Narusaku-já Passou Da Hora escrita por Grim Reaper


Capítulo 5
Falsos amigos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332266/chapter/5

Ao cair da noite daquele dia que já era de se esperar que fosse o pior dia das vidas de Sakura Haruno e Naruto Uzumaki, pois foi naquele dia que os seus "amigos" mostraram as suas verdadeiras faces.

Flash Black 

—NARUTO- gritou uma loira muito enraivada,em quanto arrombava o quarto do nosso querido casal.-Como você pode fazer isso com a Hinata, trocar ela pela a Sakura...

—INO?- gritou uma rosada com os olhos lacrimejando ao ponto de chorar,por ver a sua "melhor amiga" falando isso para seu naruto. COMO ELA PODE? Ela sempre confiou nela e agora ela lascar essa facada nas suas costas?

—Oiie Testuda,tudo bem?

—TUDO BEM NADA SUA PORCA SEM FUTURO,FILHA DA MÃE, ARROMBADA,COMO SE PODE FAZER ISSO? NO LUGAR DE ME APOIAR FICAR APOIANDO A SEM SAL DA HINATA, PENSAVA QUE ERA A MINHA AMIGA? SAIA DAQUI AGORA,FORA,FORA,FORA

—Não poderei sair daqui ate falar com o naruto e se você quiser pode ficar ai e escutar o que eu tenho para falar! Eu estou aqui representando todos os meus amigos,porque no decorrer do campeonato eles já não são mais seus. E como eu não quero perde tempo com vocês está aqui as cartas que os seus EX amigos mandaram disser, mas antes disso tudo eu darei a minha opinião: A minha opinião e que você é um puto pois trocou a hinatinha por essa ai,sem sal,sem bunda,sem peito,sem nada que eu tiver que aturar para o bem do relacionamento seu e da hina,eu nunca fui amiga dessa ai.Tudo que ela contava para me eu contava para Hinata,para ela poder se defender dessa cobrar. E antes que eu esqueça tome aqui as cartas dos meus amigos- falou em quanto jogava todas as cartas em cima da cama e desaparecia em meio das fumaças...

Flash Black OFF

Depois da aparecem surpresa da loira, Sakura entrou em choque é não parava de chorar e naruto já começou a entra em desespero por causa de sua amada. Mas nenhum dos dois teve a coragem de abrir as cartas e começar a ler, mas num momento de coragem naruto pegou uma carta e começou a ler em voz alta:

"Meus queridos amigos,se você esta lendo esta carta quer disser que vocês já receberam a visita da Ino peço desculpas por não poder protege-los dos insultos que vocês certamente lerão ou já leram nas cartas dos seus "amigos" mas eu nunca deixarei de apoia-los e ficarei a informa-los se eles começarem a tramarem contra vocês e desejo tudo de bom no seu relacionamento.

Sasuke Uchiha "

Depois de naruto ler essa carta eles deram a unica risada desse dia,que foi uns dos piores das duas vidas. Pois eles ainda tinha um amigo, que eles sabiam que o amava e ele amava eles 

                                                                         continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meus amores desculpa a demora o pc estava quebrado e sem net e foda, mas espero que vocês tenham curtido o cap e não deixe de me deixar as suas opiniões tah??

BEIJINHOS E AMO VOCÊS SEUS LINDOS