Nossa Querida Ursinha Zosan-chan. escrita por Yuki Date


Capítulo 9
Capítulo 9 -final-


Notas iniciais do capítulo

Bem... Olá para vocês leitores que leram essa fanfic.
Eu agradeço bastante aos que gostaram de ler e que comentaram...
^.^
Não vou enrolar muito então.
(/*o*)/ Leem Everybody!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332482/chapter/9

Depois de horas de preparar o jantar e arrumar o local e também de “brigas” de Sanji e Robin para o ‘Sujeito’ para seu legitimo encontro. Depois de lutas vencidas pela Robin, o Cozinheiro veste a tal roupa que ela tinha preparado pra ele e o outro ficou quieto sem protestar nada e ficou esperando a hora do tal jantar.

Alguns minutos depois, Zosan trouxe Zoro á cozinha, que estava totalmente arrumada e diferente que era todos os dias. Estava deslumbrante, na mesa de jantar com lençóis brancos, com duas velas enfeitando o centro dela, tinha pétalas de rosas em volta do local dando detalhe mais romântico no recinto. A ursinha puxou o Espadachim para sentar-se na cadeira e esperar o “pretendente” chegar para dar inicio ao jantar, e Zosan vai buscar o certo Cozinheiro.

Não demorou muito e Robin e Zosan aparecem sorrindo como se tivessem visto a melhor coisa do mundo.

– Ele está pronto... – Falava Robin formalmente para entrar num clima melhor para começar o jantar. – Sanji entrará, espere só uns segundos, vou com a Zosan pegar a comida.

Elas foram para trás do balcão, aonde botaram uma cortina para dividir e ninguém ver o jantar antes da hora.

Zoro não esperou muito (de novo e-e) e viu uma pessoa entrar no recinto, não parecia o Sanji, seria mesmo ele? Quando entrou ele viu parecia outra pessoa, Sanji?Não! O que? , pensou ele vendo a pessoa em sua frente.

– Senhorita? – Perguntava Zoro confuso olhando uma pessoa vestida com um vestido enorme rosa com um detalhe aberto no lado direito vindo da cintura, e usava um casaco sintético de pele um pouco mais claro que o vestido, e o cabelo? Bem estava enorme mostrando que aquilo era uma peruca, era loiro meio enrolado e chegava até a cintura, “ela” usava uma tiara no cabelo, e estava com um salto da mesma cor que o vestido, e por final usando uma luva que chegava até o cotovelo.

– N---não é senhorita e sim eu... – Ficou sem jeito e virou o rosto corado. – Sanji...

– San—san—Sanji!? – Ficou assustado Zoro se levantando da cadeira e apontando pra ele. – Como você... Você não parece com... Sanji ... – Ele estreita os olhos e presta atenção no detalhe da franja caída no rosto. – Ah! Sim você é o Sanji, mas por que está assim? Bem, mulher.

– Foi contra minha vontade okay? Tive que me vestir assim por causa da Robin-chan, ela insistiu! – Chega mais perto do Zoro. – Então... Podemos ignorar este assunto?

– Sim, senhorita. – Fala Zoro provocando-o e abre espaço para Sanji sentar-se na cadeira. – Sente-se.

– Obrigado Marimo. – Sanji aceita o cavalheirismo do Espadachim e ignorando a parte da “senhorita” que o outro disse.

– Não á de que. – Sorri se sentando também em sua frente.

Minutos depois do leve susto do Zoro em ver Sanji estilo “okama” no jantar, os dois conversaram um pouco de cada assunto até uma fofinha de vestido verde vir até eles e sentar no colo de Sanji sorrindo, o cozinheiro ficou muito feliz por ela sentar em seu colo, por que ela era tão puxa saco do “papai” que não dava atenção para ele fazendo-o um pouco triste, mas ela dava atenção a ele sempre quando está na cozinha, a pequena sempre tentava ajudar o cozinheiro ao máximo fazendo ele ficar meio sem jeito e aceitar a ajuda da Zosan, outro momento que ele amava passar com ela é a hora de dormir, os dois ficam conversando de tudo e ela dava um beijinho na bochecha dele sempre que ia dormir e dormia smepre abraçado com ele fazendo-o muito feliz, como uma boa “mãe” amaria do seu filho. Robin veio com uma bandeja com a comida servindo ao casal animadamente.

A comida tinha vários tipos de iguarias, dos mais simples até os mais chamativos, Sanji estava maravilhado com que a Robin tinha feito para ele e o Zoro.

– Robin-chan! – Disse com os olhos brilhando. – Isso está lindo e perfeito!

– Nunca se engane nas habilidades de uma mulher hihi. – Dá uma piscadela para ele e sai no recinto. – Bom Apetite meus amores, vamos Zo-chan?

– Sim nee-chan! – Saiu do colo deles saltitando e segurando a mão da arqueóloga logo em seguida.

Deixando os dois a sós de novo, Sanji ansioso pegou o garfo e pegou um pedaço da comida em seu prato e comendo logo em seguida, Zoro fez o mesmo logo depois, única reação do loiro foi ficar de boca aberta de tão maravilhado estava, “Como Robin fez uma comida tão perfeita?” pensou ele, “mesmo assim a minha é melhor, mas ela está de parabéns!”, pensou consigo mesmo comendo aos poucos a refeição sorrindo.


Terminando de comerem, os dois conversaram abertamente, coisa que não faziam quando estavam “brigando” diariamente antes de conhecer Zosan, assunto pra lá assunto pra cá, eles acabam chegando ao assunto da menininha de cabelos loiros.

– Ela é sempre animada não? – Zoro cita Zosan olhando para a garota rindo com as brincadeiras da Robin.

– Sempre, aposta que é mais animada que eu quando estou perto das Mellorines... ~♥ - Sorri Sanji se lembrando da Nami.

– Poderia não citar suas “mellorines” nesta ocasião? – Falou Zoro meio enciumado. – Eu não gosto.

– Desculpa... – Dá um sorriso.

– Sem problemas. – Tocando o rosto dele fazendo-o corar. – Você está lindo assim, fiquei realmente surpreso.

– O-obrigado, mas me sinto melhor com minhas roupas normais. – Sorriu completamente sem jeito.

– Eu também concordo. – Chegando perto do rosto de Sanji. – E vê-lo cozinhar com avental também é agradável.

– Hum? ... Sério? – Corando ainda mais com a proximidade de Zoro.

– Sim... – Com os rostos totalmente próximos e o espadachim com um sorriso em seu rosto.


Não demorou muito para aquela distancia dos dois se acabar com o toque dos lábios do “Marimo” com os do Sanji num simples beijo calmo, Zoro passou as mãos no rosto do Cozinheiro segurando-o calmamente, pediu passagem com a língua entre aos beijos e o outro aceito sem problemas corando mais ainda abraçando o pescoço do Zoro calmamente. Uns minutos depois eles se sentam normalmente se separando dos lábios de um do outro. Zosan assistia com um sorriso aberto quase pulando de alegria e Robin assistindo sentanda perto dela, e a menina começa a bocejar.

– Hum... Robin-nee-chan eu vou ir dormir, minha felicidade é tanta que deu sono. – Vira para a Arqueóloga chegando perto dela abraçando-a. – Boa noite para você Nee-chan.

– Para você também fofa. – Dar seu típico sorriso. Retribuindo o abraço. – Bons Sonhos.

– Haiii... – Sai saltitando. – Amei me divertir hoje...

Ela sai deixando Robin observando o casal que ficava conversando um bom tempo juntos e esta se levanta limpando a pouca sujeira que ficou no recinto.

– Sanji ficaria triste se ver uma simples sujeira aqui. – Dizia Lavando as panelas.

Terminando com a limpeza ela volta a olhar para aonde o casal estavam sentados e ver els trocando beijos de novo, mas dessa vez Sanji estava no colo do Zoro abraçando-o pelo pescoço com um sorriso totalmente tímido. Sorriu e saiu de lá sem perceberem sua presença.

– Vou deixá-los a sós e vou ir descansar. - Saiu do recinto indo para o seu quarto, mas parou vendo o bando chegando. – Vocês voltaram.

– Kishishishihi Claro Robin! – Ria Luffy com um sorriso daqueles e a barriga dele ronca. – WOW estou com fome vou ir na cozinha tentar pegar algo para comer!

– Err... melhor não ir lá agora não... – Robin tenta disfarçar a preocupação. – Zoro e Sanji brigaram de novo e bagunçou tudo lá dentro então mandei eles mesmos limpar o local vai demorar muito.

– Nhá... Poxa! – Fica triste. – Então vou dormir com fome mesmo.

– Aqueles dois não SABEM ficar sem brigar!? – Nami ficou com raiva querendo entrar na cozinha e Robin adverte.

– Não vai bater neles não. – Sorri. – Melhor bota a cabeça com outras coisas melhores não?

– Está bem Robin. – Suspira com um pouco de sucesso ficando calma. – Mas só dessa vez. – Saindo do convés indo para o quarto. – É MELHOR VOCÊS TAMBÉM IREM DORMIR! – Entrou no quarto batendo a porta.

– Au! É melhor fazer o que ela manda! – Franky Fala meio que assustado.

– Haaaai!! – Todos falaram juntos. – Boa noite Robin!


– Para vocês também. – Acena para eles simpática e indo dormir também no dormitório feminino. – E boa sorte para os meninos huhu... – Falou baixo olhando para direção da cozinha.

–w-


– Zoro! – Virando o rosto totalmente vermelho. – Eles vãos escutar para...

– Se você ficar quieto provavelmente ele não viram aqui... – Zoro sorria radiante. – E para de ficar cm enrolação e deixa pelo menos te beijar.

– Calma!! Eu não sou tão apressado que nem você! – Tentando respirar com calma.

– Tá ta, o que você quer então? Senão dou meia volta. – Endireitando a roupa.

– Não! Volta... – Segura pela mão do espadachim. – Continua...

– Está bem...

Zoro voltou a beijar seus lábios com calma segurando a cintura do Sanji trazendo mais para si, ele pediu passagem com sua língua que foi logo concedida começando um calmo beijo de língua, os dois exploravam a boca da cada um mas também travavam uma briga de quem iria liderar aquele beijo ardente, mas precisavam de ar então se separaram ofegantes, voltaram a se beijar com mais vontade e sentimentos, o espadachim pegou-o no colo o tirando da cozinha assustando um certo cozinheiro, ele parou na frente da porta do quarto do Sanji o apoiando na parede beijando seu pescoço causando suspiros de Sanji que levantava a cabeça jogando-a pra trás, Zoro parou de beija-lo sabendo que todos iriam escutar se ele continuasse.

– Vamos entrar no quarto.

– A Zosan está lá dentro Zoro quer que ela nos veja aos amassos? – Falou o loiro todo vermelho.

– Não exatamente, continuamos quando eu leva-la pro meu quarto oras. – Botando o Sanji no chão.

– Você pensa!? – Se assustando.

– Cala boca e entra. – Impaciente.

– Ok ok! – Sanji abria a porta entrando no quarto. – Ué cadê a Zosan? – Olhou o quarto todo e não viu a menina.

– Zosan? – Zoro entra preocupado procurando ela. – Ela disse que iria dormir aqui?

– Sim ela me prometeu que iria dormir no meu quarto assim que arrumasse tudo do jantar. – Indo pra cama puxando o lençol.

Zoro foi pra cama também e se sentou e sentiu alguma coisa cair da cama e foi pro outro lado e olhou debaixo da cama vendo um treco preto debaixo dela e a pega e cai uma carta também.

– Sanji...

– O que foi... Zoro? – Ele vira e ver Zoro segurando o seu ursinho que tinha ganhado a tanto tempo e uma carta na outra mão.

– A fofinha... – Ficou quieto um pouco olhando pra ursinha de pelúcia.

O cozinheiro chegou perto do Zoro e o abraçou triste e pegou a ursinha abraçando ela forte.

– Não queria que isso acontecesse, eu a amava tanto. – Não querendo chorar segurando a ursinha com carinho.

– Mas teve que acontecer não é? Ela nos desejava juntos. – Abrindo a cartinha pegando a mensagem que estava dentro.

– O que está escrito na carta? – Apoiando a cabeça no ombro do Zoro.

– “Mamãe e Papai eu amo vocês! Da sua fofinha: Zosan!” – Ficou quieto um bom tempo, sentiu seu ombro ficar um pouco molhado e virou para ver o cozinheiro e este estava chorando e o abraçou. – Calma Sanji, seja homem.

– Eu sei disso baka... Mas era a Zosan... – Abraçando mais forte ainda o companheiro.

– Sanji... – Fez o outro olhar para si. – Eu sei como se sente, mas, por favor, não chore ela não gostaria de você chorando não é? – o Outro assentiu. – Então viva por ela e... – Beija os lábios do cozinheiro surpreendendo-o. – E por mim também Ero-cook.

– Eu te amo Marimo...

– Também te Amo Ero-cook... – Voltando abraçá-lo. – Vamos dormir ou Vamos continuar donde paramos? – Sorrindo malicioso.

– Vamos continuar Ero-Marimo. – Guardou a ursinha no armário e voltou para o Zoro que já estava deitado na cama o esperando.

– Vou fazê-lo Gritar meu nome a noite toda! – Subiu encima do Cozinheiro abaixando o vestido que ele ainda estava.


Amanheceu calmo no outro dia e todos desconfiaram de tais gritos que teve quase a noite toda, mas só quem sabia de tudo era Robin que ria amigavelmente e Nami não entendia por que ela ria.

Na cozinha Sanji preparava o almoço, depois que todos já tinham tomado café-da-manhã, sempre cozinhando com calma com um sorriso radiante, as vezes ficava corado lembrando do que tinha feito, mas não parava de se dedicar na comida.

– Por que não para e vem ver como o sol esta perfeito para tomar sakê? – Entrou Zoro chegando perto dele.

– Não vou agora, preciso arrumar isso antes de tudo. – Ainda prestando atenção em fazer o almoço.

– Para um pouco e vem tomar sakê comigo, pelo menos uns minutos... – Abraçando ele por trás pela cintura.

– Está aberta a droga da porta! – Desconfortável.

– Quem se importa?

– Você! – Para e vira para o Espadachim todo corado. – Eu vou mas por favor não fique desse jeito todo grudado em mim quando estivermos lá fora.

– Eu já fui assim contigo na frente de todos?

– Não, mas estou avisando. – Tirando o avental se afastando do Zoro. – Vamos logo antes que mude de idéia.

O outro saio rindo do cozinheiro que estava todo vermelho de vergonha e saiu com uns sakês na mão indo se sentar com ele no convés do navio ao lado dele, começando a beber sakê. Zoro tira a ursinha que ele tinha escondido e bota entre eles dois, fazendo Sanji confuso.

– Brinde á Zosan. – Sorriu levantando seu copo.

– Á Zosan! – Sanji brindou e bebeu seu sakê sorrindo também.


Eles ficaram a manhã toda bebendo sakê olhando o dia perfeito que estavam juntos até Sanji sair e terminar o que ele tinha começado, deixando a ursinha ao lado dele por bastante tempo.

– Você amou ficar junto da tripulação esses tempos todos não é? Hahaha.

Terminou o almoço e serviu e todos vieram almoçar felizes, mas não tão feliz que Sanji e Zoro.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pra não deixar de mão! \o/
Eu postei mais duas Oneshots, uma de one piece(lógico) e uma de Resident Evil(pra quem gosta leem).

Procura no meu perfil ^.^ tem outras fic's lá hihihihi



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nossa Querida Ursinha Zosan-chan." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.