Louco - Jakeness escrita por annapcullen


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

N/A: era pra ser uma one shot mais eu n resiti ;x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33224/chapter/2

P.o.v. - Nessie

A noite estava fria, muito fria eu estava praticamente tremendo em pé próxima a janela. O que eu tinha na cabeça afinal? Isso era loucura. Me arrastei em meio a resmungos pra minha cama, meu edredom quentinho me esperava totalmente convidativo. Por que ele não chega logo? Eu estava nervosa, nunca daria certo, mais como minha tia Alice disse: “Não custa tentar”. Alias é graças a Alice que estou nervosa, na verdade graças a mim mesma ela só me ajudou a colocar em prática.

Afinal, o que se pode fazer pra ser notada por quem dorme com você todas as noites? Segundo Alice? Mudar de roupa!! No momento que ela me disse isso minha reação foi bem típica, eu apenas rolei meus olhos e fiz minha melhor cara de desdém.

- Tia, não da pra incluir shopping nessa historia esqueça – foi o que eu respondi a ela. Ela também revirou os olhos pra mim.

- Como você é bobinha Nessie eu não preciso ir ao shopping, só preciso achar uma coisa no meu closet, espere um pouco. – minutos depois ela voltava com aquilo! Digo aquilo porque era extremamente pequena e fina. Ok, se ele não me notasse com apenas isso eu me mataria e não estou sendo dramática é só cansaço mesmo e impaciência também. Jake deveria parar com esse costume irritante de me ver como criança, ele deveria parar pro bem da minha sanidade. Alice já estava praticamente rancando meu pijama a força, dizendo que eu precisava me trocar logo antes que ele chegasse. Certo por que mesmo eu pedi a ajuda de Alice? Ah lembrei! Minha avó Esme ficaria muito constrangida, minha tia Rose me dedaria para meu pai só pra que Jake e eu definitivamente não “acontecêssemos” como ela dizia e minha mãe bem ela piraria então me restou Alice louca e psicótica, que me empurrava uma camisola linda mais bem safada.

- Certo Nessie a camisola será só o inicio por assim dizer você terá que provocá-lo – ela viu o pânico n meu rosto ao terminar sua frase – provocar Nessie hmm... quando for falar fale no ouvido dele, se mexa bastante principalmente se estiver abraçada a ele.. ahh garota... se esfregue nele entendeu? – eu ainda não conseguia dizer nada, Deus eu pedi ajuda pra ser notada não pra seduzir, se bem que essa idéia me agradou, um sorriso no mínimo maldoso brotou ns meus lábios – ahh você entendeu. Se vista de uma vez e boa sorte – com essas palavras ela saiu do meu quarto saltitante e com minha promessa que se tudo desse muito certo [o sorriso maldoso voltou pro meu rosto], ela não me ajudou em nada e eu roubei aquela camisola de alguém. Aliás camisola que eu analisava agora frente ao espelho do meu banheiro, ela é curta, curta mesmo cobrindo quase nada das minhas coxas, meus ombros estavam de fora também, as alcinhas que sustentavam ela eram praticamente nada e o tecido era tão fino num lilás bem clarinho.

Me lembrava disso tudo ao mesmo tempo em que caia no sono, não sei por quanto tempo dormi mais quando acordei estava enrolada no meu edredom e ele estava lá de pé fechando a janela por onde havia entrado, não usava nada além de umas calças velhas, como sempre minha imaginação voou.

- Jake – o chamei de uma forma que demonstrasse uma sonolência ainda maior que a qual eu sentia de verdade, o show tinha que começar – você demorou.

- Desculpe Ness – disse ele com um sorriso enorme ele sabia que eu amava aquele sorriso.

Fechei meus olhos de novo e o senti puxando o meu edredom e se deitando próximo a mim, normalmente eu esperaria ele me envolver pelos ombros com seus braços e me puxar para ele, mais era eu quem deveria agir dessa vez se quisesse que as coisas dessem certo, me estiquei pra perto e me pendurei em seu corpo quente o que me fez arrepiar, subi uma de minhas pernas a envolvendo nas dele fazendo o tecido de minha camisola subir, ele enrijeceu estranhei aquilo, seu peito começou a subir e descer cada vez mais rápido.

Demorou meio segundo pra que eu entendesse, mais logo que o fiz aproveitei a oportunidade afundando meu rosto em seu pescoço me arrepiando de novo ao sentir o seu cheiro, peguei suas mãos e as levei até a minha cintura eu estava sendo ousada demais, tive medo, medo que ele me rejeitasse. Isso aconteceu, ele se afastou de mim, mais ao contrário do normal eu não corei ou deixei que o sentimento me refreasse, eu apenas resmunguei qualquer coisa e puxei-o pra mim.

- Isso é ridículo – ele falava baixinho – não há nada de mais – não pude evitar que aquele sorriso maldoso voltasse, eu estava afetando ele? Isso era bom! Envolvi uma de minhas pernas nas dele de novo e quase pulei no lugar quando o senti massageando minha coxa, ele parecia estremecer com o toque. Deus isso realmente estava acontecendo! Eu estava saltitando por dentro, mais logo congelei, sua mão havia chegado a lateral de minha calcinha, eu prendi minha respiração. Ok ele tirou a mão agora e seu peito se movia rápido de novo, ele parecia ofegar. Eu tinha que provocar mais...

- Jake – chamei devagar e baixinho, bem próxima ao ouvido dele fazendo minha respiração bater em seu pescoço.

- Hum? – ele parecia confuso, me alegrei de novo eu não pensava que seria fácil como estava sendo.

- O que você tem? – lembrei do que Alice havia me dito e me estreitei no corpo dele me remexendo, me esfregando, eu estava indo longe demais. Resolvi falar qualquer coisa só pra me distrair do que eu estava fazendo se prestasse atenção eu começaria a perder o ar e a corar, e isso definitivamente não me ajudaria - Você esta estranho.. parece que ‘ta com o corpo duro .....relaxe Jake eu quero dormir.

- Hum ..eu preciso ir. – não deu pra evitar, eu abri meus olhos instantaneamente e então o vi me encarar com tanta intensidade. Eu abaixei meu olhar.

- Não – tentei passar a maior calma possível me apertando mais a ele.

- Ness eu tenho que ir – ele repetiu ofegando de novo, eu podia ouvir o coração acelerado, uma confiança se apoderou de mim e uma certa irritação também, ele não iria fugir.

- Não – repeti, puxando de novo suas mãos pra minha cintura e subindo as minhas para seu pescoço, ele parecia hesitar e então senti sua mão descendo para minha coxa me apertando de uma forma... eu gemeria se pudesse se soubesse que ele não pararia me permiti suspirar longa e profundamente próxima a orelha dele e como eu suspeitei tudo parou, ele se levantou e saiu do meu quarto como um raio, eu já podia ouvi-lo correndo como lobo lá fora.

Me sentei na cama, eu precisava respirar. Na manhã seguinte uma feliz Alice piscava e sorria pra mim, enquanto meu pai me encarava como se quisesse me bater? Certo, eu não estava sendo muito cuidadosa com meus pensamentos, de repente ele se virou pra fora e saiu pela floresta eu vi quando Jake o seguiu, meu coração disparou. Fiquei com medo agora, o que meu pai faria? Não resisti e os segui. Não consegui alcançá-los uma meio humana meio vampira não é tão veloz como os dois eram. Eu já estava me xingando mentalmente e pensando em retornar quando dei de cara com meu pai, ele parecia furioso ainda mais quando nós ouvimos não muito longe dali jake suspirar e depois dizer..

- Não ela não é mais uma criança. – sorri pra isso eu realmente o havia afetado, meu pai soltou um rosnado alto pra mim, que Jake deve ter pensado que foi pra ele, pois logo xingou meu pai, que fingiu não ouvir me pegando facilmente em seus braços e me passando pra suas costas, correndo de volta pra casa. Eu não me importei estava feliz demais pra reclamar, Jake havia me notado!!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A lala agora sim acabou o/

bjosdesliga ;*

Anna-Potter-Cullen