Narusaku-já Passou Da Hora escrita por Grim Reaper


Capítulo 6
O pedido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332266/chapter/6

Naruto POV's ON 

Depois do ocorrido com a Ino e meus EX-amigos, a noticia se espalhou rapidamente por Konoha trazendo me uma baita de uma dor de cabeça,mas por minha rosada eu aguento tudo desse mundo.

Depois que a noticia que toda Konoha comentava esse assunto,quando eu passeio pela vila muitos me dão parabéns e nos desejam felicidades,mas o que ta me deixando com a pulga atras da orelha e que Obaa-chan que falar comigo e com a saky. Espero  que seja para desejar tudo de bom,pois se for para falar merda eu não me importo de deixar a via para seguir com o meu amor!

Quando a gente chegou no prédio onde a gente marcou de se encontra, Obaa-chan já estava a nos esperar lá e quando eu e saky nos aproximamos fomos recebidos por um grande abraço e um bocado de beijos;

—To tão feliz por vocês e principalmente por você Sakura querida,finalmente você percebeu quem é seu verdadeiro amor de sua vida.-ela falou abrindo um lindo sorriso para me e para saky,que retribuiu com a mesma intensidade.

—Mas você não ta com raiva da gente não?-perguntei em quanto em lassava a cinturinha da MINHA sakura.

—E claro que não,seu BAKA. E antes que eu me esqueça eu quero você Naruto na minha sala amanhã as 6 horas da manhã,pois você amanhã começara a treinar para ser hokage tamos entendidos?

—Logico,estarei lá bem cedinho-eu disse em quanto rodopiava sakura no ar de tanta alegria que eu sentia.

Depois que ela avisou isso ela se retirou da sala é disse que já estava indo,pois tinha coisas para resolver na vila.Quando ela saiu da sala,puxei sakura por meu colo e subir para a sacada do prédio e quando chegamos lá a céu estava escurecendo,a gente estava no crepúsculo do dia e juntei as nossas mãos e foi quando eu comecei a falar:

—Sakura, meu amor eu sei que você ainda esta muito abalada com o que esta acontecendo com a gente mas eu quero te disser que eu te amo acima de tudo e de todos e quero te fazer um pedido que você pode achar cedo para faze-lo mas eu não consigo mas perde tempo-falei em quanto me colocava de joelhos e continuei- Haruna Sakura você aceitar se casar comigo e se tornar a minha senhora Uzumaki?

                                                                 continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa a demora e foi muito curtinho mas da para fazer proveito neh?