Learning To Love escrita por Mariihutch


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332405/chapter/7

POV Peeta

Por que ela não pergunta por quem eu me apaixonei?Queria tanto que ela perguntasse .Como é perfeita , linda ,ela não sabe como eu desejo ela .Mas eu vou acabar de vez com a Vanessa e a Katniss vai  se apaixonar por mim , ou eu não me chamo Peeta Mellark.

Nós terminamos nosso lanche e fomos  para a boate novamente , para mim pegar meu carro .

-Tchau!-digo e saio do carro dela sem olhar para seu rosto.

-Tchau!-ela diz baixo , mais mesmo assim eu consigo ouvir.

Preciso pensar no que eu vou fazer de agora em diante .Eu tenho que arranjar um jeito de fazer Katniss acreditar que eu realmente gosto dela .Com esses pensamentos vou em direção ao meu carro e tem uma morena baixinha encostada nele.

-Oi!-ela diz sorrindo.

-Oi!-digo , abro porta do meu carro e reparo que ela está me encarando .

-Peeta não se lembra de mim ?

Realmente eu não me lembro dela ,mas esses olhos não me são estranhos .

-Desculpe , mas eu não me lembro .

-Qual é ? Faz um esforço ...ensino médio , formatura.-ela diz se aproximando.

Não pode ser  ela .Agora me lembro de nós dançando na formatura depois um beijo .Nós erámos melhores amigos , na formatura nós ficamos e começamos a namorar . Durou 2 meses, e terminou porque ela teve que fazer uma faculdade que é longe demais, mas foi muito bom , ela é um ótima pessoa , pena que não é a Katniss.

-Clove?Não acredito !!Pensei que nunca mais fosse ver você.-digo abraçando ela .

-Tá louco gatinho , eu só desisti de você porque eu tinha a faculdade.ok?-ela diz dando um beijinho no meu pescoço.

Me afasto dela e a encaro .

-Eu sei , mas você nunca me ligou , ou mandou algum email , pensei que tivesse esquecido  seu melhor amigo .

-Como eu poderia esquecer de você best mais lindo do mundo ..-diz rindo.

-É , realmente eu sou muito lindo..-digo caindo na gargalhada .

POV Katniss

Peeta tá muito estranho desde que falou da Vanessa . Saiu desse carro nem olhou na minha cara direito . O que ele quer afinal? Esse garoto só pode ser bipolar .Mas ele vai ter que me ouvir , tá pensando que vai ficar me ignorando e vai ficar por isso mesmo .Desço do carro e vou em direção ao estacionamento onde está o carro dele.Ele tá conversando com uma garota.Quem é ela? Nunca a vi.Deve ser uma das peguetes dele.Será que ele tem quantas?Mas eu não vou fazer parte dessa lista.Ele já ficou comigo uma vez , se ele pensa que vai ficar comigo de novo está muito enganado.Paro de pensar eu vou andando na direção deles . Ele olha pra mim e sorrir daquele jeito que me deixa sem ar .SAFADO.

-Oi!-digo encarando garota.

-Oi!-ela diz sorrindo.

-Peeta posso falar com você?

-Claro ,amorzinho!-ele diz sorrindo .

Amorzinho ?Tá maluco só pode . Nós nos afastamos da garota que tava com ele e fomos andando na direção da rua .

-Então o que quer falar?-ele pergunta encarando o asfalto.

-Peeta por que você ficou estranho desde que a gente falou da Vanessa , você não falou mais nada ,o que houve?-perguntei descaradamente , agora ele não me escapa. Eu realmente quero conhecer ele . Saber o que ele gosta , o que ele tem medo , onde ele gosta de ir ...Saber se ele gosta da Vanessa , essa é a minha missão agora.

-Nada...só fiquei pensando no que eu tenho que fazer pra conquistar a mulher que eu me apaixonei .-ele diz olhando pra mim .

-Não entendi , o que isso tem haver com o seu silêncio ?Você não quer me dizer quem é essa mulher ?Eu te ajudo a conquista-la.-digo sentindo a minha garganta se fechar . Por que ele tem que se apaixonar por outra ? Queria tanto que ele se apaixonasse por mim.Ele é um safado que pega todas as garotas de Hollywood , mas eu sinto alguma coisa por ele que eu não sei explicar , eu desejo ele  de todas as formas possíveis. Mas eu não posso assumir isso .

-A mulher que eu quero conquistar é você!-ele diz se aproximando de mim.

Acho que meu coração parou de bater.Não acredito , ele só pode tá cutindo com a minha cara.

-Peeta para de mentir , eu já disse que eu não vou cair de quatro por você.-digo me afastando .

-Eu não to mentindo ....você nem me conhece pra dizer se eu estou ou não mentindo...mas tudo bem se você não acredita em mim , pelo menos deixa eu te mostrar que  desde que te vi a primeira vez eu me apaixonei e eu quero muito você  .EU TE DESEJO!-ele disse essas últimas palavras quase gritando .

Minha vontade é dizer “eu também te desejo”, mas será que eu devo acreditar nele ?Vou dá uma chance pra ele . Quem sabe eu não possa ser feliz ao seu lado , pelo menos como amigos , por enquanto.

-Tá ! Me mostre !-digo firme , porem muito nervosa por dentro.

Ele se aproxima de mim coloca as duas mãos na minha cintura e sela nossos lábios em um beijo calmo ,doce e que fez meu coração quase pular pela boca . Como esse cara me faz bem .Parece que eu estou no paraíso , é tantas coisas que eu sinto que são inexplicáveis .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!