Nossa Querida Ursinha Zosan-chan. escrita por Yuki Date


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Desculpem mesmo!
Demorei bastante, motivos e não motivos .
Eu escrevi esse cap faz um bom tempo e eu comecei a escrever o próximo, e queria postar esse com o outro pronto para não demorar, e vejo que não ajudou, Então vai uns porq ue eu não postei.
Trabalhos escolares, Meu HD que eu estava escrevendo a fanfic foi pro espaço e meu pai por sorte tinha outro! e escrevi, Tive que desenhar um trabalho de ingles, professora de portugues exigiu procurar textos para usar para o outro bimestre, bloqueio de criatividade FO*A u-u e Nesses dias aconteceu o inesperado eu fui assaltada e perdi meu celular. Por sorte ganhei outro e eu tinha um de reserva! (ainda me agradeço por não ter dado para ninguém.)

Bem.... aqui o Cap! o Penúltimo Ç.Ç



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332482/chapter/8

Dias se passaram a tripulação já tinha saído da ilha onde estavam por um tempo, à marinha estavam nos arredores da cidade por isso tinham que sair antes de qualquer coisa ou saibam da garotinha, pensaram em ir rumo à outra ilha para ficarem alojados lá antes de uma longa viajem que estavam se preparando.


A “família feliz” continuou nos seus rumos, Sanji depois de se declarado pro espadachim ficava sempre evitando ele quando estava com os nakamas por perto, sempre estava tímido ou todo vermelho e não conseguia falar nada quando ele estava ao seu lado ou o olhando. Já Zoro ficava com a menina pra cima e pra baixo como um bom pai-coruja, Zosan também não largava do braço dele sempre deixando a “mãe” com ciúmes do Marimo.



– Chegamos! – Gritava Nami para tripulação. – Franky abaixar a ancora! E Minna... Vejo que essa ilha não tem a marinha por perto então vamos ficar aqui por mais uns dias, e Luffy. – Ela coça a cabeça. – Não faça nenhuma besteira na cidade.
– E porque eu faria Nami? – Perguntava inocentemente Luffy.
– Não sei só quero evitar mais uma confusão causada por você. – Dizia ela calmamente. – Foi milagre você não ter feito nada na outra ilha e mais sorte ainda não ter atraído a marinha. – Nami chegava perto da Robin e parou ao lado desta. – Bem... Vamos descer e ver a cidade e se não tem a marinha aqui que provavelmente não tenha.
– Oe Nami, mas vai todo mundo na cidade? – Dessa vez Usopp fez presente na conversa.
– Não! Vamos nos dividir quem vai ficar na Sunny-go e os que vão pra cidade. – Respondia a navegadora calmamente, acho que ela não está de TPM. – Bem vamos dividir então em---
– Eu, Sanji, Zoro, Zosan vamos ficar e vocês se divirtam na cidade, tudo bem assim Nami? – Interrompia Robin com um sorrisinho no rosto.
– Ah! Tudo bem Robin! – Falava Nami sorrindo.
– Então para cidade! – Gritava Luffy, Chopper e Usopp correndo.
– SUPERRRRRRR!!!- grita Frank.
– Até logo. – Robin falava enquanto acenava.

A arqueóloga vira para o casal “evita-evita” e os olha séria, fazendo-os surpresos.

– Vocês dois! – Chamou atenção dos dois.
– Vão fazer alguma coisa de bom, como se arrumarem bem.
– O QUE!? – Os dois respondem corados. – Por que isso!?
– Hoje vocês terão um encontro, ou melhor, um jantar feito por mim. – Dizia ela Sorrindo de novo.
– E Por mim também claro, porque eu os dois merecem meu amor também né? – Dizia Zosan com um sorrisinho que fez os dois ficarem felizes ou apertar as bochechinhas dela.
– O Amor da Zosan-chan já é muito enorme pra mim! - Gritava Sanji com os olhos em forma de coração e pegando ela no colo e girando-a no ar.
Zoro dá uma tapa na cabeça do cozinheiro e pega a menina das mãos dele e bota ela em seu colo.
– Não quero que você a machuque fazendo isso, principalmente quando está com esses olhos estranhos. – Falava ameaçador o espadachim.
– Papai ela não vai me machucar. – Falava ela acanhada.
– Mas não o quero assim perto da você não sei o que eu ele pode fazer quando está assim.
– NÃO SOU PEDOFILO! – Gritava já Sanji sentindo as flechadas que Zoro tacava nele em cada palavra.
– Tá tá chega. – dessa vez Robin pega a menina no colo e dá um pirulito de morango a esta. – Vocês dois vão tomar um belo banho usarem as melhores roupas que vocês têm para o jantar, senão não sei se vocês vão estar vivos a partir de hoje.
– SIM SENHORA! – Falaram em uníssono indo rumo ao quarto masculino.

–---- x -----

Após Robin gritar com os dois mandando irem para o quarto se arrumarem, a arqueóloga começa a ajudar Zosan escolher um vestido para á noite.


– Zosan-chan, já escolheu o vestido que irá usar?

– Não... Ainda não sei. – dizia a menina com o dedo na boca olhando o armário com vários vestidinhos que Nami aproveitou na passada da outra ilha e comprou uma dúzia de roupas para a garotinha-ursinho.

– Que tal este aqui? – Disse Robin pegando um vestido do armário, um branco com detalhes e babados verdes.

– Eba! Amei esse vestido!

– Fique aqui se arrumando ok? – Fala a arqueóloga saindo do quarto feminino.

– Vai aonde?

– É rapidinho eu já volto.

– Okay!


Robin vai á procura de Sanji para saber como ele estava se saindo na roupas, chegando lá o ver andando para todos os lados e as roupas em cima da cama e ainda não estava vestido e ainda usando a roupa casual de antes.

– Sanji-kun? – Diz ela chamando atenção do cozinheiro que vira sorrindo. – Ainda não se arrumou você não é disso.

– Eu sei que eu não sou de demorar a me vestir, mas... – Se senta na cama ainda indeciso. – É a primeira vez que tenho um encontro com um homem e ainda por cima com o Marimo!

– Então eu te ajudo a se vestir vem. – Puxa ele pela mão e o empurra pra fora do quarto.


Ela o leva pro quarto feminino, Sanji ficou confuso, mas ela não liga pra este e o bota sentado na cama ao lado da Zosan que estava acabando de arrumar o cabelo e fica sem entender o porquê Sanji esta no quarto feminino.


– Sanji fique quieto aqui está bem?

– Sim Robin-chwan por que sairia? – Dizia ele com olhos em forma de coração e sorrindo abertamente.


A arqueóloga chegou perto da Zosan e sussurrou no ouvido dela.

– Vou arrumá-lo de um jeito diferente então só fique entre nós duas.

– Hai... – concorda Zosan sussurrando também. – Eu vou ajudar o papai a se arrumar ta?

– Está bem...

A garota sai correndo para ver o Pai-Espadachim-coruja (N.A: por que ele é não posso recusar e-e’) e arrumar ele por que o homem não sabe usar roupas de grife e sim roupas que ele acha que está boa nele e vai ela mesma, chegando ao quarto ela o ver ele tentando simplesmente entender como se bota a blusa social e o terno, e Zosan corre abraçando ele de surpresa e pega a gravata verde da cama.


– Por que ta aqui chibi-chan? – Fala Zoro desistindo de endireitar a blusa.

– Ajudar. Papai. Roupa. Agora. – Falava a ursinha apontando para a roupa depois para si mesma e depois pro Espadachim e soltando um maior sorriso.

– Pegou essa mania do Sanji menina? – Fala ele arqueando uma das sobrancelhas.

– Desculpa hahahaha. – Cai na gargalhada ela se deitando na cama. – Tá agora vou te arrumar pra ficar lindo.


– Okay minha princesa.

–-----x -------

- Bem começaremos com isso. – A arqueóloga andar perto de uma mesa cheio de utensílios de beleza e pega um potinho pequeno, não muito grande, e volta pra perto do Sanji.

- O que é isso Robin-chan? – Fala ele suspeito daquele pote.

- Não é nada de demais. – Responde ela abrindo o potinho e pegando a colherzinha que estava grudado na tampa e tira um pequeno liquido de cor caramelizada escura. – É só cera de depilação para tirar isso daqui que está em suas pernas. – Ela aponta para as pernas dele mostrando os fios grossos que tinha lá.

- NÃO ROBIN-CHAN ISSO NUNCA! – Grita afastando ela de perto.


Ela se aproxima dele e senta em seu colo e faz uma carinha de triste fazendo Sanji ter seus olhos coberto de corações de novo e sorrir bobo.


- Me deixa fazer isso para fazê-lo bem bonito nesse jantar? – Abraça-o continuando com a carinha triste e faz um biquinho, fazendo-o fica sentido e não resistir.


- Está bem Robin-chwan!!


- Sabia que iria deixar. – Fala ela saindo de seu colo e se sentar num banquinho perto do cozinheiro e depois botando um pouco da cera na perna deste.


- Vai doer esse treco Robin-chan? – Sanji falava olhando para ela com certo medo.


- Que nada. – Falava ela segurando um pedacinho da cera. – É só no momento mesmo.



Sem cerimônias ela puxa a cera rapidamente, e o silêncio que estava no navio pirata foi preenchido com um forte grito que vinha do quarto feminino. O pai e a filha-ursinha que no outro quarto escutaram e se assustaram logo em seguida e correram pra ver o que aconteceu, mas na hora que Zoro iria abrir a porta esta estar trancada pelo lado de dentro.


– A Mamãe ta bem Robin-nee-chan? – Zosan dizia logo após o “papai”.


– Ele está bem sim não se preocupe, vão fazer o que vocês estavam fazendo. – Respondeu a arqueologa.


– Tem certeza? – Disse Zoro ainda desconfiado.


– S-sim Z-zo-oro p-po-ode ir. – Dessa vez foi Sanji que disse ainda tentando se recuperar do choque.


– Sanji você está bem? – Pergunta Zoro com cara de preocupado de novo.


– E-estou é q-que t-tive q-que f-fazer u-uma co-coisa a-aqui e-entende? – Respondia o outro atrás da porta segurando a perna.


– Está bem, então até mais tarde no jantar. – Dizia o outro já saindo de perto da porta junta com a Zosan saltitando ao seu lado.

–-----x------

Ainda em choque com a depilação em suas pernas, estava sentado perto da porta deste quando Zoro foi ali perguntar o que ouve e este nem contou o porquê do grito. Já Robin foi num armário e pegou um traje de roupa que estava guardado a tempo ali e chegou perto do Cozinheiro medroso.


– Para de chorar por uma dorzinha de nada seu frouxo. – Reclamou ela encarando Sanji.


– Desculpa, é que nunca fiz depilação na minha vida saiba disso. – Ele se levanta com calma e encara a Robin sorrindo para ela.


– Eu sei disso. – Ela retribui o sorriso e põe a mão no ombro dele. – Agora vamos a parte importante. – A Arqueóloga mostra a roupa que estava embrulhada por uma sacola escura. – Agora vista isso.


– Nunca! – Se assusta Sanji e recua. – Você não vai me obrigar a vestir isso.


– Vai Sanji-kun só desta vez. – Implorava ela com um sorriso sínico. – Senão eu conto a todos aonde você ficou esses 2 anos.


– COMO VOCÊ SABE QUE FIQUEI EM KAMABAKKA!? – Gritou mais assustado ainda.

– Sanji eu não fiquei desenformada nem um dia quando eu estava treinando nesses 2 anos. – Robin fala botando uma mão em seu rosto e depois observa o Cozinheiro. – Você vai vesti isso e pronto acabou!


– Robin isso não é você e não vou vestir isso. – falou ele se afastando de novo.


– Sua honra esta em jogo, quer que a tripulação toda além de mim descubra aonde você ficou nesse dois anos? – Ameaçou ela de novo.


– Não! – Falou instantaneamente.


– Então vestirá isso e pronto. – Jogou o traje em cima do Sanji e vai para á porta.


– Vai me deixar sozinho tentando vestir isso? – Perguntava Sanji aterrorizado.


– Não seu bobo, só vou ali preparar o jantar é rápido, já volto pra você está bonito para este jantar. – Depois de dito Robin sai e deixa Sanji sozinho com a tal roupa em seu colo.


– Robin-chan... Se não fosse pela minha honra eu não vestiria isso, mas para ninguém souber deste segredo daquele passado horrível eu vestirei isso! – Ele se levanta com cara de honroso com a roupa em mãos como se estivesse pronta para á batalha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem mereço reviews? Ou não?

Sei lá!