Trouble escrita por BubblegumBitch


Capítulo 16
Capítulo #14: Julho de 2010




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333281/chapter/16

            Nada havia mudado desde o dia em que fui até a casa de Rick.    Maria nos visitara alguns dias depois do ocorrido, fez várias perguntas sobre os machucados, e tenho certeza e que não havia acreditado em nenhuma de minhas mentiras. Ultimamente tenho ficado muito ruim em mentiras, pois se não tivesse omitido algumas partes do motivo pelo qual não podemos fugir para Annabelle, talvez ela estivesse falando comigo. Mas eu ão podia, eu não podia correr riscos.

            Numa tarde qualquer, quando Maria foi embora, abri a porta do quarto de Annabelle. Ela me olhou e virou o rosto, como tem feito.

–                    - Você pode pelo menos me dizer se está com fome agora? - Perguntei pela terceira vez naquele dia. Ela mal havia comido durante a semana. E eu não podia deixá-la adoecer.

–                    - “Não podemos fugir, Annabelle” - Ela repetia minhas palavras todas as vezes que eu tentava qualquer conversa.

–                    - Que merda, Annabelle! - Gritei saino do quarto e batendo a porta atrás de mim. Ela estava realmente me tirando do sério. Eu também sabia jogar esse jogo, pois eu tinha poder sobre ela. Abri a porta do quarto peguei o rádio, e a pequena TV que antes ficava na sala e saí. - Trago sua comida daqui a pouco. - Após deixar todas as coisas fora do quarto, fechei novamente a porta e a tranquei.

           Algum tempo depois levei a comida para Annabelle. Não a olheia, não pensei em olhá-la, eu estava irritada.

            No final do mês, quando estava completando trê semanas que Annabelle e eu tínhamos uma relação de sequestradora e sequestrada, sem trocar nenhum tipo de palavras, Maria adentrou a casa com uma expressão furiosa.

–                    - Por que não me contou? - Marcos me ergueu pelo pescoço e bateu meu corpo contra a parede, me deixando pressionada ali.

–                    - O que? - Disse com dificuldade.

–                    - Que aquele idiota sabia de tudo! - O ar, que já era pouco, havia diminuido mais ainda ao ouvir Maria. - Ele sabe de tudo! Ele podia ter estragado tudo!

–                    - Marcos... - Sussurrei enquanto tentava fazer com que Marcos afrouxasse um pouco seus dedos.

–                    - Rick me contou tudo!  Você acabou com o plano Melissa Thompson! - Enquanto Maria gritava as palavras, vi Rick entrar sendo carregado por um homem do mesmo tamanho de Marcos. Rick parecia estar desmaiado. Tudo estava ficando escuro, e eu já não sentia nem um pouco de ar entrar em meus pulmões. Marcos havia pego um pedaço de paro, e o pressionou em meu nariz e boca, o cheiro fort estava me fazendo perder mais ainda os meus sentidos. A ultima coisa que vi antes de apagar totalmente foi mais dois homens entrarem na casa e andarem até o quarto de Annabelle.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trouble" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.