69 Tons De Edward. escrita por Agridoce


Capítulo 39
Capítulo 38


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pelo capítulo pequeno. Especialmente dedicado a Ciana e Duda Climb por favoritarem a história. Beijos!
Comentem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333158/chapter/39

Meu instinto dizia para me afastar de Tanya e correr para o mais longe possível mas não foi o que eu fiz.

Estava cansada de fugir de meus problemas.

Eu iria enfrentar um de meus maiores pesadelos de uma vez por todas.

- O que você está fazendo aqui ? - Ela percebeu a ira que soltei por minha voz e riu. - Já não basta se fazer de boa e no mesmo dia entregar-me para os Arcanjos ?

- Ora, querida, que modos são esses ?

- Não. Me. Chame. De. Querida. - Desejei ter garras profundas e afiadas como de Edward apenas para deixar minha marca no belo rosto de Barbie de Tanya.

Seu olhar queimou por meu corpo até chegar em meu ventre.

Ela o fuzilou com seu olhar feroz.

Estou com medo, mamãe, muito medo.

Não se preocupe, Renesmee, nada vai acontecer.

Tentei passar a maior tranquilidade possível para minha filha mas ela era esperta e logo entenderia que era apenas uma farsa minha.

- Você ainda não respondeu minha pergunta.

- Oh sim... - Seu olhar encontrou o meu. - Estou apenas de passagem, Bella, logo irei voltar para junto de meu pai.

- Hum. Entendo. - Mordi meu lábio. - Bem, de qualquer jeito, até nunca mais. 

Virando cento e oitenta graus e pronta para ir para longe de Tanya, sua voz chamou por meu nome.

- Olha, Bella, querida, não sei o porque do sorriso de vitória em seu rosto mas não pense que isso é o final. - Ela sorria ironicamente. - Sei que nenhuma palavra sobre o nosso, digamos, segredinho será dita.

Meu olhar foi de uma felina feroz e em chamas, meu corpo todo estava queimando, e nada seria capaz de controlar minha fúria.

- Digo o mesmo para você, Tanya, não pense nem por um instante que eu dei o ponto final na nossa história.

Antes de abrir suas plenas asas escuras e ir para além da escuridão, com seu ar de esnobe, ela disse :

- Mande lembranças a meu irmão e um abraço caloroso para Edward.

/

Caminhando de volta para o lugar menos afastado, onde eu estava com Tanya, encontrei uma Rosalie vermelha e molhada.

- Onde você estava ?

Com sua mão no lugar de seu coração, ela tentava recuperar o folego perdido.

- Eu fui apenas... Dar uma volta. - Murmurei.

- Edward está louco atrás de você.

Mordi meu lábio.

- Onde ele se encontra ?

- Na terceira cabana escura.

- Onde ?

- Bella, segue reto e assim que todas as cabanas brancas acabarem... Nosso acampamento chegou.

Balancei a cabeça e segui pelo caminho indicado.

Encontrei Seth pelo caminho, e isso fez minha barriga se agitar, e um sorriso bobo brotou em seus lábios quando falei da sensação de sentir algo mexendo dentro de mim.

Mesmo sem saber do futuro, Seth parecia enfeitiçado toda vez que olhava para o volume em meu ventre e de alguma maneira... Eu gostava da sensação de minha filha feliz quando isso ocorria.

A terceira cabana preta, de Edward, estava atrás de uma enorme e talvez idosa árvore.

Com detalhes em couro branco e uma seda escura preciosa, ela lembrou muito de Edward.

Escondido em meio a retalhos, um ser quase inexistente para o resto da humanidade mas ainda assim o motivo de meu coração continuar batendo.

Mordi meu lábio antes de entrar na cabana.

Edward estava sentado com as pernas cruzadas e parecia estar em algum tipo de transe.

Sem fazer qualquer tipo de barulho, tirando a parte que quase cai por cima de algumas poucas malas, eu sentei ao seu lado e o observei com meus olhos curiosos.

Um susto eu levei quando Edward abriu os olhos em uma velocidade inumana e seu olhar encontrava-se negro mas ainda assim perdido.

- Edward. - Sussurrei seu nome na intenção de despertá-lo.

Ele fechou os olhos e quando os abriu já estavam na cor normal.

- Oh Bella. - Seus braços me apertaram em seu corpo com força e precisei empurrá-lo, contra minha vontade, para Renesmee ter algum pouco espaço. - Eu estava morto de preocupação. Onde você estava ?

Engoli a seco e tentei controlar a voz para Edward não perceber a mentira.

- Fui apenas... Conhecer o lugar.

- Por quê não me chamou ? Ou qualquer outra pessoa ? - Antes de qualquer resposta minha, seus braços já estavam em volta de mim e ele continuava : - Você não sabe a sensação horrível que senti em meu coração quando pensei ter te perdido novamente. - Seu olhar foi até meu ventre e um sorriso sincero apareceu. - Vocês duas.

Renesmee agitou-se dentro de mim.

Segurei nas mãos de Edward e as coloquei por cima do volume já existente em mim.

- Oh senhor. - Suas mãos curiosas tatearam toda a extensão de meu ventre enquanto algumas poucas lágrimas caíam de meus olhos.

Tentei ao máximo segurá-las mas quando Edward sussurrou, com a cabeça descansando perto de minha filha, uma onda de felicidade foi expulsa para fora de meu peito :

- Obrigada por me fazer o ser mais feliz de todo o universo, Isabella Swan. - Com seus lábios ainda em meu ventre, ele continuou : - Eu amo você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!