Get Yourself A Bad Boy [Short Fic] escrita por Andy


Capítulo 10
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Hello moçada! Como estão? Espero que tudo ok!!!

Meninas no último sabado a Isabella (Emily) faleceu, ela era escritora de doce ilusão e ensinando a seduzir... aprendendo a amar. Estou muito triste ainda, o mundo das fanfics perde um grande talento. Sou grata por ter deixado um pedacinho de si para nós e que Deus dê muita força para a família, é um momento de dor.

Enfim, segue o capítulo fresquinho de GYBB, vocês se lembram da Bella bobinha apaixonada??? Bom, isso vai mudar! Bora acompanhar?

Boa Leitura e não esqueçam de COMENTAR!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331653/chapter/10


É estranho como nossos próprios sentimentos acabam voltando contra nós.


Me apaixonei por Emmett, meu próprio chefe! E acabei por reprimir esse sentimento por muito tempo, com o único propósito de não me machucar, mas o que adiantou? Ele me enganou, mentiu...fingiu que gostava de mim também...

Para no final, ter a única coisa que um homem como ele é capaz de gostar: sexo e dinheiro.

Já o Edward...eu sentia meus olhos queimarem de raiva só de sequer pensar nele.

Esse sempre demonstrou ser uma cobra da pior espécie, e o que eu fiz? simplesmente me deixei levar por seu cavalheirismo, sua inteligência, seus olhos verdes tão convincentes. Tudo falso, tudo uma grande mentira!

Burra! Estúpida! Idiota!

Minha mente gritava para mim, e eu nada poderia retrucar, ela estava certa, eu era tudo isso mesmo, por me deixar enganar por alguém como Edward Cullen, o demo em pessoa.

Era estranho, eu deveria estar mais magoada com o Emmett, afinal era por ele que eu era apaixonada...mas por mais incrível que pareça foi pelo Edward que eu senti mais rancor...porque?

– Ora Bella, porque na verdade você não estava mais apaixonada pelo Emmett, e sim pelo Edward, dentro de você, existia essa certeza...afinal você achou realmente que ele era muito diferente do que parecia. Você só não queria admitir para si mesma

– Isso não importa mais Angel - choraminguei, sem me importar com o fato de estar falando "sozinha"

– Ele me magoou muito, mentiu, me enganou...

– Bella, ele pode até ter feito tudo isso mesmo, mas tem alguma coisa a mais na história, alguma coisa que não esta certo...

– O que seria? você esta defendendo ele, é isso?

– Não, minha querida, estou apenas dizendo que eu sinto que tem muito mais do que parece.

– Mais? tipo, mais mentiras?

– Não sei... -disse vacilante - mas nós saberemos - Afirmou minha anjinha

– Hey Bella, eu não disse, hã? ele só queria te pegar! bem que eu avisei.

– Caramba, você não vê seu infernudo que ela já esta chateada o suficiente...você não tem que vir aqui e...

– Chega! Por favor! Hoje não, eu não aguento mais! uma correnteza de águas escorreram por minha face

– Por favor, me deixem em paz, me deixem sozinha - pedi magoada

– Ok Bella, se precisar voltaremos.

E eu estava novamente só, só com minhas lágrimas, com minhas angustias e dor...principalmente dor...



[...]





Não sei exatamente quanto tempo se passou, não sei quanto tempo fiquei trancada naquele carro afogando minhas magoas, chorando tudo que eu tivesse para chorar. Mas eu não estava preocupada com isso, a hora, o dia, o tempo, nada significava para mim naquele momento.




Só fui perceber que já havia se passado muito tempo quando ouvi batidas desesperadas em meu vidro, levantei minha cabeça do volante para ver quem era, e vi dois olhos pequenos me encarando desesperadamente.



– Bella? a voz suave de Alice estava abafada pelo vidro fechado, mas eu conseguia perceber a preocupação contida nela


– Bella? Você esta bem? Abra a porta!

– Me deixa Alice - resmunguei alto o bastante para que ela ouvisse

– Não! O que foi? O que aconteceu? machucaram você?

– Sim, Lice...muito!

– Há Bella, por favor, me deixe ajuda-la.

E eu deixei, afinal quem era a única capaz de fazer algo por mim naquele momento a não ser Alice?

[...]


Depois de contar toda a história para minha amiga, seus olhos pareciam me entender profundamente



– E foi tudo isso Lice, tudo uma grande ilusão - conclui por fim...deitando a cabeça em seu colo


– É difícil de acreditar. Principalmente pelo Emmett, como ele pode? Bella ele te conhece a anos.

– E o Edward...bem esse...sempre soubemos o que realmente era, uma vez que ele nunca fez questão de esconder...

– Na verdade, ele é muito pior do que sabíamos, nunca pensei que ele chegaria a tanto

Eu suspirei pesadamente, já não havia mais tantas lágrimas por enquanto. Conversar com Alice me fez realmente bem.

– E você pretende fazer o que agora?

– Não sei bem ainda Lice, provavelmente não volto mais lá...e amanhã envio minha carta de demissão.

– Bella você não pode fazer isso!

– Como não? Você acha que eu devo voltar lá sorrindo e fingir que nada aconteceu? perguntei irritada

– Não, não é isso. Acho que você deve voltar lá sim! E mostrar para esses dois otários...uma Bella que eles nunca viram.

– O que você quer dizer?

– Quero dizer que você não deve dar o gostinho deles te verem assim...toda borrada e descabelada, aos prantos por causa deles, é isso que eles queriam, te atingir da pior maneira. E se você não der a volta por cima, vai deixar claro que eles conseguiram. Olhe para si mesmo Bella - ela gesticulou para mim - você é linda, inteligente, esforçada...poxa dá um duro danado na vida, para que? para o primeiro babaca que te magoa sair cantando vitória? Não! Eu não vou permitir Bella

Eu olhei a determinação em seus olhos, e soube que não adiantaria resistir.

– Você esta certa. Eles não tem o direito de me machucar, ninguém tem!

– Isso mesmo! Agora vamos dar um jeito nesse rosto e nesse cabelo....



[...]





Eu não sabia como iria fazer, afinal eu só tinha a ideia boba da Alice.



Após me livrar de qualquer vestígio que pudesse denunciar meu pranto a uma hora atrás, tomei coragem e voltei para o que era meu inferno naquele momento, aquela festa... aquela que eu trabalhei tanto para que saísse perfeita... e que eu nem ao menos estava aproveitando, e para ser sincera eu não fazia mais questão disso... não mais.

– Você é muito mais do que isso Bella! Não se esqueça! Alice sussurrou atrás de mim

Por hoje, seria apenas aparência, uma grande farsa...embutida com o plano de Alice

Respirei bem fundo, e repeti para mim mesma: Ninguém tem o direito de me magoar, ninguém tem o direito de brincar com os meus sentimentos!

–Vamos lá! disse em voz alta para me encorajar, enquanto entrava novamente naquele salão, mas agora eu sabia da verdade.


Avistei o *shiva a uns dez metros de onde eu estava, e os meus olhos queimaram... as lágrimas haviam se transformado em raiva, e isso seria o meu combustível.



*significa: destruidor



– A partir de agora é comigo Lice, obrigada.


Ela apenas assentiu, enquanto eu me aproximava do alvo número um.


– Hey Bella, por onde você andou? Você sumiu por tanto tempo... aconteceu alguma coisa?


– Shiiiii - sibilei colocando o dedo delicadamente em seus lábios

– Você fala demais sabia?

– Hã...esta tudo bem? Ele franziu as sobrancelhas

– Melhor impossível - sussurrei com a voz mais sexy que eu podia

Era engraçado...seu rosto passava de choque, a alegria...de espanto, a surpresa

– Então eu estava pensando...que nós poderíamos ir lá para a sala VIP conversar um pouco... - Deixei a frase morrer para que ele entendesse como quisesse

E pelo modo que seus olhos cintilaram, eu sabia onde estavam seus pensamentos agora.


– Claro...ótima ideia


Eu dei o meu melhor sorriso, e parece que funcionou, porque ele sorriu de volta, os dentes brancos faiscavam.


Ele me conduziu gentilmente, com uma mão apoiava minhas costas...mal me tocando


A sala VIP foi uma ideia de Rose, foi um lugar escolhido para os casais que quisessem conversar com um pouco mais de privacidade, digamos assim...Era decorada com paredes brancas e vermelhas...a luz fraca dava um ar de aconchego e romantismo... juntamente com puff's e sofás espalhados por todo o imenso cômodo, divido apenas por pequenas paredes falsas, garantindo assim que o "casal" não tivesse que se preocupar se outros estariam ouvindo sua conversa.


Edward me conduziu para o mais afastado deles, e eu me acomodei no sofá confortável.



– Então... porque você desapareceu? ele perguntou sem cerimônia


– Bem...digamos que eu estava resolvendo algumas questões com Alice

– Algum problema que eu posso ajudar?


Sim...morra!



–Não, na verdade nós já o resolvemos, mas isso não importa mais


– Hum..ok, então.

– Você esta linda, sabia?

Eu ri

– Eu não estou Edward, eu sou.

Ele sorriu, e se eu não soubesse quem ele era, eu até teria me rendido aquele sorriso

– E modesta também...


– Você disse que eu sumi...mas eu também não vi o Emmett por aí...você o viu?


A expressão dele mudou na hora. culpado!

– Hã...eu o vi por aí...deve estar em algum lugar...- ele disse indiferente

– Mas não importa...quem importa, já esta aqui

E mais uma vez a Bella do mal se fez presente

Aquele plano de vingança da Alice poderia dar errado...mas que estava sendo muito divertido brincar com o Edward...ôh se estava!

– Você esta diferente...

– Eu? claro que não...mas você esta

Ele deu um sorriso duro em resposta, em outras épocas eu não saberia o porque

– É..eu...

– Deixa Edward - cheguei mais perto dele - esta ótimo assim

Eu sabia que me arrependeria pelo resto da minha vida por ter feito isso...

– Eu gostaria de te pedir uma coisa - hesitei -

– O que é? pode pedir o que você quiser

Eu me senti a Clara de Passione. Com essa declaração dele, eu soube que seria fácil concluir meu objetivo.

– Eu gostaria que você me beijasse

Seus olhos verdes, queimaram os meus, e eu senti a pele do meu rosto esquentar

Ele nada disse, apenas colocou a mão gentilmente em meu rosto acariciando minha bochecha

Seus olhos iam da minha boca, para os meus olhos

Embora eu tentasse inutilmente controlar minha pulsação, meu coração martelava em meu peito, meu estômago cheio de borboletas inquietas e minha língua queimando de antecipação me fizeram perceber a verdade das palavras de minha conselheira do bem.

"Ora Bella, porque na verdade você não estava mais apaixonada pelo Emmett, e sim pelo Edward..."

E talvez o veneno que eu estava esperando que o Edward bebesse, acabaria matando a mim mesma e não a ele.

Mas eu já estava envolvida demais nele para desistir...e isso provavelmente seria a minha perdição.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey girls eaí???? mereço um comentário? A short terá no máximo quinze capítulos ok?

See you ladys!

bjs