Secret Feelings escrita por Mione


Capítulo 4
Uma oferecida como vizinha.


Notas iniciais do capítulo

cap pequeno, próximos serão grandes ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331457/chapter/4

POV Liz:

Um grande alivio percorreu pelo meu corpo assim que reuni forças o suficiente para sair-me de seus braços, me afastei bruscamente ainda com a respiração irregular pela aproximação de mais.

- Responde a minha pergunta, por favor. – ele insiste com um tom de voz autoritário e impaciente e nada agradável a mim.

- Você esta me assustando com esse tom de voz. – falei a verdade, pois isso realmente estava me assustando eu o nunca vi fala comigo dessa maneira.

- Desculpa Liz, só estou muito preocupado com você, e não sou só eu não, todos estão, quero apenas que você se abra pra mim me fale o que está acontecendo com você caso contrario vou enlouquecer de preocupação. – ele volta a falar com seu tom de voz normal, suas palavras são sinceras posso sentir, mas não quero contar o que ocorreu em minha vida ultimamente.

- Não se preocupe mais comigo, não vale a pena. – digo sem olhar em seus olhos e saio de sua vista sem olhar pra trás.

POV Avan:

Assim que Liz saiu tive certeza que estava acontecendo ou aconteceu algo em sua vida, ela mudou totalmente em todos os sentidos, preciso saber o motivo, mas como?

- Avan. – Emma fala animadamente me tirando de meus pensamentos.

- Oi Emma. – ela nem deixa eu termina de falar e logo me dar um abraço apertado, tinha que confessar essa britânica é muito linda e cheirosa.

- Eu queria te ver mesmo, posso te pedir um favor? – fico hipnotizado com sua beleza que nem ao menos presto atenção no que ela diz apenas confirmo com um balançar de cabeça.

- Me dar uma carona até em casa? Meu carro esta na oficina, uns problemas no motor. – ela explica, e saio da hipnose.

- Claro que sim Emma, vem vamos. – a conduzo a bela moça até meu Impala 36.

POV Emma:

Avan tão lindo, consegui fazer com que ele me levasse até em casa isso já é um bom começo, tenho que fazer com que ele se apaixone por mim, estou incrivelmente encantada por ele e acho que ele por mim.

- Alguém já te disse que você é lindo? – o perguntei assim que ele aperta o acelerador dando a partida e saindo da garagem.

- Muitas vezes, mas é bom ouvir isso de você. – ele me olhar e dar um sorriso de tira o folego, ele é o homem da minha vida, pensei.  – Você também é linda, de uma beleza estonteante. – corei de imediato ao ouvir suas palavras.

- Obrigado. – agradeci por suas palavras lindas.

- O que achou do elenco? – ele pergunta e olho para ele percebendo seu interesse em saber.

- Ótimo, estou amando estar participando desse elenco tão incrível, e amando mais ainda esta contracenando com você Avan. – bati em seu ombro de leve, e ele sorriu.

- Fico feliz em saber. – ele volta sua atenção a estrada, lhe passo as instruções para chegar até em minha casa.

POV Liz.

Coloquei meu carro na garagem e segui para a porta principal, antes mesmo de entra na casa me deparo com um Impala 36 o mesmo do Avan, estava estacionado em uma casa ao lado da minha, não dou importância, não espero que seja Avan, abro minha bolsa preta de couro e procuro as chaves da casa, mas não tenho sucesso continuo a procurar, já irritada, olhei para a casa ao lado da minha e me assusto quando vejo Emma e Avan saindo do Impala 36, rapidamente me dirijo para uma árvore perto da minha garagem para que assim eles não pudessem me ver. Dou-me o direito de ver eles se despedirem, mas me arrependendo assim que a vejo quase colocando aqueles lábios nos de Avan.

Não acreditei até quando ela entrou na casa, ela seria minha vizinha? O que eu fiz pra merece uma oferecida como vizinha? Ela praticamente estava se jogando para cima do Avan e ele que não é bobo e nem nada estava se aproveitando, adentrei em minha residência assim que Avan some em meio à escuridão da noite, em minha mente só vinha à vontade de ir embora desse país e nunca mais ver esse idiota e nem essa garota, corri para meu quarto desejando que Victorious chegasse logo ao final para que assim eu pudesse ir embora pra sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

criticas? sugestões? ou algo do tipo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secret Feelings" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.