69 Tons De Edward. escrita por Agridoce


Capítulo 17
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Escutem "My love-Sia".
Especialmente dedicado a AnnyMonterrey, Ilaísa Camarotti Cullen e Rosi Silva por favoritarem a história. E ah, quem poder dar uma passada em minha outra fanfic "Bring me to life" vai deixar uma pessoa extremamente feliz. Beijos!
Comentem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333158/chapter/17

Pingos.

Era apenas isso que sentia enquanto corria.

Respirei fundo para pegar ar e continuei correndo.

Joguei meu corpo sobre a enorme porta da boate e senti um tapa frio em meu rosto.

Respirei fundo como nunca antes.

Era como se meu corpo precisasse daquilo. 

Lágrimas brotavam em meu rosto mas não consegui deixá-las livres para passear por meu rosto.

Eu era mais forte do que isso. 

Uma garota forte não chora. E muito menos da esse ataque, mas, infelizmente, foi mais forte do que eu. 

- Estupida. - Bati minha mão em minha testa em reprovação. 

Todo aquele teatro de "não-gosto-de-você-Edward" não valeu de nada.

Porque em menos de um minuto eu não aguentei e fugi.

Fugi porque tive medo de enfrentar o casal que agora estava na minha frente.

- Bella. - Fixei meu olhar em algum outro lugar sem ser no Edward. - Isabella. - A Barbie falou alguma coisa mas não consegui ouvi-la. - Olhe para mim. - Um carro passou e com o vento levantou um pouco minha blusa. - Olhe para mim quando estou falando com você, Isabella.

Meu olhar caiu diretamente nele. 

Fiz o máximo para não piscar.

Sei que minhas lágrimas iriam me entregar.

Seu olhar era de preocupação e raiva.

- Agora. - Ele falava pausadamente. - Você. Vai. Entrar. E. Me. Contar. O que. Aconteceu. 

Meu olhar foi para longe dele e mordi meu lábio.

- Na... Nada. 

Sua mão cercou meu queixo e senti seu olhar queimando o meu.

Engoli a seco.

Eu estava com medo de Edward Cullen.

- Você esta surda ? - A loura falava ao telefone e não ligou a minima para meu rosto vermelho de dor.

- Edward. - Sua mão apertou mais meu queixo. Ele queria me machucar. Ele estava ali ainda para me punir. - Pa... Para. 

Ele segurou em meu pulso com a outra mão e me levou até o beco ao lado da boate.

Tanya gritou para ele mas ele não respondeu.

E ela não veio atrás.

O beco estava escuro e cheirava a urina e álcool.

Ele jogou meu corpo na parede e com o impacto acabei caindo ao lado de várias latas de lixos prateadas.

- Você não sabe o quão ridícula é. - Ele caminhava até o local onde eu estava no chão. 

A seus olhos eu era apenas um inseto. Um inseto que ele poderia brincar e depois matar fácil.

Me encolhia cada vez que Edward se aproximava.

Passei meus braços por meu joelho e senti lágrimas queimando meu rosto.

- Edward. - Minha voz saiu desesperada. - Por favor.

Sua risada foi irônica.

- O que foi, Bellinha ? - Ele ajoelhou a minha frente. - Esta com medo ? De mim ? - Seu indicador passeou por meu rosto. 

- Você vai me matar. - Eu não conseguia encará-lo. Olhava para o chão sujo apenas.

- Se eu matá-la... - Ele segurou nos dois lados de meu pescoço e ergui meu olhar. 

Sabia que iria morrer.

E se era para morrer, morreria olhando meu assassino.

Seus lábios se contorceram em um sorriso e ele continuou :

- Como eu vou conseguir sobreviver ? - Sua voz saiu calma para a situação.

Um calafrio percorreu meu corpo.

Mesmo assim, ele se importa, meu Deus.

- Então você não vai... - Ele me calou com seus lábios sobre os meus. Não retribui. Quero dizer... Eu ainda estava com medo. Não posso, simplesmente, beijá-lo.

- Me beije. - Ele ainda estava de olhos fechados mas agora seu rosto se encontrava na curva de meu pescoço. 

Ele apenas sentia meu cheiro.

- Edward ! - A Barbie de preto apareceu no início ou fim do beco, depende do lugar em que você se encontra já que o beco não tinha um final. - Cadê você ?

- Estou aqui, querida. - A decepção invadiu meu ser novamente e simplesmente o afastei. 

- Estamos atrasados. - Meus olhos faiscaram e juro que controlei para não ir até ela e arrancar todo o silicone dos seios dela.

- Estou indo, amor.

Ah, legal.

Edward chamando alguém de amor... E esse alguém não sou eu.

Mais feliz do que eu ? Não existe.

Mordi meu lábio.

- Vá, Edward ! - Murmurei. 

A verdade é que eu não queria dizer isso e não queria ter que observar o meu Edward me encarando com seu olhar mais "desculpa-bebê" e ir até a Barbie.

Respirei fundo e esperei até as sombras do casal desaparecer para sair do beco.

Mordi meu lábio e deslizei minhas mãos até o bolso traseiro de meu jeans.

- Hei. - Uma voz conhecida chamou. Virei para trás e me deparei com seus maravilhosos olhos chocolates me encarando. - Bella !

Um sorriso sem explicação brotou em meus lábios quando murmurei seu nome :

- Jake !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!