I'll Be Your Hero. - Clato. escrita por Prim


Capítulo 12
Capítulo final + Agradecimentos e divulgações.


Notas iniciais do capítulo

Eu fui MUITO lesada e postei esse capítulo em outra fic, aí eu marquei essa como concluída e por isso tive que postar junto!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333288/chapter/12

LEIAM AS NOTAS FINAIS.

Clove chegou ao aeroporto de Los Angeles junto com sua irmã, Madge e Gale por volta das 15h00. Fazia muito sol no dia, por isso ela usava um chapéu e o óculos escuro. Sim, o que era de Cato.

– Que calor. - Madge reclamou enquanto se abanava com a mão.

– Quer um sorvete, amor? - Gale perguntou á ela enquanto passava seus braços ao redor da garota, na intenção de afastar os garotos que a olhavam furtivamente.

– Prefiro te beijar. - Ela disse virando-se e dando um selinho nele. - Mas um sorvete também cairia bem.

– Clove... - Katniss começou.

– Você também quer vomitar? - Clove perguntou colocando o dedo na língua.

– Não... eu quero um namorado. - Katniss choramingou. - Compra um sorvete pra mim?

– Gale, quando for comprar sorvete pra Mad, traz mais dois, o meu e o da Kat, o meu é de chocolate, e o seu é de que Kat? - Clove perguntou ignorando a cara de Gale enquanto reprimia um riso, ela não estava brincando.

– Creme. Casquinha, está bem? - Katniss respondeu virando-se para Gale. - E não demore.

– Você está vendo isso, Mad? - Gale perguntou bufando recorrendo á ajuda da namorada que apenas riu e respondeu:

– E não demore.

– Ah, então é assim? - Gale perguntou enquanto Madge assentia de olhos fechados. - Então vem aqui. - Ele disse colocando-a por sobre seu ombro e rindo, indo em direção á sorveteria.

– Tá vendo? Eu preciso de um namorado. - Katniss choramingou.

– Eu também. - Clove murmurou.

– O quê?

– Nada, vamos procurar um táxi.

...

– Não Glimmer, ainda não falei. - Cato respondeu a amiga pelo telefone.

– Como não? - Indagou ela. - O que você está esperando para falar com essa menina?

– Coragem.

– Ah, não seja covarde, a pior parte você já fez! Admitiu que a ama, agora pare de ser mulherzinha e ligue para ela!

– Mas ela não vai querer me atender. - Cato insistiu.

– Persista.

– Ela conhece meu número.

– Então use o de Peeta. Olha eu não quero saber, exijo vocês dois no meu noivado, entendido?

– Sim, capitão!

Caham.– Glimmer pigarreou.

– Sim, capitã!

– Melhor. Não se esqueça do que eu te falei!

– Ok.

E dizendo isso desligaram o telefone ao mesmo tempo.

Cato jogou-se na cama bufando e olhando para o teto. Enquanto Peeta entrava rindo em seu quarto e jogando seu celular sobre o loiro.

– Pra que isso?

– Glimmer me mandou uma mensagem, ligue para Clove.

– Não acredito. - Cato disse esfregando a mão na cara.

– Vai logo que não tenho o dia todo.

Cato com relutância digitou o número de Clove no celular de Peeta e esperou que a menina atendesse ansiosamente.

– Alô? - Ele ouviu sua voz do outro lado da linha, enquanto ouvia alguém gritar ''Los Angeles faz um calor.''.

– Oi. - Ele respondeu timidamente.

– Quem fala? - Ela perguntou.

– Cato... NÃO DESLIGA, por favor. - Ele pediu aletrando um pouco o tom de voz.

– Por que não?

– 2 minutos, 2 minutos e você pode desligar. - Cato pediu e ouviu Clove bufar do outro lado da linha sem responder. - E então?

– Eu é que te pergunto, seu tempo está passando... - Ela disse irritava e Cato sorriu,sua baixinha estava de volta, sua ainda não, mas ele pretendia que logo fosse.

– Olha... o que... o que eu tenho para falar, não dá pra... pra falar por telefone. Você pode me encontrar na placa de Hollywood em 40 minutos?

– O quê? Você não acha que está querendo demais não? E como você sabe que estou aqui?

– Eu acho, mas preciso mesmo falar com você. Ouvi alguém falar de Los Angeles aí.

– 40 minutos. - E então ela desligou.

Peeta o olhava com expectativa enquanto Cato ainda ouvia o barulho do celular ''tu tu tu tu''.

– E então?

– Daqui á 40 minutos ela vai estar na placa de Hollywood.

– E o que você está esperando?

– Pra quê?

– Pra ir lá, tapado.

...

– Venham comigo, por favor. - Clove disse insistindo para Katniss, Madge e Gale.

– Por que iriamos agora para a placa de Hollywood, sendo que acabamos de chegar na casa da vovó?

– Tenho que encontrar alguém.

– Tem a ver com a ligação que você acabou de receber? - Perguntou Gale e Clove assentiu.

– Quem era? - Madge e sua grande curiosidade.

– Katniss, promete que não vai surtar.

– Tá. - Katniss disse dando de ombros.

– O Cato foi quem acabou de me ligar... e foi ele quem marcou esse encontro comigo.

Você... você... vai encontrar Cato!?

– Ér... se vocês quiserem me acompanhar, sim.

Então era verdade? Você realmente o conheceu? Eu não estou ''believando''.

''Believando''?– Gale estranhou.

– Isso é inglês do meu jeito, agora vamos. Temos que ir para a placa de Hollywood,baby.– Katniss disse jogando todo mundo no carro. - Gale, você dirige.

...

Cato já estava na placa de Hollywood e as costas de sua mão suavam de nervosismo. Enquanto ele secava as mãos na calça e andava de um lado para o outro esperando Clove chegar.

E quando ele viu um carro parando em frente á placa de Hollywood seu coração acelerou e ele começou a ficar ofegante. Do carro saíram 4 pessoas.

Primeiro uma garota loira e um moreno, de braços dados. A terceira uma garota de cabelos castanhos claros e ondulados, que abriu um sorriso de orelha á orelha para ele. E a quarta era sua baixinha, de braços cruzados e cara de tédio.

– E então? - Clove perguntou sentando-se no chão, sendo seguido por seus amigos. Peeta que estava mais afastado, mas observando tudo riu do jeito da menina.

– Clove, eu queria pedir desculpas, sério... Eu fui um idiota, um completo imbecil... Me desculpa, eu só... só não sabia o que fazer com o que estava sentindo por você... porque nunca tinha sentido isso antes. Eu... Ah, eu nunca fui bom com palavras tá legal? Nunca soube me expressar direito.

Cato então pegou um violão e começou a cantar.

Rock me - One Direction

Do you remember summer ‘09
Wanna go back there every night
Just can’t lie it was the best time of my life
Lying on the beach as the sun blew out
Playing this guitar by the fire too loud
Oh my my they could never shut us down

Não, não era uma música fofa e bonitinha que na maioria das vezes os garotos cantam para as garotas e tudo fica um mar de rosas. Era uma música agitada, mas que descrevia muito bem a situação deles.

I used to think that I was better alone
Why did I ever want to let you go
Under the moonlight as we stared at the sea
The words you whispered I will always believe

Ele achava que nunca realmente iria se apaixonar, até conhecê-la, ele achava que estava melhor sozinho, até ela deixá-lo.

I want you to rock me, rock me, rock me, yeah
I want you to rock me, rock me, rock me yeah
I want you to hit the pedal heavy metal show me you care
I want you to rock me, rock me, rock me, yeah

E agora ele só a queria de volta.

Yeah we were together summer ‘09
Wanna roll back like press and rewind
You were mine and we never said goodbye

Adeus nunca é o certo a se dizer para o amor da sua vida, e Cato descobriu isso da pior maneira.

I used to think that I was better alone (better alone)
Why did I ever want to let you go? (let you go)
Under the moonlight as we stared at the sea (stared at the sea)
The words you whispered I will always believe

Clove também, nunca pensou em se apaixonar, nunca pensou em se apaixonar pelo ídolo de sua irmã e se machucar. Mas ela o fez, mesmo que não desse o braço á torcer.

I want you to rock me, rock me, rock me, yeah
I want you to rock me, rock me, rock me, yeah
I want you to hit the pedal heavy metal, show me you care
I want you to rock me, rock me, rock me, yeah

ROCK me again,
ROCK me again,
ROCK me a-again,

(I want you to)
ROCK me again,
ROCK me again,
ROCK me a-again

Katniss prestaria atenção na música, no seu ídolo á sua frente e na reação de sua irmã se não tivesse olhado mais adiante e visto um loiro sentando no terceiro ''O'' da placa, ela se levantou delicadamente e foi falar com ele, que também a olhava e pelo visto a conversa ia bem, pois os dois nem se lembravam o que faziam ali.

I want you to rock me, rock me, rock me, yeah
I want you to rock me, rock me, rock me, yeah
I want you to hit the pedal heavy metal, show me you care
I want you to rock me, rock me, rock me, yeah

Gale e Madge dançavam a música enquanto Cato a cantava, eles eram outros que não se lembravam o que faziam ali.

I want you to rock me, rock me, rock me, yeah
I want you to rock me, rock me, rock me, yeah
I want you to hit the pedal heavy metal, show me you care
I want you to rock me, rock me, rock me,
Yeah

Parece que apenas ao final da música todos voltaram sua atenção para o casal principal e para a reação de Clove. Madge entendeu em parte a lógica de Cato e o perdoaria, e depois dessa declaração Katniss também perdoaria, mas era de Clove que estamos falando e raramente ela dava o braço a torcer.

– Então é isso? Você vem, canta uma música e acha que eu vou te perdoar?

– Não. - Ele disse indo em sua direção. - Você perdoa se quiser, eu não posso te obrigar. Mas eu te amo, e queria recomeçar.

Clove paralisou por alguns segundos enquanto absorvia tais palavras.

– Você o quê?

– Eu te amo.

– Repete.

– Eu. Te. Amo. - Cato disse pausadamente sorrindo.

– Mais alto. - Clove disse sorrindo também.

EU TE AMO, CLOVE FUHRMAN! – Ele disse gritando.

EU TAMBÉM TE AMO, CATO LUDWIG!

Todos os presentes deram uma risadinha e um beijo em seus respecitivos pares. Até Peeta e Katniss que haviam acabado de se conhecer.

E dessa vez, sem interrupções, Cato e Clove também se beijaram, e a sensação que os dois tiveram foi de mil borboletas no estômago, seus lábios dançavam em perfeita sincronia. Os dedos de Clove passeando nos fios loiros de Cato, e os braços de Cato apertando Clove mais contra si.

A sensação foi mágica, e dali em diante, todas as vezes que eles tornaram a se beijar, sentiram a mesma coisa.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

É ISSO.

FIM.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OOOOOOI, EU QUERIA AGRADECER Á TODOS VOCÊS QUE LERAM ESSA FANFIC, E TIVERAM A PACIÊNCIA DE ''ESPERAR'' AQUELES MESES QUE EU FIQUEI SEM POSTAR E NÃO ABANDONARAM A FIC, SÉRIO VOCÊS SÃO DEMAIS. É A MINHA PRIMEIRA FIC TERMINADA *-*

QUE ORGULHO.

QUERIA AGRADECER Á TODOS OS LEITORES QUE COMENTAM TODOS OS CAPÍTULOS E TODOS OS QUE FAVORITAVAM, FANTASMINHAS, ESSA É SUA ÚLTIMA CHANCE DE MANDAR REVIEWS E A ÚLTIMA CHANCE DE VOCÊS RECOMENDAREM U.U HAHAHAH

É BASICAMENTE ISSO GENTE (:

EU TENHO MAIS DUAS FICS, UMA DE HARRY POTTER E A OUTRA DE JOGOS VORAZES.

LOGO MAIS VAI TER OUTRA SÓ QUE DE HARRY POTTER.

DE HARRY POTTER É ROMIONE:

Velha Infância:

''Não consigo olhar no fundo dos seus olhos e enxergar as coisas que me deixam no ar.''

Mentiras acabam com tudo, inclusive com a amizade que Harry, Rony e Hermione tinham. Era uma amizade tão pura e angelical, que foi triste vê-la desfeita.
O mundo é cruel e eles descobriram isso desde cedo, bom... pelo menos dois deles.
A conseqüência do destino é o amor, mas eles não sabiam disso.

''Outra vez, eu tive que fugir, eu tive que correr, pra não me entregar, as loucuras que me levam até você, me fazem esquecer, que eu não posso chorar.''

Foram anos que eles tentaram se esquecer, para não sofrerem, mas talvez algumas reaproximações, algumas novas amizades e algumas mudanças façam com que tudo volte á tona.
''Olhe bem no fundo dos meus olhos e sinta a emoção que nascerá, quando você me olhar.''

DE JOGOS VORAZES:

Primrose Everdeen. - O último Jogos Vorazes.

A 76º edição.


Meu nome é Primrose Everdeen.

Sabe aquela famosa frase ''E que a sorte esteja sempre á seu favor''?

Pois é, parece que ela não gosta de ficar á meu favor.

Como se não bastasse ser sorteada no seu primeiro ano, e sua irmã se voluntariar por você e seu corpo pegar fogo.

Sou sorteada para o último e mais voraz dos jogos.

Eu vou para a 76º edição dos Jogos Vorazes, o último.

Mas não vou sozinha.

E que a sorte resolva ficar á meu favor.