Fogo Simétrico escrita por Krystle


Capítulo 18
3 Almas


Notas iniciais do capítulo

Cheguei mais cedo rsrs, estava inspirada, porem , não gostei do capitulo -.- qualquer duvida sobre minha ideia idiota do capitulo me perguntem ok?
bjokas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332005/chapter/18

Ele apertou o peito. A dor amorteceu suas perna , fazendo-as dobrar tremulas. A xícara de café que o jovem Shinigami acabara de fazer, tinha se feito em cacos no chão.

–Kid? – A Thompson mais velha gritou correndo da sala e indo até seu artesão, que se retorcia de dor. – O que ouve? – Ela o fez sentar.

–Jade... – Foi a única coisa que ele conseguiu falar até tudo ficar negro para Death the Kid.

Capitulo 18

*3 Almas*

A azulada pulou a janela fechando-a bruscamente logo em seguida. Sua calça era grossa devido ao frio que fazia lá fora e a blusa de manga comprida era emprestada de Maka.

–Jay! Você não sabe os babados que... – Ela contornou com os olhos o cômodo vazio e bufou olhando para o chão. – Jade... – Suspirou.

Havia algo errado.

Mas ali, no silêncio, o grito desesperado de Fred invadiu o quarto.

–Fred – Ela sussurrou mais para ela mesma e desceu escada abaixo, encontrando o loiro tampando os ouvidos, seus gritos eram desesperados, e um sorriso insano aparecia em seus lábios. – Meu Deus...Fred, calma... BRAD! – Ela se pôs a gritar, Brad, ele era o único controlado, ele tinha que estar ali.

–Olha só... – A voz que a pouco gritava, estava mansa e debochada, ela virou a cabeça lentamente para o loiro, sua expressão lastimável, o rosto pálido e o sorriso conhecido pela insanidade... De uma coisa Moka sabia, Jade estava em apuros. – Moka-chan!

–Puta merda... – Ela disse olhando de olhos arregalados para um de seus melhores amigos, agora, irreconhecível. Seu braço direito virou uma longa metralhadora dourada e apontou para a garota que se mantinha petrificada, de joelhos no chão, se protegendo com o braço que acabara de virar uma flecha de puro aço.

–Hora de dar tchau... – A única coisa que ela pode escutar depois disso, foi o som do encontro de uma frigideira com a cabeça do loiro que caiu desmaiado. Ela não sabia se ria ou se dava ao trabalho de chorar. Quando foi ver quem era seu salvador, viu o outro gêmeo que se mantinha sério e com o olhar escuro.

–Idiota. – Foi a única coisa que ele disse e a fitou. – Levanta, é hoje!

–O que? – Moka levantou-se num pulo.

–A decisão, o fim de tudo isso. Um deles vai morrer... E preciso ficar do lado da minha artesã, assim como esse idiota... Mas logo ele se recompõe.

–Não! Espera! Não pode... – O estado da azulada era lastimável, ela queria chorar, gritar, derrubar e quebrar mil e cem coisas. Vendo o estado da amiga, a única coisa que Brad pode fazer foi apertar o ombro de sua amiga e lhe mostrar seu olhar determinado e confiante.

–Hey... – Ela apertou-o num abraço, inalando o perfume do seu amigo. – Vai ficar tudo bem, Jade é forte! – Mas recebeu como respostas soluços e mais soluços. – Ian está com o carro esperando eu e Brad, vamos para Tolstile, fica a sul de Death City, Kid deve saber onde fica! Preciso que você vá chama-los, todos, principalmente Kid... – Ele falou calmamente, acariciando os cabelos azuis.

–Você soube? – Ela perguntou se recuperando e ele assentiu com a cabeça.

–Jade e Kid viraram almas gêmeas, se ele não estiver lá, ela vai ficar fraca, por isso não podemos perder tempo, não se preocupe com o Ian! – E ele saiu pela porta da cozinha com o irmão no ombro.

–É melhor sua moto estar andando Jade baka! – E ela foi correndo até o estacionamento da casa e lá no canto, a capa preta deveria estar cobrindo a moto estilo Harley Davidson preta e cromada em dourado. Ela tirou a capa e lá estava a moto conhecida, subiu em um salto e logo já estava nas ruas em alta velocidade até estacionar o veiculo na frente da casa do Shinigami, saiu em disparada da moto e entrou na casa nem dando-se ao trabalho de bater na porta, mas o que viu a deixou mais uma vez imobilizada.

Lá estava o Death the Kid, deitado no sofá, pálido e com uma expressão de dor.

–Moka? – Ele sussurrou e uma ruga se formou no meio das sobrancelhas da azulada que foi até ele e o puxou pelo colarinho.

–Escuta aqui, minha amiga está em apuros e precisa de você, se não ela morre, se você não se recompor agora, eu juro que corto sua cabeça e sirvo para o jantar de vitória do Drake! – Ela gritou enfurecida, as lágrimas já ameaçando cair. Kid, ao receber isso da amiga de sua amada, se viu mais desperto e menos pálido, os olhos dele ficaram assustados quando Moka colocou o nome da ruiva no meio de tudo aquilo.

–O que aconteceu com a Jade? – Ele perguntou preparando-se para o pior.

–Acredito que ela te contou apenas metade da história... – Ela viu o olhar confuso e decidiu que deveria explicações antes que ele pudesse ver a garota morta ou com a vitória nas mãos.

–Eu... – O shinigami não conseguiu terminar.

–Jade e Drake tem almas opostas, e quando eu digo opostas, são opostas ao ponto de ficar insano! Enquanto um viver, o outro não terá paz!

–Mas, me explique direito, não estou entendendo!

–Assim como as almas gêmeas,existem as almas opostas... Enquanto almas gêmeas trocam entre si afeto e amor, as opostas trocam raiva e dor.

–Mas Jade e Drake eram namorados!

–Sim, eles realmente se amavam muito – O shinigami tentou disfarçar a dor aguda que se formou em seu peito quando escutou a palavra com “A” – Porém almas opostas são propicias a se odiarem, devemos lembrar que estamos falando das almas deles, não dos seus corpos e cérebros... – Ela riu baixinho. – As almas deles despertaram a 2 anos. Jade foi na casa do Drake, eu me lembro que ele estava com o braço quebrado graças ao Jasper, eu fiquei esperando do lado de fora, não queria ficar de vela... Porém quando eu decidi entrar, eles estavam tendo uma briga feia, mas muito feia mesmo, não pareciam eles. E além disso, estavam brigando por brutalidades, eles gritavam e rosnavam um com os outros, cheguei a pensar que deveria chamar um exorcista, pois pareciam estar mesmo possuídos ... Acontece que os dois eram armas adormecidas...

–Espera! Como assim armas adormecidas? Você diz... Igual a Maka?

–Sim...

–Jade nunca me contou isso! – Ele falou com raiva

–Só eu sabia... Sua família não tem muito petiço por filhos armas, todos os Rubby’s que eram armas trouxeram problemas, o pai de Jade também é uma arma adormecida e esconde isso da família e de todos até hoje, menos para Demétria e para os filhos... Na família dela, não é questão de opinião contar ou não contar, são obrigados a NÃO contar!

Finalmente Kid parecia estar entendendo.

–Mas agora continuando... Eles começaram a luta, eu não conseguia segurá-los , mas na época Drake era muito forte perto de Jade e... Deu no que deu... Por sorte ela não morreu, Jasper chegou para uma visita na hora exata de que ele estava a sufocando... No final, apenas um deles deve ficar vivo, se não vão trazer desgraça para o mundo, e essa luta está acontecendo a Sul daqui, em Tolstile! – Um longo silêncio se seguiu.

Então eles só se odiavam por causa de suas almas, que , com só um gesto de raiva começavam a despertar, parecido com o Hulk... E apenas um deles deveria ficar vivo. Mas o que mais atormentava a cabeça do Shinigami naquele momento era um pergunta: Se as almas dos dois não fossem opostas... Eles ainda estariam juntos? Se amando?

–Eu duvido... Além, disso a alma gêmea de Jade é a sua! – Moka leu seus pensamentos e o fez corar com a afirmação, ele sabia que não era uma paixão qualquer, era amor, um amor muito além do físico.

–Então é por isso que Jade precisa de mim? – Ele já arrumava o casaco e o cabelo desgrenhado.

–Sim, as almas de vocês dois se tornaram uma só...

–Isso quer dizer que... – Kid já ia adivinhando.

–Que você e Jade devem matar Drake... JUNTOS!


Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews? recomendações? kkkkkkk bjs