Senhorita Grey - Um novo rumo ! escrita por NanahCB


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Bom , eu escolhi passáros por que simboliza paz , e harmonia , espero que o capítulo esteja bom , desculpe a demora , o dia foi super corrido , mais consegui . Mil Beijos .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333039/chapter/6

Me sentei , enquanto ele fazia os preparativos , o zumbido das outras máquinas estava me assustando um pouco . Nada de pânico Anastacia .

- Qual você vai querer ?

– Quero 8 passáros em rumos diferentes na minha nuca . Significa paz , e eu gosto

Fiquei sentada de costas para ele , apoiei meus braços no apoio da cadeira , prendi meus cabelos em um coque . Ouvi o barulho das luvas grudando nas mãos dele .

– Esta preparada? – Gargalhada

– Sim .

Christian começou a me tatuar , a dor era suportavél , fechei os olhos . Demorou em torno de 2 horas para ser feita . Christian fotográfou , e me mostrou , nossa está linda , os contornos em preto .

– Gostei muito , está linda . SORRI

– Vou tampar , e jaja vamos pra casa .

– Tudo bem .

Fomos para a casa , no caminho , encostei a cabeça no banco , fechei os olhos , fui sentindo o caminho , estou gostando da companhia de Christian , não vou dizer que ele é o tipo de homem dos sonhos de qualquer uma , por que é muito tipico , ele tem algo que eu preciso .

– Enfim em casa , você já vai embora ? – Olhando para ele

– Daqui a pouco , vou ficar mais um pouco – Sorrindo , vem cá me da um abraço . Abre os braços para mim .

Sorrindo , correspondo seu abraço . – Muito Obrigado por ontem , hoje , eu estava muito parada , por causa de umas coisas que andaram acontecendo uns dias atrás , dias não , meses e sinceramente o que está acontecendo agora , esta me fazendo esquecer de muitas coisas .

– Tipo o que ? , você estava com problemas com o namorado?

– Não! O que te faz pensar isso ? Sorrio surpresa

– Talvez o jeito como você se expressa , não da pra definir quem você realmente , parece ser .


A questão era , eu ainda não esqueci o meu paquera da cafeteria , olhando bem para o rosto dele , os dois eram um pouco parecidos de costas .

– Acho que eu não preciso ficar te lembrando que só nos conhecemos há 2 semanas ! Por favor

– Você ta querendo negar uma coisa , no qual os dois estão cheios de vontade . ? Qual é a sua Annastacia ?

Sem pensar duas vezes , corri para os braços dele , pulei em seu colo , cruzei pernas e braços envolta do seu corpo , nos beijamos , um beijo quente , estavamos em sincronia, fui levada para o quarto .

Christian me deitou na cama , e deitou-se por cima de mim , sua língua invadia minha boca em intervalos , enquanto sugava meus lábios entre os seus . Olhei para ele , seus olhos estavam fechados , por incrivel que pareça , senti que havia sentimento entre nos , sua mãos percorriam por baixo da minha camisa , e acariciavam meus seios , minhas mãos alisavam os cabelos de sua nuca , os beijos estavam frequentes . Em fração de segundos , estavamos nus , seu corpo quente e macio por baixo de mim , meus quadris se movimentavam , sua mãos apertando minha cintura .

Suspiros de ambas as partes tomaram conta do quarto . Estava me sentindo uma verdadeira mulher ali controlando a situação . Foram momentos incríveis de puro prazer...


Acordei no dia seguinte ,abraçada ao corpo nu , e cheiroso , do meu bem deitado ao meu lado , bom é meio cedo para apelidinhos carinhosos ,mais ele fica lindo dormindo . Levantei , fiz café para nós .

– Oi Bom diiia – Sorrindo , vem tomar café . Nossa seus olhos eram bem mais bonitos de manhã.

Com um belo sorriso – Bom dia , estou faminto .

Fomos de mãos dadas para a cozinha , nos sentamos , e ficamos nos olhando igual dois adolescentes virgens . Aliás ex virgens !

Depois do café , ele foi tomar um banho , pois o studio costuma ter hora marcada . Tudo bem , irei passar o dia traduzindo livros . Na despedida , nos beijamos , e ele partiu . Fui para meu notbook , faltam 200 páginas para ser traduzida , bom , finalmente me senti um pouco animada , enquanto as imagens deliciosas do sexo na noite anterior passavam pela minha mente .

Sua língua aspera , me lambendo de baixo para cima , que senssação deliciosa , erotico e ao mesmo tempo futil , seus dedos me penetravam enquanto sua lingua fazia todo o trabalho .

Concentração Ana , você tem um livro para ser entregue semana que vem ...

Anoiteceu , meu corpo estava totalmente cansado , resolvi tomar um banho , na banheira tudo o que eu tenho direito , sais , oleo aromatizante e relaxante , entrei na banheira , me encostei na beira , fechei os olhos , era como se mãos fizessem massagens no meu corpo . Bubu meu gatinho de estimação , veio miando da sala , e rolou no tapete do banheiro .

Por incrível que pareça , não senti vontade alguma de ver , ouvir , e nem sentir Christian perto de mim , meu corpo estava cheio de receio sobre a sua presença .

Um tunel escuro , era tudo o que meus olhos enchergavam naquela noite , no fim do tunel um corpo entre as sombras brancas da saída , fui em direção há luz , uma criança de braços abertos , me encarava , nossa um rosto muito familiar. , quando fui me aproximando , o garotinho parado ali , começou a se afastar de mim , andando de costas , e derrepente ele caiu , eu corri , e ele estava caido no alto de uma precipsio .

Meu deus , acordei desesperada , Christian estava me segurando pelos braços . – Calma Ana , eu to aqui , o que aconteceu .

– Cadê o garoto , ele morreu Christian . – O desespero em minha voz , estava assustando ele .

– Que garoto ? , tinha mais alguém aqui , você estava tentando se matar , eu entrei voce estava embaixo d’água , o que esta acontecendo com você .. ?

Levantei , vesti meu roupão , fui para o quarto . – Não tinha mais ninguém , apenas eu , fui tomar um banho e acabei pegando no sono.

– Ana , eu preciso te contar uma coisa. Um dos caras que trabalham comigo , desapareceu desde ontem ,


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se esqueça de comentar , leitor fantasminhas camarada ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk . Adoro vocês



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Senhorita Grey - Um novo rumo !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.