2 Pessoas E 1 Sentimento escrita por Vicky Meiko Chan


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

ATENÇÂO : LEIAM TUDO POR FAVOR TEM NOTICIAS SUPER IMPORTANTES E TBM LEIAM AS NOTAS FINAIS >3< OBRIGADA ! Boas pessoal !!!! Então o que vcs esperam por esse capitulo ?
O que será que vai acontecer com eles ?
Leram neste cap !!!

Bom como vcs já sabem so terá mais 2 caps dessa Fic , mais nao fiquem tristes , já estou fazendo uma outra Fic com a minha Amiga irmã Gabyy , Perfil e link da nova fanfic nas notas finais do cap >< Obrigada !

Quero pedir pra vcs que comentem um anime que vc queira que eu faça , a categoria , e tudo sobre a fanfic que vcs queiram ver , escolherei com muito carinho o que vcs me mandarem , provavelmente vai ser depois que eu acabra essa e a que estarei fazendo com a Gabyy Mas eu farei !!!!!

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332766/chapter/13

Luce on ~

[...]- Obrigado por existir ! >< - Não aguentei e corri para os braços dele , o abraçando e me aconchegando minha cabeça em seu braço e ele retribuindo com um abraço mais quente do que já estava lá dentro . Não queria sair dali mais do nada , nunca mais , nunca mais . Pensei alto com uma voz de choro , Natsu me afastou de seus braços e eu cai no chão chorando que nem uma criança pequena ele vem põe a mão em meus ombro e diz :

— Luce esta tudo bem ? Você esta passando mal ? quer sair daqui ? – ele me encheu de perguntas a única coisa que eu pude falar foi :

— Natsu ... Eu te amo , não quero nunca mais me separar de você , Nunca mais ... – Não conseguia levantar , nem me mexer , só fiquei ali por um tempo ate que Natsu me ajudou a levantar .

Ele me levantou e me beijou , um beijo suave e caloroso que nem outros mais esse era mais forte , um beijo muito especial para mim  será que para ele também ? Ouvi uma voz baixa .

— Luce , eu nunca vou te deixar , ouviu bem não se preocupe nunca vou te deixar nunca – como eu gostei de ouvir isso , o recompensei com um beijo o que será que ele estará pensando ?

Luce of ~

Natsu on ~

Nossa , Luce estava mais sensível do que o de costume , tenho que protege-la , não posso deixa-la de jeito nenhum , não , não é que eu não posso EU NÃO QUERO DEIXA-LA DE JEITO NENHUM , gritei em meu pensamento , aquele lugar já estava ficando quente demais .

De repente Luce se separa de meus braços com aquele sorriso brilhante e lindo de sempre , aquele sorriso que me deixa louco para beija-la . Enfim é melhor pergunta-la se ela quer sair dali , relaxarmos um pouco e ver o resto do Hotel que Mira nos reservou !

— Vamos sair daqui Luce ?- Pergunte assim de repente

— Vamos sim Natsu – Ela fala já com o seu animo de volta muito animada e ela volta a falar

— Podemos ir na praia que tem aqui perto? Queria muito me divertir la , deve ser muito legal .

— Vamos ! Adoraria – Falei entusiasmado

— Só tenho que buscar no meu quarto o biquíni – Quando ela falou em biquíni , não tivi outra reação , logo já fiquei com receio , ela tinha um corpo tão belo e sedutor que não poderia deixa-la usar sua roupas de banho totalmente curta .Pensei enquanto já estávamos indo para o quarto . Nunca pensei que fosse sentir algo assim tão ...

Continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom o que vcs acharam desse cap ? Por favor comentem , favoritem e deixe a sua opinião isso ajuda bastante !! A minha motivação de fazer a Fic é vcs !

Link da nova fic :http://fanfiction.com.br/historia/359773/Amnesia_2_Temporada_-_A_Minha_Escolha/

Link do perfil na minha irmã Gabyy :http://fanfiction.com.br/u/308876/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "2 Pessoas E 1 Sentimento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.