Eu, Uma Princesa? Impossivel! escrita por SawaiTsukino


Capítulo 4
O treinamento começa!


Notas iniciais do capítulo

Uma caixinha de música e uma canção relembrada



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33177/chapter/4

-Este quarto é maravilhoso! Tem certeza que é o meu? Meu quarto na Terra é vinte vezes menor que este!
Sandye tinha razão. Uma cama enorme de casal, uma penteadeira cheia de jóias e varias rosas brancas espalhadas pelo quarto derão um ar romantico a ele. Mas o que mais chamou a atenção de Sandye foi uma janela enorme. Na frente desta janela havia uma pequena mesa com uma caixinha de musica. Sandye abriu a caixinha. uma melodia que soava como uma canção de ninar invadiu o quarto.
-Esta melodia me traz uma nostalgia...
-Sua mãe cantava esta música quando você era criança. Você amava ela.
Sandye continua olhando para a caixinha que continuava a tocar. Depois de algum tempo ela começa a cantar a musica:
-Desde que você nasceu eu sabia
que comigo, por muito tempo, você não ficaria
Foi dificil dizer adeus
mas era por que
o seu destino
eu não podia conter.
Te mandei para um lugar longe
que se chama Terra
e que para sempre você
teria que ficar nela.
Eu comecei a chorar
e tentando, da minha cabeça, te apagar.
Mas eu acreditava que um dia
eu denovo te veria.
E quando você encontrar esta caixinha,
você vai lembrar desta canção
que no dia em que você nasceu
eu compus de coração.
Sandye começa a chorar.
-Estranho eu estar chorando agora...
-É choro de felicidade Sandye. É normal.
-Obrigada Hikari, você foi a melhor amiga que tive.
-Bem, agora chega de chorar e vamos ao treinamento. Temos muito a fazer!
-Ok.
Elas saem do castelo e vão ao jardim.
-Sandye, se transforme!
-Ok! Poderes que trago em meu sangue, revelem-se a mim!
Sandye aparece com sua roupa.
-Agora sou eu! Magia delicada como uma borboleta, revele-se a mim!
Hikari aparece no chão com um vestido azul e vermelho e pequenas asas de borboleta. O cabelo longo e preto dela agora está solto e todo encaracolado.
-Você está linda Hikari! Amei sua roupa!
-Obrigada! Bem, agora vamos aprender o básico. Pegue seu cetro.
-Cetro? Eu não tenho cetro.
-Tire seu broche da roupa e coloque ele na sua frente. Seu cetro vai aparecer.
Sandye fez o que Hikari pediu, e o cetro apareceu. Todo branco, no topo tinha um broto de rosa branca.
-Este broto irá medir a sua evolução. Quando estiver totalmente aberto, você estará pronta para entrar na guerra. Agora vamos começar.
Sandye e Hikari treinaram até anoitecer. Quando terminarão estavão todas feridas. As duas forão tamar um banho. Sandye troca de roupa e deita na cama ao som da caixinha de musica.
-Tenha uma boa noite de sono, por que amanhã você terá outro dia duro de treinamento.
-Quem falou isto?
-Fui eu, Sâmi, sua guardiã.
-Guardia?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu, Uma Princesa? Impossivel!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.