A Vida De Uma Nerd Desastrada escrita por Lua Dias


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333373/chapter/1

-Curara.-vez o meu gato automaticamente me acordando, com uma bola de pelo no meu antebraço.

Onde vou colocar essa bosta?! -pensei , ao olhar aquele cocô que saia da boca do meu gato!

Fui correndo para o banheiro que eu dividia com meu irmão,Jason. Ele é muito idiota e vive me envergonhando! Seria até bom se eu apenas dividisse o banheiro, mas infelizmente , o quarto está incluído na lista de "coisas que compartilhamos".

-Jason, deixa eu entrar por favor!!-eu gritei , batendo na porta.

-Para de encher o saco Beatrice! Vai usar o outro! ( no caso o dos nossos pais )- ele disse

Então eu fui correndo para o outro banheiro, para o meu azar , mamãe estava, fazendo necessidades... Sem pensar duas vezes , fui para a cozinha, e raspei , aquela caca na pia.

-Bea , você deveria estar pronta! Hoje é o primeiro dia de aula, você precisa chegar na sua escola em 20 minutos!-disse Crueza, a empregada daqui.

-Meu deus, eu me esqueci totalmente!-disse. Eu realmente não estava acreditando que eu iria ter que ir para a escola com meu braço fedendo, mesmo passando água , o cheiro não saia! E ir fedendo para o primeiro dia no 9 ano , ta pedindo para sofrer bullying, ainda mais na minha escola.

Eu subi rapidamente para o meu quarto, ou pelo menos a parte que eu tenho dele. Dai, eu peguei meu pente reserva na minha gaveta.E peguei um casaco, aqui em Paris é bem frio! E um casaco seria apropriado para ao menos tapar o local atingido pela bola de pelo. Eu me enchi de perfume! E para quem diz que os franceses não tomam banho e passam perfume, isso só acontece quando são surpreendidos com bolas de pelos inesperadas.

Quando eu finalmente estava pronta, faltava 10 minutos para começar a aula, e todos estão falando que Eduardo, é o bicho, e não gosta de atrasos , o que não era muito bom na situação que eu estava.

Para eu chegar na hora , eu tive que ir andando, mamãe permanecia no banheiro. Mas eu não quero dar muitos detalhes sobre isso. Quando eu estava a uns 20 passos da minha escola, eu vi um garoto lindo, tipo esportista, forte,perfeito. Eu acabei me distraindo tanto , a ponto de eu tropeçar no cachorro de uma velha , que por acaso estava evacuando(cachorro) , vou explicar de forma rápida o que aconteceu: eu tropecei no cachorro, a velha caiu pois coleira havia sido puxada , e eu para finalizar pisei no cocô do cachorro. E tudo isso graças a deus não foi visto pelo Deus Grego! Mas foi por umas criancinhas que estavam chegando de ônibus escolar , alias elas estavam rindo muito o que não foi muito discreto.

Meu All Star estava todo manchado, de marrom , na ponta. O que era bem visível para todos verem. Na escola eu sou vista como uma Nerd, excluída que tem apenas dois amigos. Sendo tão desastrada eu tenho que ter cuidado com o que eu faço. Mas agora eu tenho que pensar em um jeito de tirar essa bostinha daqui!Então eu logo pensei, antes da porta da sala sempre tem um tapete, eu iria raspar ali, e iria dar tudo certo.

Chegando na frente da porta eu estava limpando o meu pé. Mas Eduardo viu minha sombra debaixo da porta. Infelizmente eu estava apoiando nela. E dei uma entrada triunfal na sala de aula. E eu provei o gosto do chão digamos assim... Todos riram! Foi um mico! Eduardo já me marcou, só vou poder provar a ele que sou boa aluna quando eu fizer a prova dele, assim mesmo ele vai achar que eu colei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida De Uma Nerd Desastrada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.