Secret Feelings escrita por Mione


Capítulo 5
Beijo e ódio...


Notas iniciais do capítulo

¬¬Oi galera, bom em primeiro lugar desculpe pela demora, os deveres da escola estão aumentando e estão me deixando louca, mas consegui termina o cap e postar, eu andei vendo uns vídeos da Liz e da Ariana postados no youtube o site (pelo menos eu acho que é um site) se chama LiveChat onde se faz vídeos e tal e bem conhecido nos EUA, acho até que vocês já viram esse vídeo delas, nossa elas são hilárias, amo as duas, em fim eu também estive vendo uns vídeos que mostram como é a amizade dela com o resto do elenco e bom eu descobri que ela é muito brincalhona e palhaça, ou seja, gosta de brincar, eu me amarrei nos vídeos todos os dias eu vejo uns diferentes e descubro muitas coisas sobre a Liz.. só que nos vídeos eu não vejo a Vic presente em nenhum momento, eu achei isso mega estranho, eu amo ela também e acho que ela deveria está presente em uns desses vídeos.
Sem mais delongas, tenham uma Boa Leitura,.. e não me matem, please..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331457/chapter/5

POV Liz:

Não tive uma noite tranquila e nem com sonhos maravilhosos, em meus sonhos sempre estava Emma e Avan aos beijos e ter tido esse sonho não me agradou, se antes eu já não ia com a cara dela imagine agora, me recuso a levanta da cama e ir trabalha, mas sou impedida de volta ao meu sono assim que meu celular resolve toca.

– Oi Ari. – minha voz soa sonolenta.

– Liz você não vem grava não? – Ari fala com sua voz quase alterada de mais, dou um longo suspiro e me enfio debaixo do edredom.

– Se eu te fala que não estou a fim de ir? – não estou nem um pouco a fim de ver pessoas indesejáveis.

– Como assim você não esta a fim de vim? Liz você endoidou de vez, acho melhor você vim logo, pois Dan já está perguntando onde você estar. – já estou vendo que não vai ter outro jeito a não ser ir.

– Ok Ariana, já estou indo. – desliguei e saltei da cama indo fazer minha higiene matinal de sempre.

Desci as escadas já chorando, me perguntando como minha vida virou de cabeça pra baixo assim tão rápido, era muito dor para uma só pessoa, bom eu teria que me acostuma a viver com esse vazio e dor, segui para meu carro, mas antes de entra olho pra casa ao lado não noto nenhum movimento, não queria que essa garota soubesse que eu sou sua vizinha ela com certeza só viveria dentro de minha casa, dirigi até o estúdio da Nickelodeon, estacionei em uma vaga qualquer coloquei um óculos de sol e adentrei o local indo diretamente para meu camarim, mas pela ironia do destino encontro com Avan e Emma os dois rindo alegremente.

– Oi Liz. – Emma é a primeira a fala, dou lhe um sorriso falso e quando percebo que Avan ia se dirigi a palavra a mim eu logo trato de segui meu caminho sem o olhar diretamente.

Tranquei a porta do camarim e me deitei no sofá enorme e comecei a chorar por minha mente gravar a imagem de Avan com Emma, ele está vivendo sua vida esta seguindo adiante depois de ter partido meu coração em pedaços com suas palavras terríveis e eu deveria esquecê-lo pra sempre, isso vai a partir de hoje, se tornar um objetivo de vida a qual tenho que alcançar.

– Liz abre a porta sei que você está ai. – Avan grita do outro lado da porta e minhas lagrimas aumenta mais ainda, eu não quero ver ele.

– Vai embora, por favor, Avan. – minha voz sai o mais normal que consigo pronunciar.

– Só quero saber o porquê de você esta chorando e esta estranha comigo. – ele me conhece muito bem pra saber quando estou chorando e fico com raiva por isso, eu quero me afasta dele, eu preciso fala com Dan pra saber quando ira terminar Victorious para assim eu poder ir embora e tiver uma longa distancia dele.

Não respondo e Avan sai, me levanto do sofá enxugo minha lagrimas e abro a porta indo procura Dan antes de gravar, um alivio, isso que eu sinto assim que não vejo Avan pelo corredores acho que ele deve esta aos beijo com Emma.

– Finalmente te achei Liz. – Ariana me abraça alegremente e retribuo.

– Oi. – dou um leve sorriso para ela se convence que estou bem, mas na verdade não estou e acho que nunca irei ficar.

– Vamos fazer um LiveChat hoje? – ai que ótimo tudo que eu preciso hoje é fazer um LiveChat, ironizei em pensamentos.

– Não estou em condições. – falei com firmeza em minhas palavras, ela não se convenceu.

– Ok Liz para, é serio você só pode esta doente ou algum ET te raptou por que você não é mais a mesma Liz de antigamente. – Ari me faz lembra momentos bons que passamos juntas, eu era muito diferente mesmo, era mais animada brincalhona extrovertida e sempre que fazíamos um livechat rendia brincadeiras e risadas ao extremo isso me fez lembra outros livechats que fizemos, mas essa Liz ficou no passado ficou pra trás.

– Ok, esta bem, você venceu, onde e que horas? – se eu não fizesse ela ficaria me azucrinando até aceitar então resolvi ceder, mas já sabendo que esse LiveChat de hoje não seria igual aos outros.

– Na minha casa às 10 da noite. – concordei com um gesto positivo e ela explodiu de felicidade.

– Você sabe onde está o Dan? – perguntei antes de procura outra vez. – No escritório dele. – assim que ela respondeu eu sair andando o mais rápido possível e deixando Ari confusa.

– Oi Dan, eu só queria saber quando irá termina Victorious. – adentrei em seu escritório e falei quase depressa de mais, ansiava por respostas o mais rápido possível, e a vontade de fazer as malas me ocorreu nesse momento.

– Ah Oi Liz, bom, Victorious acaba na próxima semana. – não está tão longe assim, lhe digo um simples obrigado e saio de seu escritório, me sentindo um pouco melhor por saber que tenho só poucos dias nessa cidade.

Hoje eu teria que gravar sem Avan e Emma e isso me deixou confortável e tranquila, pois eu não queria mesmo ver esses dois. Entrei em um mini salão de beleza.

– Oi Renata. – cumprimentei Renata minha cabeleireira.

– Oi linda. – ela sorriu e começou a mexer no meu cabelo a aplicar as mechas em fim mim transformando em Jade West.

– Bom Dia sua linda. – Vic falou se sentando em uma cadeira ao meu lado para retocar a maquiagem e o penteado do cabelo.

– Bom Dia Vic. – retribuo o Bom Dia. – assim que Renata acaba dou um rápido tchau para ela e para Vic e saio indo grava.

– Liz. – Matt me chama atraindo minha atenção, ele vem ao meu encontro e me dar um abraço de urso bem apertado.

– Oi Matt. – falo em um tom normal e ele se surpreende.

– Liz? É você mesmo? Porque não está parecendo, cadê a alegria garota. – ele coloca suas mãos em meus ombros e me sacode. – Matt assim você vai me deixar tonta seu doido. - por um impulso dou um sorriso animador, e me surpreendo ao notar que Matt conseguiu me fazer sorrir com uma simples sacudida, ele é sempre brincalhão comigo e eu com ele, pelo menos costumava ser.

– Já fiz coisas piores com você senhorita Gillies, ei porque você esta diferente hem? – instantemente me lembro do enorme susto que quase me levou a ter um infarto do coração que ele havia me dado dei outro sorriso ao lembrar-me desse ocorrido, mas que logo se desfaz assim que lembro que tenho que lhe dar uma resposta para sua pergunta.

– Não estou não, tenho que ir. – tentei fugi, mas ele me impediu. – Liz eu te conheço, nós somos melhores amigos e você me conta tudo e sei que esta acontecendo alguma coisa com você, você até parou de me atormentar. – ele dar um leve sorriso ao pronunciar as ultima palavras.

– Não aconteceu nada Matt, fica tranquilo. – o abracei. – Não me convenceu, mas tudo bem vem temos que gravar. – ele me puxou.

POV Avan:

Estava querendo sair do set de filmagens para poder encontra Liz e tenta ter uma conversa, mas Emma estava me segurando.

– Avan temos que repassar esses textos. – ela já estava me irritando, mas de um jeito bom.

– Ok. – decidi repassar os roteiros com Emma e depois irei ter uma conversa com Liz, ela vai ter que me contar a verdade.

Depois de ter repassado todas as falas que seriam ditas gravei a última cena com Emma.

– Até amanhã, Avan. – ela me deu um selinho. – Opa! Desculpe. – ela se desculpou já corada, ela fica radiante quando esta corada, a olhei de cima a baixo e seu olhar percorreu o meu e por impulso eu fui me aproximando e quando vi já estava beijando ela urgentemente como se minha vida dependesse desse beijo.

POV Liz.

Estava saindo do set 5 quando vi Avan e Emma aos beijos, o que eu mais temia mas sabia que ia acontecer agora estava acontecendo, só consegui ficar imóvel não consegui derrama nenhuma lagrima e o ódio percorreu sobre meu corpo, eu sabia que essa garota ia ser um problema e agora sei o porque.

– Ah que fofos. – Vic se aproximou de mim e viu a mesma cena que eu estava presenciando.

– Eles formam um lindo casal, né Liz? – olhei com fúria para Vic, mas consegui dar um pequeno sorriso e sair de perto dela correndo para meu carro.

– Ei Liz espere. – Ariana gritou correndo em minha direção, entrei no carro e bati a porta com força.

– O que foi Ariana Grande? – gritei bem alto, pois estava com raiva e precisava colocar essa raiva pra fora.

– O que deu em você? – ela falou estranhando meu tom de voz. – Desculpe Ari, só estou estressada. – menti.

– Está bem, bom ocorreu uma mudança de horário, vai lá pra casa as 11 da noite. – já havia me esquecido do LiveChat.

– Olha Ari eu não estou bem pra poder fazer o livechat hoje, mas amanhã fazemos. – levei uma das mãos à cabeça para poder indicar que estava com uma dor de cabeça horrível, e realmente eu se encontrava com essa dor.

– O que você tem Liz? Sente alguma dor? Você foi ao seu medico? – balancei a cabeça me irritando com as inúmeras perguntas de Ariana.

– Não é nada de mais, só estou com dor de cabeça, amanhã nos se fala, tchau. – pisei no acelerador e foi se distanciando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se houver erros d ortografia, sorry... e não sei quando postarei o proximo cap, mas tentarei postar logo logo.. bj



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secret Feelings" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.