Learning To Love escrita por Mariihutch


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332405/chapter/6

–O quê?-ele pergunta me encarando.

–Nada..deixa pra lá..-por que ele faz isso comigo , eu acho que é de propósito .Ele deve jogar essas cantadas pra todas as garotas que chamam ele pra sair .

–Me dá a chave.-ele diz encostado no meu carro.

–Não , eu vou dirigir ..

–Kat , para de complicar e me dá logo essa chave , senão eu não vou na lanchonete com você.

–Então tá , não precisa ir , eu arranjo outro.-digo pegando minha chave e abrindo meu carro , quando ele segura o meu braço.

–Para com isso ..você só sabe me provocar ..me tirar do sério ..-diz ele me dando um beijo no meu pescoço , me fazendo arrepiar do pé a cabeça.

–Você é um idiota , que acha que eu vou cair de quatro por você ...está muito enganado ..-digo entrando abrindo a porta do carro e assumindo o volante.

–Ok..não vou mais te pertubar ...-ele diz entrando no carro e sentando no banco passageiro.

Liguei o rádio e estava tocando minha música favorita Ron Pope –A drop in the ocean ..Comecei a cantar involuntariamente , e vi que Peeta estava atento ouvindo eu cantar.Parecia hipnotizado ..Ri dessa situação ..Mais uma vez eu querendo Peeta..Será que isso nunca vai passar?

O caminho até a lanchonete foi silencioso .Quando chegamos , escolhemos uma mesa e logo uma garçonete veio nos atender.Ela era fã do Peeta , ninguém merece.

–Peeta Mellark na lanchonete onde eu trabalho não acredito ...to sonhando...-a garçonete pegou o bloquinho e uma caneta –me dá um autógrafo ...

Ele ficou babando no decote dela .Que safado.

–Claro !-ele diz sorrindo .

–Hey , você pode tirar uma foto minha e dele ?-a garçonete “escrota”perguntou.

–Posso..-respondi fazendo cara de nojo , pegando o celular dela.

Peeta levantou , colocou o braço na cintura dela e mostrou aquele sorriso de matar qualquer um.Tirei a foto e quando a “escrota” deu um abraço nele aproveitou e deu um beijo na canto da boca dele .

–E aí o que vocês vão querer ?-perguntou .

–Hum..eu vou querer um hambúrguer , batata frita e uma latinha de coca-cola.

–E você Peetazinho?-aquele apelido embrulhou o meu estômago e de repente eu fiquei com uma enorme vontade de vomitar.

–Com licença , preciso ir ao banheiro .-disse isso quase saindo correndo da mesa.

Entrei no banheiro e rapidamente já estava de frente pro vaso vomitando .Eca !Gravidez é um saco .Por que que eu tinha que ficar grávida de meu namorado ou ex ..sei lá?Eu adoro crianças, mas será que eu vou ser uma boa mãe ?

Lavo a mão e faço um bochecho para não ficar com aquele bafinho de vômito .ECA!Saio do banheiro e dou de cara com quem ? A “escrota”.

–Você tá bem ?O Peetazinho ficou preocupado e mandou eu vir ver se você ta bem.-a voz dessa garota me irrita.

–To bem .-ela olha pra mim como se estivesse procurando alguma coisa. –Você podia ser mais discreta quando tá dando em cima do Peeta .-naõ aguentei , tive que botar isso pra fora senão eu ia vomitar de novo.

Ela me encarou :-Tá com ciúmes ?Eu se fosse você não ficaria , até porque eu só sou fã dele ..e ele tem namorada.-calma ai o que essa “escrota” tá dizendo?Ele tem namorada ?

–Tem namorada?-fiz uma pausa e resolvi fingir saber-assim ele tem namorada ...eu não to com ciúmes , eu só to de olho nele porque a namorada dele é muito minha amiga .-disse sorrindo e vendo se a “escrota” cai nessa.

–Nossa , não sabia que a Vanessa é sua amiga , vocês nunca andaram juntas..-Então quer dizer que a namorada do Peeta é a Vanessa ?Que mau gosto!!Não to querendo me gabar , mas eu sou muito mais bonita que ela.

–Ultimamente não , porque eu to muito ocupada ...chega dessa historinha e para de dá em cima do homem que já tem dona ...Ouviu?-ela assente-to esperando meu lanche não demora.

Saio de lá e vou pra mesa .Peeta está inquieto.

–Você tá bem?-ele pergunta.

–To!

–Não parecia, você ficou vermelha enquanto eu tirava foto com a Glimmer e depois você ficou pálida e disse que precisava ir no banheiro , fiquei preocupado.

–Eu vomitei!

–Hum..demorou muito pra quem só foi vomitar .-esse garoto me irrita.

Fico em silêncio , mexendo no meu celular .Depois de uns 3 minutos a Glimmer a “escrota” aparece com os nossos pedidos.Começo a comer e vejo que Peeta não está comendo e sim me observando .

–O que foi eu to suja ?-pergunto

–Não , você ta estranha desde que voltou do banheiro .-como ele advinhou?

–Só estou com fome , nada mais.

Peeta começa a comer seu lanche mas não para de me observar .O que esse traidor quer?Fica comigo , fala que quer me fazer feliz , mas tem namorada e não me conta .TRAIDOR.CAFAJESTE.NÃO VALE O PRATO QUE COME.Mas isso não vai ficar assim , eu quero ouvir da boca dele .

–Peeta você tem namorada?-ele parou de me observar e começou a encarar o hambúrguer ..peguei você , seu safado .Ele tem namorada sim e não adianta ele tentar mentir , porque eu sei.

–Não, eu tinha , mas a gente não chegou a terminar , mas eu não considero minha namorada..-disse ainda encarando o hambúrguer.

–Vanessa?-ele assente-não sabia que você era namorado dela..pelo que eu vi na mídia vocês eram só amigos.

–Nós não falamos pra mídia .

–Por que?

–Porque eu não tinha certeza se eu queria mesmo ficar com ela.

–Então porque você disse que vocês namoraram?

–Porque tá me questionando?-ele pergunta meio irritado.

–Nada só queria saber , a gente não ia se conhecer ?

–Eu não namorei ela .

–Você é maluco ? Você disse que namorou.-comecei a me estressar , garoto maluco.

–Eu não considerei namoro em nenhum momento , ela é que dizia , eu sempre falava pra todo mundo que era solteiro , até um dia que eu me apaixonei de verdade por ela , mas ai ela foi pra Paris sem data pra voltar.-ele disse meio chateado.

–Ata..e ela ainda te considera alguma coisa?

–Ela me ligou hoje e disse que chegou de Paris e que tava com saudades , ela disse que eu ainda sou namorado dela , só que ela chegou tarde demais , porque eu já me apaixonei por outra e não é uma paixão qualquer como eu senti por ela.-ele olhou no fundo dos meus olhos ..que olhos azuis encantadores que ele tem .MEU DEUS!

Continuei comendo meu lanche .E ele continuou me observando.

–Não vai comer?

–Perdi a fome.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Learning To Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.