Far Away escrita por Lady Allen


Capítulo 14
Capítulo 14- Chantageada


Notas iniciais do capítulo

Esse eu achei que ficou até legal!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332759/chapter/14

... E respondi...

-É claro que não!

Ele me olhou com ira explicita em seus olhos, que viraram dois buracos negros sugando toda a energia ruim do planeta e disse com um tom de voz alterado:

-Por quê?

-Porque eu não quero. Pra isso já é razão suficiente! E além do mais meu queridinho eu odeio você!

-Você precisa casar comigo!

 -Por quê?

-Porque não quero... Já disse!

Neal: ON

Tive que continuar, mais dessa vez conforme o plano de Cora. Então forcei um tom um tanto descontrolado...

-Hook! É por isso que não me quer mais! Você tá apaixonadinha pela pirata! Sempre tão tola não é Emma.

-Hook? O que Hook tem haver com isso?

-Você vai casar comigo querendo ou não!

Emma: ON          

Virei-me e quando ia saindo, senti meus braços serem atacados com muita força, fazendo com que ele segurasse como se eu fosse uma criança sendo repreendida pelo pai.

-Você acha mesmo que eu vou aceitar seu não como resposta. Se não ficar comigo com ele você não fica! Ele uma vez tirou a minha mãe de mim, mais você ele não vai roubar! Você é minha Emma! Só minha!

-Como assim ele tirou sua mãe?

-Não interessa!

-Você é Baelfire! Filho do Gold. Milah é sua mãe, a mulher que escolheu ficar com Hook. Ela escolheu!

-Ele á levou! Ela jamais me abandonaria! Agora vamos diga que casará comigo!

-Me solta! Eu não vou me casar com você!

-Vai sim!

-Como você vai me obrigar? Vai me amarrar e me obrigar a dizer sim?

-Se não casar comigo essa cidade inteira, principalmente seu filho vai saber que ele é meu filho... Repito MEU FILHO!

Senti um ar frio subir pela minha espinha, aquelas palavras fizeram lágrimas de desespero escorrer pelo meu rosto.

-Co... Co... Com... Como você soube?

-Uma senhora me contou!

-Por acaso o nome dela é Cora?

-É sim. Agora me diga que amanhã você vai começar a arrumar as coisas pro nosso casamento! Vamos Emma diga!

-Como você pode fazer isso comigo?

-Porque eu amo você.

-Isso não é amor!

-Acredite é sim. Se você não fizer o que eu mando, eu vou além de contar seu segredo eu vou matar seu amado Hook... Na sua frente!

-Vai pedir pro seu pai lhe ajudar?

-É isso mesmo. Meu Pai e Cora! Quem venceria esse luta Emma?!

-Neal o que está acontecendo? Eu sei que você não é assim!

-Eu sou! O tempo passou Emma, eu mudei! Agora diga que vai casar comigo! Diga Emma! Agora!

Com as lágrimas pesadas caindo pelo meu rosto, respondi o que ele queria ouvir. Não podia o deixar contar meu segredo e além do mais se eu não me casasse ele mataria Hook, não posso pensar no que aconteceria comigo se Hook morresse. Apesar de ter me magoado eu ainda o amava ele ainda era tudo pra mim.

Entre soluços disse:

-Eu... Caso!

-Eu sabia que você aceitaria!

Ele não disse mais nada, me soltou e apenas saiu andando noite á dentro. Eu mal conseguia ficar em pé de tanto chorar.

Meu Deus! O que eu vou fazer agora?

Como vou explicar pra Henry, pra minha mãe e pro meu pai que vou casar com Neal. Pra Mary eu posso contar, só pra ela.

Ia tentando andar me sustentando nas paredes, quando uma moça veio andando em minha direção apressada o vento fazia com que seu cabelo voasse pra traz.

Quando ela se aproximou mais pude reconhecer seu rosto, embora minha visão estivesse embaçada pelas minhas lágrimas, era Ruby!

-Emma! O que está acontecendo? Porque você tá chorando? Foi Hook novamente?

Como diria a ela, que me casaria com Neal se ela sabe que é Hook que eu realmente amo?

-Não é nada!

-Emma confie em mim!

-Eu vou me casar.

-Casar? Mais com quem? Hook?

-Não. Eu vou me casar com Neal.

-O pai de seu filho?

-Sim. Ele pediu pra casar comigo.

-E você vai casar com uma pessoa sem amor? Por quê?

-Porque ele me chantageou.

-O que ele disse?

-Que se eu não casasse com ele... Ele contaria pra todos principalmente pra Henry que ele é seu pai e que mataria Hook!

-Ai você aceitou?

-Claro. Não posso perder Henry e Hook.

-Eu entendo.

Ela me abraçou, e no seu abraço me senti melhor. Agora sabia que teria com quem desabafar, teria uma melhor amiga.

-Agora eu já vou Ruby. Tenho uma noticia a dar para minha família.

-Força Emma... E... Sinto muito por tudo isso que está acontecendo!

-Obrigada.

E continuei o meu caminho com o coração apertado.

Neal: ON

Deixei Emma parada, perplexa e chorando. Não queria fazer aquilo com ela, mais eu precisava.

Fiquei realmente angustiado com aquela situação.

Cheguei onde estava hospedado e me aproximei daquela bruxa, e fiquei em frente a ela e lhe disse:

-Está feito!

-Emma vai casar com você?

-Sim.

-Com que tática a minha ou a sua?

-A sua.

-Pelo visto não é tão covarde como seu pai!

-Agora saia daqui.

-Saiba que a partir de agora eu comando cada passo do seu casamento com Emma. Tudo, absolutamente tudo! Entendeu meu querido Neal?

-Entendi!

-Que bom.

E então ela fez sua saída triunfal... Saindo em meio a toda aquela fumaça.

O que vai acontecer daqui em diante, eu tenho certeza que será mil vezes pior do que aconteceu nessa noite!

Hook: ON

Estava sem conseguir dormir, pra variar. Como estaria Emma neste momento? Olhei pra lua e vi seu rosto esculpido naquela coisa que transmite luz, e que torna a noite mais bonita e encantada.

Nas estrelas vi seus olhos. Mais seu sorriso só mesmo o sol podia me fazer lembrar, um sorriso radiante.

Estava perdido em meus pensamentos quando percebi que tinha uma visita.

-Que isso Cora? Uma hora dessas? Você não teria que estar em casa descansando? Afinal você é uma senhora de idade!

-Ora Hook! Não vim aqui pra brincadeirinhas.

-Que pena!

-Meu querido Hook... Vim trazer-lhe uma noticia que vai destruir e estraçalhar seu coraçãozinho apaixonado. Vai fazer você implorar pela morte!

Enchi-me de desespero, o que ela teria feito a Emma?

-O que você fez com Emma?

-Eu não fiz nada. Mais ela vai fazer!

-O que?

-Nossa queridíssima Swan vai se casar com pai do filho dela!

As lágrimas invadiram meu rosto sem minha permissão e me virei de costas para Cora. Porque Emma se casaria com ele? Ele a abandonou?

E ela sem piedade alguma continuou.

-Não é lindo? Papai, Mamãe e Filhinho... Felizes para sempre!

Não tive tempo, nem vontade de falar nada e ela desapareceu em toda aquela nuvem roxa. Porque ela precisa sempre fazer isso?!

Joguei tudo que estava ao meu alcance no chão, e bebi tudo o que tinha e não tinha o direito! E gritei cada vez mais alto o nome de Emma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharam!