A 76º Edição Dos Jogos Vorazes escrita por Taíle Maiolino


Capítulo 6
Capítulo 6 - Deveriamos ser todos inimigos


Notas iniciais do capítulo

- Mas um capitulo curtinho =(, e que minhas provas vão começar então estou sem tempo para escrever capitulos maiorzinhos... Mas eu juro que quando eu tiver mais tempo posto um capitulo gigantão pra vocês meu amores e amoras =33
-Me xinguem, me critiquem, me elogiem, façam qualquer coisa apenas comentem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332455/chapter/6

Por um momento achei que eu estivesse louca, mas sentir o calor do corpo de James confirmou que tudo aquilo era real. James, um garoto que estudava comigo na mesma sala, morava na mesma rua que eu, já fizemos diversos trabalhos juntos, mas nunca passamos de colegas. Comecei a tentar me lembrar de todas as minhas lembranças com James, procurando por algum sentido nisso, mesmo que fossem apenas detalhes, eu já o peguei me observando as vezes mas isso não explica o fato de que agora ele estava me beijando. Ele parou de me beijar e ficou me observando por alguns segundos, com certeza esperando que eu fizesse algo, mas eu apenas fiquei imóvel retribuindo o olhar. E quando ele abriu a boca pra dizer algo eu o interrompi com um beijo. Eu não sei porque fiz isso, minha cabeça estava em completa confusão, nunca nem me passou pela cabeça que um dia eu beijaria James, pensando melhor eu também nunca pensei que um dia eu estaria no lugar daqueles tributos que todo ano eu via pela televisão mas aqui estou eu provando que tudo nesse mundo pode ser possível, eu queria me desvincular daquele beijo e dizer que foi tudo uma loucura, que eu havia me deixado levar pelo momento mas alguma coisa fazia com que eu continuasse ali, envolvida pelos braços de James. Ele parou novamente de me beijar e antes que eu pudesse dizer ou fazer algo ele disse.

–Lauren, me des... – ele não pode terminar as frase pois eu o abracei com tanta força que ele deu um gemido baixo

–Não diga nada James, apenas me beije – eu sussurrei em seu ouvido

Meu pedido foi atendido sem nenhum sinal de recusa. Eu estava ficando louca? Tudo aquilo dificultaria minha vida, eu e ele devíamos ser inimigos agora, mas não estamos aqui nos amando, e mesmo que eu não quisesse admitir eu tinha um sentimento forte por James. Esse sentimento sempre esteve dentro de mim, talvez no meu subconsciente, apenas esperando o melhor momento para aparecer. Isso explica que as vezes, em aulas chatas, eu ficava vidrada em James por vários minutos até que Jennifer me desse um cutucão e eu voltasse a realidade.

O feixe de luz, vinda do sol, me fez lembrar que daqui alguns minutos Makenzie apareceria e veria eu e James nos beijando. Consegui me desvincular do beijo mas do abraço não, era incrível como eu não conseguia simplesmente de desprender dele.

–James daqui alguns minutos Makenzie aparecera, você precisa ir para seu quarto – ele sorriu, concordou com a cabeça, me deu um beijo na testa e começou a andar ate a porta. Eu apenas consegui me mover depois que ele fechou a porta.

Corri para o banheiro, precisava da água fria para colocar todos meus pensamentos no lugar. Me despi, liguei o chuveiro e comecei a me fazer perguntas para facilitar a organização da minha cabeça. Eu amava James? Sim, com certeza. Desde quando? Eu não sei, desde sempre talvez. Eu estava ferrada por isso? Completamente. O que eu iria fazer agora? Eu não sei, talvez eu deixarei o destino resolver, ou piorar, as coisas. Essas perguntas bastaram para deixar minha cabeça parcialmente organizada. Sai do chuveiro, Makenzie estava La e fez exatamente o de sempre, pelo menos ela sabia que aqui éramos todos inimigos. Me vesti, trancei meus cabelos e sai. Todos, menos Makenzie claro, estavam sentados comendo. Me juntei a mesa mas não comi nada, eu estava completamente sem fome e a idéia de tentar pelo menos empurrar algo para o estomago me dava ânsias. Quando todos terminaram, eu os acompanhei ate o centro. Como esse era o ultimo dia em que eu treinaria com os machados decidi treinar um pouco de tudo. Perto da hora do almoço comecei a me sentir tonta, não tomar café da manhã foi uma péssima idéia. O almoço foi o de sempre, eu e James sentados na mesa mais afastada do salão mas dessa vez comemos em silencio, mesmo tendo um milhão de coisas para discutir. Terminamos o dia como sempre, minha rotina estava ficando definitivamente muito monótona.

No jantar, Haymitch, fez um milhão de perguntas mas eu apenas o ignorei. Fui para meu quarto e me enterrei abaixo dos cobertores, mas o sono não veio então comecei a pensar em James e no que aconteceu hoje. Me lembrei que eu estava apenas com minhas roupas de baixo quando tudo aconteceu e me senti envergonhada na hora, mas James não pareceu ligar muito para isso. Foi pensando em James que eu acabei adormecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se você leu os texto acima deixe seu review, a titia aqui vai ficar muito feliz mesmo. =33 Beijinhos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A 76º Edição Dos Jogos Vorazes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.