Senhorita Grey - Um novo rumo ! escrita por NanahCB


Capítulo 7
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Oi , vim da um gostinho para vocês , resolvi fazer 2 capitulos por semana , e irei começar outra história no meio do mês. Espero que vocês leiam , minha nova história !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333039/chapter/7

- Que amigo , o que houve ?

- Não sei eu cheguei em casa , tinha policiais e ele havia sumido , desde a noite anterior . – Assustado

 -  Qual o nome dele ?  Você  não tem contato com a família , sei lá alguem que saiba algo sobre ele .

- Anastacia , ele se chama   Butch , além disso eu não posso contar mais  nada sobre ele , eu estou muito apavorado com tudo isso , ele é meu melhor amigo além de ser um bom funcionário – Minhas mãos estão suando , me ajude conciência , eu avisei para ele , que fazer isso não  iriamos chegar a lugar algum além da prisão .

 - Olha minha mãe é advogada ,eu posso pedir  ajuda para investigar , ela tem amigos , eu posso ajudar.

- Não , você não pode .

- O que  ta acontecendo , ou você me conta , ou some  da minha casa .

     Sem dizer uma  só palavra , ele sai do apartamento , pega o carro e segue há um balcão  , homens vestidos de terno preto , veio até ele . – Levanta os braços , abre as pernas . Christian obedeceu sem exitar .

  - Pode entrar . O segurança com voz grossa disse me encarando .

Segui por um corredor  longo , até chegar a sala de Wrath , o mago cego , como todos dizem

- Butch desapareceu ! E tem policiais na minha casa !

 O rei  cego andou pela sala , com seu polegar sobre o qaueixo . – A ultima vez no qual ele se meteu em confusão foi mês passado , Chris ele anda fazendo coisas erradas , e eu tive de punilo , é contra as regras  usar a mercadoria em pontos errado . PORRA !! Estou cansado de fica dando advertencia pra aquele cabeça dura .

- Pra onde você levou ele ?

- Ele está em  Seatle , preço , por ter sido imprudente , e você será o proximo , você e sua namoradinha nojenta .!

- Ela não é minha namorado , foi só sexo , mais nada .!

 Estava fora do meu controle , sai dali , batendo os pés e a porta , meu coração palpitava como se fosse sair pela boca ,  passei por seguranças , e dirigi , feito um descontrolado . Parei na Boate do Rany , sentei no balcão.

- Uma rodada de vodka , por favor ! – Disse grosseiramente

  O celular toca dentro do bolso – Alô .

Uma voz de choro invade o fundo do telefone .

- Chris , cara eu preciso da sua ajuda .

- Butch , o que aconteceu cara ,aonde você está  ? – Disse Christian assustado

 Um suspiro foi ouvido ao longo da sua voz . – Estou acabado , levei uma surra de uns caras no qual eu estava devendo, e me jogaram na rua , não sei como consegui chegar em casa.

- Vou passar por ai – Desligou o telefone , e saiu em seu carro!

  O som da capainha  foi ouvido .

- Oi amor , o que houve ? diz  Anny  acariciando rosto de Chris

- Aquele meu amigo , foi espancado , por causa de divida de jogo , cara , não sei o que ele pensa , todas as vezes tenho que me vestir de super  homem , e voar no meu batmovél  , até a casa dele .

 Anny solta uma gargalhada , pega no colarinho da camisa de Christian , e o leva para tomar um banho .!

      Enche a banheira com água morna , com sais de petálas de rosa .Acende velas com aroma de morango pelo banheiro .  Christian fica nu , e entra na banheira . Anny  encurta a barra de suas calças , e mangas da camisa , e senta na beira da banheira com uma escova , para esfregar suas costas .

- Huuuuum .Sorrio – Que clima agrádavel .

 Anny  começa uma massagem nos ombros de Christian, um suspiro é solto por ele , ficamos em um bom tempo em silêncio , seus olhos estavam fechados , e sua respiração lenta . Ele está tão relaxado com minhas mãos , pego a esova , e começo a esfregar suas costas , ele começa a rir , como se gostasse daquilo.

Me olhando , ele diz:

- Você não sabe fazer isso . Pare por favor - Rindo

- Ruuun , não fique duvidando dos dons das mãos de uma mulher Sr.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Senhorita Grey - Um novo rumo !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.