I'll Be Your Hero. - Clato. escrita por Prim


Capítulo 8
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Oooi! Aqui estamos com mais um capítulo! A fic está entrando em reta final, e devo dizer que algumas coisas serão diferentes do filme... Eu ja tenho uma ideia, mas quero saber a opinião de vocês, por isso quero que me respondam a pergunta do final do capítulo! Esse cáp é bem curtinho, mas muito importante! Até as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333288/chapter/8

Clove havia voltado há dois dias para sua casa, há dois dias ela deixara Los Angeles, e estava atolada na tristeza. Katniss não conseguia notar nada de diferente na irmã, Clove sempre fora fechada, e além do mais, em sua cabeça haviam coisas mais importantes para se pensar como atualizar seu fansite sobre o Cato.

Madge, a única amiga de Clove - além de Katniss - estava tentando arrancar informações da morena. Elas eram amigas há 6 anos, e se conheciam muito bem. Clove sabia quanto Madge estava mal, e apesar de não parecer, dava bons conselhos. Os problemas dos outros, para ela, eram fáceis de serem resolvidos, já os seus, praticamente impossíveis.

Clove pensou em contar para Madge o que aconteceu, mas qual é? Quem acreditaria que ela passou as férias com Cato Ludwig? E que a única prova foi retirada por ele?

- É sério, Mad. - Clove suspirou, ela sabia que não adiantava mentir para Madge, mas esperava que a loira se cansasse e elas mudassem de assunto. - Eu não tenho nada.

- Clove Furhman, eu te conheço, muito bem e não vou sair daqui sem uma explicação! - Madge disse irritada, batendo o pé. - Você sabe que eu posso dormir aqui.

- É, eu sei.

- Então pronto! Agora vai, anda... - Clove suspirou, mas por fim decidiu contar o que havia acontecido naquelas férias.

- Você promete que não vai me achar louca? E não vai dizer que estou mentindo?

- Prometo, chefa! - Madge bateu continência e Clove começou a narrar suas férias, desde o momento em que pisara na soleira da porta da vovó, até o momento em que sentou-se na poltrona do avião.

- Eu... não... acredito!

- Viu? Por isso eu falei para você não me achar louca e...

- Você passa as férias com um dos cantores mais gatos e não arruma um tempinho para contar as novidades para a sua melhor amiga, aqui?

- O que? Você não acha que estou mentindo?

- É claro que não, como eu disse, Clove. Eu te conheço. Eu sei quando está mentindo, sua sobrancelha esquerda fica um pouco mais levantada que a outra e sua voz fica mais aguda.

- O que? É claro que não! - Clove disse com voz fina e uma sobrancelha mais baixa que a outra.

- Viu só?

- CLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOVE! - As meninas ouviram o grito ensurdecedor de Katniss do andar de baixo, e logo depois seus passos apressados subindo a escada. - Como você não me contou?

- O que?

 - Liga a TV! - Katniss brandou e Madge ligou a TV. Estava em um canal de fofocas e uma jornalista completamente irritante e mentirosa. Rita Skeeter. Apresentava as notícias do dia. O mais surpreendente não era sua irritante voz aguda ou sua roupa completamente verde, o surpreendente eram fotos de Clove com interrogações ao lado.

''O que o país, provavelmente quer saber neste momento é: Quem é esta menina que estava com Cato Ludwig? Será uma amiga? Ou uma peguete? E Glimmer Rambin, será que sabe dessa menina? 

Minhas fontes dizem que essa não era a primeira vez que os dois eram vistos juntos e...''

Madge desligou a TV e olhou atônita de Katniss á Clove. Clove estava estática e Katniss furiosa.

- Você conheceu meu ídolo! Tirou fotos com ele e nem ao menos se dignou a me falar alguma coisa? Poderia ter falado: ''Ei Katniss, vem aqui conhecer o cara do qual você conhece todas as músicas, hobbies, manias...''

- Eu...

- Cala a boca! Você me traiu... Sabe o que você é?

- Uma traidora? - Clove arriscou tentando amenizar o clima.

- Você é uma POSER! Isso só prova a teoria do mundo dos fandoms! Posers tem mais sorte que fãs. Que mundo injusto! Não fale mais comigo, sua traidora, poser... ARGH! - E dizendo isso Katniss bateu a porta de Clove.

- Que barulho é esse? - Madge perguntou e foi até a janela. - Caramba, eles são rápidos.

~~~~~~~~~~~//~~~~~~~~

Eu já tenho ideias, mas quero saber de vocês. Como vocês gostariam que Cato se desculpasse com a Clove?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ei, eu quero reviews!