Louco - Jakeness escrita por annapcullen


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

M/A: iupiiiiiiiiiii

to chegando

espero q gostem ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33224/chapter/1

P.o.v. - Jake

O vento soprava alto nos meus ouvidos de lobo, a terra estava molhada sob minhas patas e o cheiro desagradável deles se tornava cada vez mais forte enquanto me aproximava da casa dos Cullen, mais um cheiro me acertava com mais força, era o dela o cheiro de Ness era único e impossível de ser confundido, mais uma ronda estava acabando e eu não via a hora de poder dormir, o cansaço ficava cada vez mais pesado sobre meu corpo,

- Alguns metros. – exclamei ao voltar à forma humana. Minha Ness me esperava.

Corri o resto do espaço e saltei para as arvores próximas à janela do quarto que um dia foi de seu pai. O quarto era grande com paredes brancas e alguns pôsters e fotos gigantescas penduradas nelas. A mobília era clara quase um branco, o que na opinião de Ness e Alice era lindo, havia alguns detalhes em vários tons de vermelho, curiosamente a cor preferida dela. Meu corpo relaxou ao vê-la já deitada em sua enorme cama no canto próximo ao banheiro, ela estava enrolada em um edredom vermelho e grosso e me perguntei se mesmo com a temperatura quase tão alta como a minha ela sentiria tanto frio como os humanos estavam sentindo essa noite? Fechei a janela as minhas costas e respirei fundo deixando que o cheiro do quarto dela o seu cheiro me dominasse ele não era tão doce e enjoativo como o dos outros moradores dessa casa, ele era doce sim mais numa medida exata e tinha um toque de floral que eu simplesmente amava me fazia lembrar as florestas.

- Jake? – virei instantaneamente em direção a voz sonolenta – você demorou.

- Desculpe Ness – dei meu melhor sorriso pra ela ao alcançar sua cama e puxar o edredom me deitando por baixo dele. Ela não demorou nem um segundo pra se esticar e se pendurar em mim. Mais naquele instante eu pude sentir as roupas que ela usava em contanto com minha pele ou deveria dizer a falta delas? Onde estavam os pijamas gigantescos e folgados que ela tanto gostava? No lugar havia uma espécie de camisola de um tecido muito fino e que certamente não chegaria a tampar metade de suas coxas, pois no instante que ela levantou uma de suas pernas e a envolveu nas minhas eu senti o fino tecido subir..

Ar.

Eu definitivamente precisava de ar, o que raios estava acontecendo aqui? Ela se estreitou no meu peito afundando seu rosto no meu pescoço, isso era tão normal a não ser por ela ter levado as minhas mãos a sua cintura semi exposta pelo maldito tecido fino. Sua respiração serena batia no meu pescoço trazendo a tona uma vontade insana de sentir minhas mãos apertando sua cintura com mais força ...me afastei um pouco . O que estava acontecendo comigo? Não era como se nunca tivéssemos dormido abraçados antes? Desde que ela voltou a dormir aqui na mansão deixando Edward e Bella sozinhos na casa da floresta eu sempre lhe fazia companhia durante 2 longos anos. Então o que raios esta acontecendo essa noite? Era somente Ness minha Ness minha criança.

- Criança.

Repetia pra mim mesmo, tentando me convencer que uma menina que aparentava ter 15 anos de idade era só uma criança. O engraçado é perceber que esse pensamento nunca me incomodou como hoje ela não era mais criança me vi pensando quando ela resmungou um suspiro baixo me puxando pra ela de novo

- Isso é ridículo – me xingava mentalmente. – Não há nada demais – então porque quando ela subiu uma de suas pernas de novo pra entrelaçar nas minhas eu sem pensar a acariciei? E tremi com a maciez de sua pele? E meu ar mais uma vez faltou quando minhas mãos chegaram na lateral de sua calcinha? Tirei a mão. Eu estava ofegando?

- Jake – Sua voz extremamente relaxada não ajudou nada ainda mais tão próxima do meu ouvido – O que foi? – sua respiração continuava a bater na minha orelha seu cheiro estava me embriagando, eu estava sendo torturado!

- Hum? – foi a única coisa que eu consegui por pra fora.

- O que você tem? – ela se aninhava ainda mais a mim se remexendo fazendo seu corpo se esfregar na lateral do meu. Ela não via o que estava fazendo? Ela estava praticamente nua e abraçada a mim!! – Você esta estranho .. parece que ‘ta com o corpo duro .....relaxe Jake eu quero dormir.

- Hum ..eu preciso ir. – seus olhos se abriram e eu quase me perdi neles. Jesus até os olhos dela eu.. eu ..estou louco.

- Não - ela disse simplesmente encaixando seu corpo esguio ainda mais no meu. De onde ela tirou esse corpo ela não tinha ele ontem tinha?

- Ness eu tenho que ir – e lá estava eu sem ar de novo e com o coração acelerado. Desesperado? Sim eu estava.

- Não – dessa vez ela disse com um pouco de raiva puxando meus braços pra sua cintura enquanto subia os dela pro meu pescoço. Deus! Ela era tão macia! Eu podia sentir sua pele e não resistindo passei uma de minhas mãos em sua coxa de novo com um sentimento que eu só pude identificar como possessividade . Ela deu um longo e pesado suspiro junto a minha orelha Eu parei, definitivamente me afastando dela, me encaminhando pra janela o mais rápido que pude, saltando dela, me transformando antes da queda e correndo como um louco porque afinal eu estava louco! Eu tinha ..tinha me deixado levar por Ness? Sim eu estava totalmente louco.

Na manhã seguinte ao chegar na casa dos Cullen eu pude sentir os olhos de Edward furiosamente cravados em mim.

- Jacob – ele disse de uma forma estranhamente serena enquanto adentrava a floresta. Quando consegui alcançá-lo não muito longe dali ele estava encostado numa arvore me olhando furiosamente de novo – De hoje em diante aquela janela fica trancada entendeu?

- Entendi – resmunguei me virando pra voltar pra casa.

- E você tem razão – parei no meio da floresta ao mesmo tempo em que ele passava por mim - ela não é mais uma criança. – Droga com certeza ele viu de alguma forma ..ele sabia .. que não seria mais a mesma coisa não depois daquelas sensações de ontem, sensações que durante o restante da noite eu tentei negar que ela, que Ness havia causado em mim, sensações como a de sua pele macia sob minhas mãos me fazendo tremer, a de sua voz baixa em meu ouvido me arrepiando ou a de seu cheiro que se impregnou no meu pescoço ..

- Não ela não é mais uma criança. – assumi pra mim mesmo recebendo um alto rosnado em troca – Maldito sanguessuga

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostarm?

coments please

me vou õ/

bjosdesliga ;*

Anna-Potter-Cullen



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Louco - Jakeness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.