A 76º Edição Dos Jogos Vorazes escrita por Taíle Maiolino


Capítulo 7
Capítulo 7 - O começo de um pesadelo


Notas iniciais do capítulo

-Me xinguem, me critiquem, me elogiem, façam qualquer coisa apenas comentem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332455/chapter/7

Os três dias que se seguiram foram completamente monótonos, segui meu cronograma inicial e depois de três dias com os machados fui me aventurar pelas áreas de sobrevivência. Intercalei entre nós, armadilhas, fogueiras, identificação de plantas e frutas comestíveis. O homem que nos ajudava com a identificação de plantas também deu uma dica a mim e a James para tomarmos cuidado com repteis e anfíbios muito coloridos pois pode ser um sinal de que esses animais são venenosos. Nesses três dias James se tornou uma espécie de acompanhante, sempre me perseguindo pelas áreas.

No sétimo,e ultimo, dia de treinamento o clima no centro era tão tenso que dava a impressão que você poderia pegar o ar. O centro estava em completo silencio os únicos sons que podia-se ouvir eram os de facas, flechas ou machados voando e acertando os alvos, de partes de bonecos caindo no chão quando espadas ou facas os decapitavam ou até o som de brasas começando a se queimar em uma fogueira bem sucedida . Comecei com os machados, eu achava que como passei os últimos dias longes deles eu estaria muito ruim, mas felizmente minhas habilidades estavam intactas.Depois do almoço fui para as estações de sobrevivência. No jantar Haymitch estava dando seus últimos conselhos.

–Amanhã eu não irei ver vocês, então vou dar os últimos conselhos agora. Makenzie e Nicholas como vocês não tiveram muito sucesso com armas eu os aconselho a fugirem do banho de sangue e James e Lauren como fiquei sabendo que vocês evoluíram com armas lutem por suprimentos, mas não fiquem lá até o banho de sangue encerrar apenas peguem o necessário e fujam. Vocês quatro imediatamente vocês devem procurar água, terrenos altos como morros ou depressões são sempre vantagem de quem esta acima do inimigo. Não tenham medo ou dó de matar alguém. Matar a partir de agora não é uma opção, a não ser que vocês queiram morrer. E como eu já disse façam por merecer porque os patrocinadores estão de olho em todos os tributos. Agora vão dormir, e tentem ter uma boa noite de sono.

Como se fossemos robôs, controlados por Haymitch, todos se levantaram e se dirigiram a seus quartos. Deitei na cama e fiquei imóvel apenas encarando o teto por vários minutos, depois meus membros começaram a adormecer e eu me virei de lado para encarar a janela, e por varias horas minha noite foi assim, eu ficava imóvel em uma posição ate meus membros começarem a adormecer e depois me mexia. Depois de algumas horas comecei a ouvir gritos femininos, provavelmente vindos de Makenzie que deve estar sob os efeitos de um pesadelo. Minutos depois James entrou no meu quarto, usando apenas a calça do pijama, podemos dizer também que James e o tipo de garoto “gostoso”

–Pensei que fosse você – ele sussurrou enquanto sentava na beirada da cama.

–Eu gritaria dessa maneira se eu conseguisse pelo menos fechar os olhos.

Ele deu a volta na cama e se deitou ao meu lado, achei um pouco estranho no começo, mas depois pensei que seria uma boa idéia dormir junto com ele. Aninhei-me em seu peito gelado e fiquei ouvindo as batidas de seu coração, lentas e ritmadas, por algum motivo isso me acalmava e eu peguei no sono.

Acordei com James acariciando meu rosto, em seguida levei um pequeno susto quando Haymitch começou a socar a porta do quarto, prendi minha respiração na hora pois me lembrei de que hoje entraríamos na arena. Olhei para James e ele apenas disse sem voz “Vai ficar tudo bem” uma lágrima escorreu pelo meu rosto e caiu no peito dele, ele limpou meu rosto com os dedos, me deu um beijo na testa e em seguida saiu do quarto. Entrei no banho e me lavei lentamente, bem lentamente. Eu estava completamente imersa em meus pensamentos quando um chute na porta me trouxe de volta a realidade, Makenzie devia estar me esperando do lado de fora, olhei para meus dedos e eles estavam todos enrugados. Sai do chuveiro e Makenzie estava sentada na cama de pernas cruzadas com uma cara mais feia do que de costume, as profundas e roxas olheiras abaixo de seus olhos me fizeram lembrar de minha mãe. Abri meu guarda-roupas e la estava minha mortalha (pra quem não sabe a roupa que o defunto estava usando durante sua morte se chama mortalha) uma calça de montaria marrom, regata preta, botas de couro que vão ate um pouco abaixo dos joelhos, e um cinto prata com um compartimento para uma faca. Fiz uma trança raiz e sai do quarto. Os meninos estavam com uma calça marrom comum e mais larga, com uma camisa, com botas de escalada e com o mesmo cinto prata. Não sentia nenhuma fome, na verdade eu sentia ânsias de vômitos, mas me obriguei a comer pois não sabia quanto tempo eu demoraria ate conseguir algo para comer na arena. Nos levaram até o aerodeslizador e injetaram nossos rastreadores. Chegamos na arena e nos levaram até as catacumbas, e nos colocaram dentro de sala separadas, uma mulher que eu não fazia a mínima idéia de quem seria me entregou uma jaqueta e logo depois umas voz feminina saiu do tubo de lançamento “20 segundos”, me posicionei no centro do tubo e quando ele começou a se erguer lentamente achei que iria vomitar. Quando o prato parou eu estava de olhos fechados, senti uma leve brisa tocar meu rosto e quando abri meu olhos eu pude ver que todos estavamos no meio de uma rua coberta por fuligem preta, do lado direito podia-se ver casas pobres quase caindo aos pedaços também cobertas de fuligem, do lado esquerdo estava uma cerca de arame farpado com uma placa de eletrificada mas eu sabia que aquilo era apenas uma encenação, mas com varias falhas que alguém passaria por ali com facilidade, dando a uma campina e depois a uma floresta. Eu reconhecia este lugar, eu já havia o visto varias vezes quando Katniss e Peeta foram para os Jogos, eu estava em uma replica do distrito 12.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que eu dei uma viajada na roupa da arena deles mas eu não resisti, tenho uma inexplicavel tara por calças de montaria e botas de couro.
Se você leu os texto acima deixe seu review, a titia aqui vai ficar muito feliz mesmo. =33 Beijinhos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A 76º Edição Dos Jogos Vorazes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.