Fogo Simétrico escrita por Krystle


Capítulo 16
Amigos


Notas iniciais do capítulo

Olá
Eu sei, demorei pra caralho kkkkkkk é que tenho motivos, nessass 2/3 semanas que fiquei sem postar estava ocupadíssima estudando e fazendo trabalhos escolares e estou realmente... MORTA, por isso o capitulo não ficou do jeito que eu gosto :( O próximo sinceramente não sei quando virá, pois estou com a famosa falta de criatividade justo na reta final kk Espero que gostem, qualquer erro me avisem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332005/chapter/16

Capitulo 15

*Amigos*

Narradora POV

Os olhos dourados fitavam os negros profundos do homem em sua frente, sim, homem, ele já tinha dezoito anos, por mais que parecesse mais novo.

Flashback ON

–Jasper-nii? Quem é esse? – A ruiva, em seus doze anos, venho correndo, abrindo a porta do quarto do irmão e encontrando com ele um belo garoto de cabelos verdes e olhos negros feito a noite, ele sorriu gentil para a menina que mesmo sendo dois anos mais nova era linda e desejável.

–Jade! Não saia correndo! – A azulada venho correndo atrás da amiga e logo corou ao ver Jasper apenas de calça fazendo flexões e o outro garoto que trajava vestes brancas e lia um livro qualquer. – Por que estamos nesse calabouço?

–Pense duas vezes antes de chamar meu quarto de calabouço galinha azul! – Jasper levantou-se e as fitou sério, mas logo depois deu aquele seu sorriso irritante. – E respondendo a pergunta da minha querida e idiota irmã... Esse é Drake, Drake Justine, ele estuda comigo e nossos pais, Jade, fazem negócios com os pais dele! Agora... Saiam daqui. – Mas antes que as meninas pudessem dar suas deixas o esverdeado levantou-se e seguiu até a ruiva.

–Prazer... – O menino pegou a mão da garota e levou até os lábios, dando um pequeno beijo na mesma, com a ação a ruiva ficou mais vermelha do que os próprios cabelos e isso provocou gargalhadas na azulada. – Jade... Não é?

–H-Hai... – Gaguejou a ruiva.

–Linda... – E agora era como se o mundo não tivesse mais chão...

Era uma pena que ela não sabia o que viria alguns anos mais tarde...

Flashback Off

–Oh... Vejo que já conhecem o novo colega de vocês! – Spirit chegou por trás, ao lado do mesmo uma garota de cabelos cor de mel, os olhos roxos escuros e o sorriso esnobe... – Drake-kun perdeu dois anos e decidiu voltar aos estudos aqui na Shibusen, junto com sua arma Bel Delacur.

–Ora, como vai Jade, parece mal! – A castanha provocou, mas a ruiva continuava estática e só despertou quando sentiu Kid apertando sua cintura. Ele tinha a face raivosa e suas pupilas estavam estreitas como o de um tigre raivoso, pronto para dilacerar sua presa. Quando Spirit saiu do corredor deixando ali os novatos, o shinigami não pensou duas vezes antes de correr até o esverdeado, pronto para lhe dar-lhe um soco, mas uma mão segurou- o, Jade.

–Kiddo... – Ela fitou seus olhos levemente lacrimejados. – Agora não, onegai... – Ela falou em um sussurro triste, o esverdeado e a castanha mantinham os olhares e sorrisos arrogantes. O moreno a agarrou pela cintura e deu meia volta com ela abraçada em si. – Onde você está me levando?

–Para sua casa, não quero que aquele desgraçado pense a dar mais um daqueles olhares para cima de você. – E assim eles foram até a bela casa da Rubby, em completo silencio. Ela passou a chave na porta e logo os dois já estavam lá dentro.

–Você devia ter ficado... – Ela falou em um fio de voz, tirando o blazer azul marinho e colocando delicadamente no cabide ao lado da porta, mas mal conseguiu terminar a frase quando dois braços fortes a abraçaram por trás.

–Vamos pro quarto – Ele sussurrou no seu ouvido, mas ali não tinha nenhuma malicia, por mais estranho que possa parecer. Ele queria a proteger, queria deixa-la o mínimo confortável, pelo menos alguns segundos tranquila e sem medo. Nunca vira a ruiva tão frágil, era sempre corajosa, mandona, confiante... Incrível como uma única pessoa pode acabar com outra.

Eles foram em passos lentos até o quarto da garota que ao ir para frente da cama arrancou os sapatos e se jogou na mesma de bruços. O moreno tirou o paletó negro e se pôs a deitar ao lado da menina, afagando-a as costas. O rosto de Jade que até agora estava afundado no travesseiro virou-se minimamente para Kid que lhe deu um sorriso de canto, era possível ver pequenas lágrimas no canto dos orbes dourados que sempre se mantinham alegres.

–Por que isso não acaba? – Ela perguntou se aproximando do shinigami que a abraçou. – Por que?

–Não sei. – Ele a olhou profundamente. – Mas eu prometo que vou fazer acabar. Ele vai se arrepender do que fez com a minha menina. – E então ele selou seus lábios no dela em um rápido, porem cheio de sentimentos, beijo.

–Obrigada... Por tudo! – Ela falou sorrindo. – Minha lagartixa gótica.

–Não tem de quê minha peste...

Na Shibusen

–Onde você acha que o safado do Kid foi? – A azulada perguntava maliciosa para o namorado que comia algo que ela nunca vira antes.

–Deve estar comendo a Jay! – Ele falou indiferente com a boca cheia.

–O que você está comendo? – Moka perguntou com medo da resposta.

–Não faço ideia... Achei na mochila do Soul. – Ele falou simplesmente, dando mais uma mordiscada no alimento em forma de cone, na cor roxa.

–Desde quando você rouba as coisas do Soul? – Ela perguntou bufando.

–Desde que falam que ele cozinha bem.

–Mas isso é comida? – Silêncio...

–... Não faço ideia! Mas o gosto é... Comestível...

–Baka... – Ela falou para ela mesma, mas antes de começar a xinga-lo de todos os nomes possíveis uma tontura lhe venho junto com um aperto e angustia no coração.

–Moka? Está bem? – Ian perguntou terminando de comer.

–Não sei...

–MOKA! – Era Fred que seguia até eles, a cara estranhamente aborrecida ou até mesmo com raiva, e Brad... Brad não estava ao seu lado.

–Fred-kun? O que aconteceu? – A azulada perguntou, o loiro se aproximou mais e o casal pode perceber um corte ao lado sua boca, a roupa desajeitada e amassada no corpo e o cabelo despenteado ao estremo.

–Drake... Está na Shibusen! – E a azulada apenas serrou os punhos.

–Eu sabia...

–Sabia? – O rosado perguntou juntamente com o loiro.

–Estava pressentindo...

–Macumbeira- Os dois falaram ao mesmo tempo.

–Calem a boca, isso é sério! O que aconteceu Fred?

–Digamos que eu e o Brad partimos para cima do Drake, o Brad começou e está na sala do shinigami-sama, não sei como eu escapei dessa e o Justine... Bem ele está na nossa sala se comendo com a Bel.

–Bel? Bel Delacur? – Ian perguntou.

–Que interesse é esse Ian? – A azulada perguntou.

–Não comece com esse ciúme agora Moka! Por que a Bel está aqui também?

–Fácil... Ela é a arma do Drake. – Fred respondeu.

–Temos que acabar com isso... Onde está a Jade? – A azulada perguntou exaltada.

–Não sei... O Kid desapareceu do colégio então é provável que esteja com ela em algum lugar, mas... Se ela descobrir, isso se já não descobriu... Deve estar arrasada!

–Vou ligar para ela. – Ian disse pegando o celular e discando o numero decorado da casa dos amigos. –Alô?

–Ian? – Perguntou uma voz masculina, Death the Kid.

–Sim, a Jade, ela está ai? – O rosado perguntou olhando para a namorada que roía as unhas em um gesto nervoso.

–Sim... Vocês já devem estar sabendo então...

–Ela viu Drake?

–...

–Kid?

–Sim! Ela só conseguiu dormir agora, está arrasada. Estou preparando um chá para quando ela acordar... Eu jurei, que vou acabar com ele! Ele não vai sair dessa imune.

–Estamos juntos então... Ninguém aqui vai permitir que Drake Justine viva! – E depois de alguns segundos de conversa, o rosado desligou o telefone, pois ali na frente dos três amigos estava aquele que eles iriam destruir, porém, não agora.

–Prepare-se... Drake Justine! – Sussurrou a azulada para ela mesma.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MANDEM IDEIAS PARA O PRÓXIMO CAPITULO ONEGAI