2 Pessoas E 1 Sentimento escrita por Vicky Meiko Chan


Capítulo 14
Capítulo 14 - Capitulo final


Notas iniciais do capítulo

Bom galerinha , esse cap vai ser muito grande e vai ser o final , mais vem mais fanfics minha por ai em fiquem atentos
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332766/chapter/14

Natsu on ~

[...]Nunca pensei que fosse sentir algo assim tão misterioso fosse nascer dentro de mim , nunca pensei que sentiria algo assim . Bom mesmo assim nos fomos para  praia que estava do lado , aquele corpo tão lindo , a mostra para todo mundo . Não aguentei e agarrei ela a coloquei no ombro e corri para a agua , ela estava rindo irritada , mesmo assim a taquei na agua e depois me jogue junto .

Começamos uma guerra na agua , Ela sempre sorrindo feliz por estar ali , será isso que ela pensa ?

Natsu of ~

Luce on ~

Nossa , nunca me senti tao feliz por estar do lado dele , nunca jamais me sentiria assim , mesmo que fosse com outra pessoa , não poderia ser tão feliz .

- Luce ! – ele grita o meu nome , quando me viro para ver o que é ele estava nadando em minha direção . De repente ele me pega tipo noiva e me carrega ate a parte aonde estava as nossas coisas , ele me descarrega no chão . Ele era tão forte , lindo , com aqueles cabelo rosados molhados , levando em conta todas as meninas estavam a olhar para ele , não aguento isso , quanto ciúme ,  falo a mim mesma e tento me controlar . Nesta citação não a nada melhor a fazer , ele estava de costas e aproveitei a situação corri ate ele e gritei :

- Natsuuuuuuuu !!! – ele nem olha pra trás e abaixa e eu pulo em suas costa e falo

- Quero que você me leve com você de cavalinho , ele olha para o meu rosto eu estava fazendo biquinho para ele me levar e sem mais nem menos ele me leva .

Eu la , nas costas de Natsu ate chegara um certo ponto e ele para e me tira de suas costas, sem uma palavra , ele estava calado demais , só poderíamos aproveitar mais 1 noite naquele hotel , só notei que ele parou na frente de uma locadora e ele me olha com aquela cara , ai aquela cara , um olhar malicioso demais para qualquer uma enlouquecer .Entramos la dentro e depois de alguns minutos alugamos jogos e filmes de terror , que ele sabe que eu odeio , de novo ele me oferece dessa vez eu andar de cavalinho nas costa dele , ele só faz gestos e não fala uma palavra , o que será que ele tem ?

Chegando ao hotel , pegamos nossa chave  e fomos para o quarto , fechei a porta mais por trás de mim sem mais nem  menos , ele não hesitou e me agarrou pela cintura , virou-me e me beijou , naquele beijo dava pra sentir seu aleto quente , deixando ele explorar cada quanto de minha boca , senti a língua dele passar bela minha boca toda , paramos para respirar ele estava com um grande sorriso no rosto , sorriso de vitória de ter conseguido um beijo meu , sorri de volta e ele vira  a cara nervoso , pela minha vista , também corei um pouco mais fui ate ele e o agarrei falando :

- Vamos jogar ou ver um filme ? O que você quer ? – Ele falou

- Eu quero ficar com você – Quando ele falou isso meu coração disparou e como recompensa ele ganhou mais um beijo meu e o perguntei de novo

- O que você quer seu bobo ?- com um sorriso malicioso ele fala

- Vamos jogar então , já que você insiste que eu escolha , só lembrando que você nunca vencera de mim – Eu com um sorriso vitorioso .

Ele nunca vencera de mim nunca , pensei , pegamos o jogo e começamos , ele sentou primeiro e ocupou o sofá todo , eu não acredito como ele é folgado , mais não me deixei levar sentei em meio de suas pernas ele colocou os braços em minha volta e começamos a jogar . Depois de mais ou menos 2 horas de jogo eu venço , venço bonito , ele com uma cara de desapontando larguei o meu controle no sofá e puxei a cabeça dele para cima e o dei-lhe mais um beijo .

Não saímos do sofá ate de manha ,eu acordei mais cedo do que ele passe a noite em claro escrevendo uma coisa que queria dar a ele

Já era o dia de voltarmos a guilda , pegamos o trem , como a Erza não estava lá dei a liberdade de dar-lhe um soco na barriga para ele desmaiar e não passar a viagem querendo vomitar . Ele acorda minutos antes de chegarmos a nossa estação , abrimos as porta de Fairy Tail e estavam todos a nossa espera , Erza nos abraçou forte e  Gray já chegou chingando Natsu e querendo lutar com ele , mas eu falei para toda a guilda :

- Mina-san por favor prestem atenção um minuto , quero ler uma coisa para vocês ! – Todos prestando atenção em mim e eu já estava com vergonha mais segui em frente falando :

- Cada dia que passa, me apaixono mais por ele, é algo que não consigo explicar, porque cada final do dia, quando deito em minha cama e penso nele, acho que cheguei no meu “limite de sentimentos”, mas no dia seguinte, ele sempre consegue fazer com que eu o ame mais e mais. Eu já me apaixonei outras vezes, e nem uma das outras vezes, se compara com essa. Não imaginava que caberia tanto sentimento dentro de mim, nunca imaginei que amaria e desejaria alguém, como amo e desejo ele. Ele é tudo o que eu nunca tive, ele me faz ver o mundo de outra forma, me faz sorrir mesmo quando estou furiosa, me faz fazer e falar coisas que nunca tive coragem com outro alguém. As vezes me pergunto se mereço ele, sou tão complicada, tão explosiva, tão ciumenta, implicante… e ele, bom, ele é calmo, lindo, querido, e aguenta todas as minhas crises e no final sempre diz que me ama, sabe ele é perfeito e eu quero que a gente dure por muito tempo, minha vida começou a ter sentindo depois que ele surgiu, não me imagino sem ele, e sei que nenhuma outra menina no mundo, vai amar ele da forma que eu amo. Amor, obrigada por me fazer tão feliz, obrigada por me aguentar, obrigada por cada sorriso, por cada conversa, por cada momento, por cada briga, por cada reconciliação, cada bronca, cada elogio, obrigada por me amar Natsu – Sem hesitar Natsu me olha e diz :

- Luce .. Eu te amo mais que tudo nessa vida – Todos da guilda olhando e Mira principalmente iniciando uns gritos com todos falando :

Pede ela em casamento Natsu pede , pede , pede – Todos da guilda começaram a falar junto Natsu pese silencio e fala :

- Luce , você é mais que tudo na minha vida , nem tenho palavras para descrever , Você que casar comigo ? – Eu quase chorando na verdade chorando falo

- Claro que sim – Todos aplaudem e gritando : SEJAM FELIZES

Vickyyy on ~

Claro que não podia faltar a filha deles ne gente , bom no caso a Mira , se intrometendo de novo , ela da mais um par de ingressos pra uma viagem e lá eles tem a Nasuki ,Como vcs podem imaginar como foi a cerimonia e a filhinha deles fica por conta de vocês mina –san

FIM ^^^^^^^^^^ 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam do final ?
Comentem , favoritem que me ajuda bastante na divulgação e recomendem que ajuda mt mina-san , e fiquem atentos ai na minha nova fanfic de Amnesia , e a minha proposta ainda ta de pe em , mandem o que vc gostaria que eu escrevesse ! Ache o seu anime favorito e se eu tiver visto ele ei faço em fiquem atento a atualizaçoes
Bjsss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "2 Pessoas E 1 Sentimento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.