69 Tons De Edward. escrita por Agridoce


Capítulo 40
Capítulo 39


Notas iniciais do capítulo

Sinto informar que a história está indo para a reta final. Especialmente dedicado a Lucinda Monroe, Sahky Uchiha e a filha da mãe da Gregória, que finalmente criou uma conta aqui, por favoritarem a história. Beijos!
Comentem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333158/chapter/40

Uma pequena multidão estava reunida e um homem alto e o mais belo ao meu olhar, estava no meio e falava como um rei majestoso, e ao seu lado encontrava-se Darius.

Respirei fundo para controlar o medo que eu sentia e não sair correndo.

- Atoms e Arcanjos, eu os reuni a essa bela tarde para fazer um importante comunicado. - A multidão nada dizia. 

Darius estava com uma roupa branca com detalhes dourados, bastante diferente de Edward, que encontrava-se negro.

Eu trajava um jeans e uma camisa de manga comprida.

O vento que batia em meu corpo era o suficiente para arrepiar cada pedaço de meu ser.

Meu cabelo estava em um coque atrapalhado, pois com a pressa de Renesmee para ver Seth não consegui fazer nada melhor.

- Olá, Bells. 

Seth apareceu ao meu lado.

- Oh, olá.

- Então, Bells... - O apelido idiota ainda continua. - Como minha garota está ?

A leve inclinação de sua cabeça em direção a meu ventre trouxe algumas faíscas de felicidades para dentro de mim.

Renesmee.

A repreendi por pensamento.

Apenas sua risada infantil era ouvida.

- Oh, bem, ela está... Muito bem.

Edward falava algo como a paz que iria reinar agora entre as duas nações mas devido a minha amada filha... A única coisa que conseguia prestar atenção era no menino alegre ao meu lado.

- Bells, será que... - Ele hesitou mas logo continuou. - Podemos conversar ?

- Ah... Tudo bem. 

Encontrei o olhar de Edward quando ainda me afastava mas assim que ele avistou Seth, seu sorriso foi enorme.

De uma maneira estranha, Edward confia em Seth, mesmo ele sendo um Arcanjo.

Ou quase.

Renesmee o defendeu.

Calada !

Desculpe. 

Ela era apenas risadas.

Entrei juntamente com Seth pela floresta, em um lugar longe o suficiente para ninguém nos escutar.

- Bells, eu não quero tomar muito de seu tempo.

- Então fale logo. 

Antes de se distrair com um sapo que cantarolava por nossos pés, eu o segurei pela gola de sua camisa branca e o encarei fria.

- Seth !

- Desculpe. - Seu sorriso infantil arrancou algumas risadas. 

E se não fosse pela tatuagem em seu braço, ainda o confundiria com uma criança, uma criança simples e inocente.

- Bells, você sabe o quanto eu gosto de você, certo ? 

Balancei a cabeça hesitante.

- E acredito que nenhum homem no mundo seria mais confiável a Nessie do que eu.

- Você... Não chame minha filha assim ! 

- Vamos lá, Bells, Renesmee é um nome muito... Boca cheia.

Com os punhos cerrados, grunhi : 

- A sua boca vai ficar cheia de formiga na próxima vez que eu escutar esse apelido.

Ele sorriu mas seu sorriso não era direcionado a mim e sim a meu ventre.

- Eu sei, Nessie, tudo bem.

Sua voz de infantil foi para calma, quase angelical, na verdade.

Ei !

Tem algo de errado.

- Pare de falar com minha filha. 

Antes de qualquer resposta de Seth, Renesmee já respondia por ele :

Eu estou falando com ele.

Renesmee Cullen Swan !

Uma onda de alegria brotou em meu corpo quando notei o que acabará de falar.

Meu sobrenome junto com o de meu amado soavam perfeitos juntos.

Eu também gostei.

Sua opinião foi sincera e controlei uma lágrima rebelde.

Estou emotiva demais.

Respirando fundo e controlando a vontade de pular no pescoço do quase Anjo a minha frente, pedi a continuação.

- Foi estranho mas muito especial quando Nessie falou a primeira vez comigo.

- Quando aconteceu ?

- Ontem. - O sorriso em seu rosto lembrou o meu sorriso quando Edward estava por perto.

- Seth, isso é loucura ! - Segurei em suas mãos. - Renesmee é apenas uma criança.

- Isso não importa, Bells, ela é minha protegida. 

- O que ? Como você pode ter certeza ?

- Você sabe que Nessie tem visões, correto ?

Balancei a cabeça sem me importar com o horroroso apelido.

- Ela mostrou para mim, Bells, e apenas pela sensação de te-la por perto eu... É inexplicável !

Seth, apesar da pouca idade, me lembrou de quando Emmett explicou o que sentiu quando viu Rose... E lembrou da voz doce e açucarada de Edward ao me contar de sua proteção por mim.

Seu olhar era desesperador com sua boca contorcida em um bico infantil.

Renesmee era apenas luxurias dentro de mim.

E chantagens também.

Mordi meu lábio e senti meu coração bater mais forte e mais rápido.

- Você sabe que precisa falar com Edward antes, certo ?

Seth envolveu seus braços em torno de meu corpo e me senti como uma borboleta quando fui girada no ar.

- Não se anime, mocinhos, a brincadeira está apenas começando. - Meu aviso trouxe um pouco de tensão para os dois mas nada capaz de esconder a felicidade de minha filha.

Merda.

Edward iria me matar !

/

Sua risada foi alta e extremamente grotesca.

- Vocês estão brincando comigo !

Todos reunidos na escura cabana de Edward.

Eu, Seth, Rosalie, Emm e Edward.

Todos esperando pela resposta de Edward.

- Vocês sabem que por mim, essa criança... - O olhar de Rosalie foi cruel ao olhar Seth. - Jamais trocaria uma palavra com minha Nessie.

Uma pontada de ciumes me invadiu quando o tom possessivo de Rosalie tomou conta do ar.

- Eu discordo, ursinha. 

Precisei abafar a risada do apelido que Emmett deu para Rose.

Ele apesar de grande ainda parecia uma mera criança inocente aos pés de minha amiga.

- Eu sou todo pelo Seth e acho que melhor ele do que algum outro desconhecido.

Mordi meu lábio.

Edward desviou o olhar de todos eles e fixou no meu.

Segurando em minha mão, ele me levou a um canto afastado da cabana.

- Isabella, você está ficando louca, certo ?! 

- Edward...

- Ela não tem um ano de idade e já está querendo arrumar um namorado ?

Encontrei um Seth de ombros caídos e o olhar perdido em meu ventre.

Ele conversava com Renesmee.

- Ela é a protegida dele.

- Mas... Isso não quer dizer que ele pode namorar com ela.

Sua feição ficou muda quando percebeu o sorriso em meu rosto.

- Não ! Não ! Não e não ! 

- Ora, Edward, você mesmo disse que ele não precisa ter um relacionamento amoroso com ela.

Ele deu as costas para mim.

Emm e Rose se retiraram da cabana.

- Edward, você sabe que tudo que importa é a segurança de Nessie, certo ?

A postura de Seth não era de um ingenuo garoto e sim de um animal pronto para manter a presa longe de todos os outros.

A presa era a Nessie no caso.

Renesmee.

Nada de Nessie.

- Olha, Seth, ainda está cedo para decidir o futuro.

- Não existe futuro para mim longe de minha Nessie.

Um rugido estridente brotou de Edward.

Exclamando uma palavra de baixo nível, ele disse com a voz amargurada :

- Se você encostar em um fio de cabelo de minha filha... - Ele marcou o minha com a voz mais aguda para mostrar a quem Renesmee pertencia.

Isso me irritou profundamente.

- Minha filha não é um objeto ! - Anunciei.

- Se você magoá-la antes do tempo correto, Seth, eu irei cortar sua cabeça fora.

Com um aceno de cabeça comportado, Seth sussurrou :

- Eu prometo que nada irei fazer a minha Nessie.

- Ótimo. - Edward puxou uma cadeira em bronze e se acomodou na mesma. - Pode ir.

Antes de partir, Seth correu até onde eu estava e me abraçando, sussurrou em meu ouvido :

- Eu prometo que vou cuidar de Nessie, Bells, eu prometo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "69 Tons De Edward." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.