Eu, Uma Princesa? Impossivel! escrita por SawaiTsukino


Capítulo 3
O reino de Nankia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33177/chapter/3

- Este lugar é Nankia? Ele é tão...Lindo! Mas eu pensei que estivesse em guerra...Deveria estar destruido...
Sandye tinha razão. Ela estava em um belo jardim, cheio de roseiras e cerejeiras, e para completar a linda paisagem, uma limpida cachoeira.
-É por quê estamos numa parte que não foi afetada. Este é o jardim do castelo. A rainha colocou uma pedra mágica que faz uma barreira em torno do jardim. Este lugar nunca será destruido. E é aqui que faremos seu treinamento. Mas primeiro você tem que ver sua mãe, ela irá se animar quando vê-la.
Hikari e Sandye correm até o castelo. Quando chegam, Hikari se curva. Sandye, sem saber o que fazer, se curva tambem.
-Sandye? É você minha filha? Você está tão...crescida!
A rainha não conteu as lagrimas, e deichou uma escapar na ultima frase.
-Ma-mamãe?
-Filha!
Sandye corre para os braços de sua mãe. Ela não contem tambem, e começa a chorar.
-Eu tinha medo de não te ver mais...
-Eu tambem mamãe...
Hikari tambem se emociona, e deicha escorrer uma lagrima. Mas, um guarda do castelo interrompe.
- Desculpe Majestade, mas está na hora de refortalecer a barreira.
-Como assim mamãe? Refotalecer a barreira...
-Para manter o reino protegido, eu criei uma barreira que se alimenta da minha energia mental. É a barreira mais forte que conhecemos, mas, dia após dia eu tenho que dar mais força a barreira. Bem, se me dão licença...
-Espere mamãe, eu quero ajudar! Quero que hoje você use minha energia!
-Mas filha, é muito perigoso! Com a idade que você tem, você poderá morrer!
-Não me importa, já que eu nasci para isto...Proteger este reino...
-Tudo bem, mas se eu perceber que você está começando a ficar fraca você para, ok?
-Ok!
As duas vão para a torre mais alta do castelo. Encontram uma sala vazia, que só continha um cetro no centro dela.
-Segure este cetro. Ele vai recolher sua energia.
Sandye segura o cetro. De repente ela começa a brilhar.
-Calma Sandye, é normal.
-Ok.
O teto da torre começa a abrir. Quando está totalmente aberto, uma faixa de luz sai do cetro, enquanto a barreira se fortalece. Sandye para de brilhar.
-Já pode soltar o cetro. Ele já recolheu sua energia. Você deve estar fraca.
-Nem um pouco mãe. Estou me sentindo ótima. Obrigada.
-O que? Ela não está nem um pouco cansada? Isto que dizer que ela tem uma mente exelente!- A rainha pensava.
Sandye desce as escadas e encontra Hikari no caminho.
-Venha Sandye, vou te mostrar seu quarto.
Hikari leva Sandye até uma porta enorme. Ela estala os dedos, e a porta abre. Sandye faz uma cara de surpresa.
-Meu deus! Este quarto é...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu, Uma Princesa? Impossivel!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.