Amores & Segredos escrita por Who am I, Gabbe


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333050/chapter/5

Mansão e Luce.

Damon acordou sentindo sede veste-se e desce para procurar algo para beber, chegando no fim da escada vê  Luce lendo um livro sentada em suas poltrona.

- Onde fica a cozinha? Preciso de agua -ela apenas levanta os olhos do livro e volta a ler- Disse algo errado?-pergunta ele.

-Sua sede não é de agua, achei que isto estava meio obvio – disse ela fechando o livro e lhe lançando um sorrisinho irônico. -Dyanee, venha até aqui.

Logo apareceu uma moça também loira, de olhos castanhos, baixinha. Damon só as observou.

-O que deseja Senhora?-perguntou a moça sem jeito ao olhar Damon.

-Traga-lhe algo para beber –  Dyanee assente e sai apressadamente.

-Ela não contara às pessoas o que somos?-perguntou ele.

-Não, ela foi compelida a guardar nosso segredo. - diz ela lhe lançando uma piscadela.

-Compelida?

Dyanee entra na sala, em mãos carrega uma bandeja com uma bolsa de sangue e entrega a Damon que começa a beber.

-Uma das vantagens de ser vampiro, você pode compelir uma pessoa a fazer o que quer, e ela faz sem questionar, é como se fosse um tipo de hipnose-responde ela.

-Mas funciona com qualquer pessoa?

- só não funciona se a mesma estiver usando verbena, uma planta que se tocarmos ou ingerirmos nos queima, assim como quando saímos ao sol.

-Me disse ontem que resolveria esse problema. Como poderei sair ao sol?

-Que bom que lembrou-diz ela levantando da poltrona- espere aqui, volto já.

Ela corre numa velocidade inumana e em meio segundo  já esta de volta.

-Como fez isso? Isso é coisa de vampiro também?

-Sim-disse ela dando um sorrisinho meigo- também ficamos mais fortes quando nos tornamos vampiros, mas voltando, aqui está o que te protegera do sol ao sair.

Com sua mão direita estende uma pequena caixinha aveludada azul safira, ele a pegou e abriu dentro havia um anel, ele era antigo, mas bonito.

-Como isso me protegera do sol? –perguntou ele em tom de deboche.

-Ele está enfeitiçado, uma bruxa amiga minha o fez. - disse ela calmamente ignorando o deboche.

-Ah-disse surpreso não esperava que tivesse algo com bruxas- Mas então –disse ele sentando no sofá – Esse Cam é seu namorado?- Ele deu um sorriso torto que seria desconcertante para qualquer um, mas pareceu não afeta-la.

-não ele é como um irmão para mim-respondeu ela não muito interessada.

-E quando o conhecerei? Disse levantando a sobrancelha esquerda.

-Logo mais, ele chagara para o jantar, vejo que descansou bastante, dormiu a noite toda e o dia todo também, já são quase 19h da noite.

-Sim, descansei. Você disse jantar? Pensei que vampiros não comessem.

-Não é necessário, mas sim nos podemos comer e beber também.

Damon levantou-se e caminhou em direção a Luce sem nada dizer, estavam muito próximos, seus lábios quase se tocavam, Luce olhou nos lindos olhos azuis de Damon se perdendo completamente, então seus olhos se fecharam e Damon a beijou, o beijo foi doce e a mesmo tempo intenso, Luce não pode evitar corresponder  e se entregou ao beijo que teria lhes deixado sem folego se não fossem vampiros, e só pararam com a batida na porta.

Dyanee correu para abrir, era Cam ele era alto, tinha um físico de dar inveja, cabelos castanho escuro, pele clara, e olhos cor de mel.

Assim que entrou na sala fixou os olhos em Damon, Luce quebrou o silencio.

-Ah Cam, estava com saudades- e o abraçou, Damon sentiu um pouco de ciúmes é claro.

-Eu também- disse ele sorridente- senti muito sua falta em Londres, mas então quem é este rapaz?

-Este é Damon, e Damon este é Cam- eles se cumprimentaram com um aperto de mão.

-É um prazer finalmente conhece-lo- diz Damon.

- o prazer é meu.

Dyanee os interrompe.

-Senhora, o jantar está servido.

-Obrigada Dyanee. Então vamos rapazes?

E seguem para sala de jantar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!