Secret Feelings escrita por Mione


Capítulo 27
Voltage!


Notas iniciais do capítulo

Momento de Tensão!
Boa Leitura' *----*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331457/chapter/27

POV Liz

Passei um bom tempo sem a luz do dia, a pessoa que me sequestrou retirou a venda de meus olhos e eu forcei meus olhos a enxerga, quando vi Luke parado em minha frente levei um tremendo susto:

- Mas... O que... – não consegui termina, estava muito assustada.

- Não se preocupe minha querida, vai ficar tudo bem. – ela tenta me acaricia, mas é impedido por mim.

- Não toque em mim! – falei brutalmente.

- Não faz assim, não quero te machucar. – ele diz se afastando de mim.

Olho para os lados, e não consigo identificar onde estou, fico mais apavorada ainda.

- Onde estou? – pergunto atordoada.

- Em um lugar longe da cidade. – ele diz sorrindo.

- Me solte! Eu quero ir embora. – eu falei desesperada.

- Não vai, daqui a pouco estaremos indo pega um avião particular e decolar pra fora desse lugar. – ele diz sonhador.

- O QUE? Pra onde você vai me leva, e por quê? – eu perguntei querendo sabe de imediato as respostas.

- Relaxe, logo saberá. – ele diz em tom sarcástico.

POV Avan

Estava tarde, Liz não apareceu, estava apreensivo, ligava direto pra ela, mas só dava desligado, estou pirando sem informações, liguei pra Sabine, mas ela não sabia onde a Liz havia se metido, tente me acalmar, mas não consegui, peguei a chave do carro e dirigi até a faculdade.

- Onde a Liz esta? – perguntei para a diretora.

- Ela saiu horas atrás. – ela respondeu.

Sai, voltei pra casa.

Entrei pela porta apressado e finalmente encontrei a Sabine.

- Sabine, ela já chegou? – ela me abraça.

- Não! Onde ela se meteu Avan? – ela já estava chorando.

- Calma, a gente vai descobri.

******************************************************************

POV Liz

Luke forçava-me a comer uma comida horrível, não sei dizer o que era.

- O que você está fazendo? – perguntei assim que o vejo telefonar pra alguém.

Ele me pede silencio.

- O QUE DIABOS VOCÊ QUER COMIGO? – ele deixa o telefone de lado e se senta de frente pra mim.

- Escute, eu sou muito o seu fã, muito mesmo, só quero você apenas pra mim e pra mais ninguém, e pra isso eu faço tudo. – ele falou serio.

- Não creio nisso, você é louco? – digo mais afirmando do que perguntando.

- Sou louco por você. – ele se aproxima mais ainda.

- Não chegue perto de mim. – ordenei.

- Ei você tem que amar seus fãs! – ele se levanta der repente.

- Mas eu amo, não amo você, você me sequestrou! Como posso te amar seu doente? – explodi de ódio.

- Não fale assim comigo, sou seu fã e futuramente marido e pai de seus filhos. – abri bem meus olhos.

- VOCÊ ENDOIDOU DE VEZ! NUNCA MAS NUNCA QUE VOU TER FILHOS COM VOCÊ. – gritei, as lagrimas vindo.

- Não chore minha linda, não quero te fazer mal. – ele tenta acaricia meu rosto, mas me desvio.

- Já disse pra não se aproxima de mim, eu te odeio. – ele se enfurece.

- Não diga isso nunca mais.

- Vamos! – ele me desamara, e me levanta.

- Pra onde você vai me leva? – pergunto demostrando muito espanto.

- Vamos pega meu avião particular e seguiremos para Las Vegas! – ele caminha mais rápido me forçando a caminhar em seu ritmo.

Ele me joga em um carro preto, e depois vai para o assento do motorista e dar a partida, com a velocidade absurda.

- Não chore Liz. – ele diz suave me olhando.

- Cale a boca! – falei entre soluços.

Queria o Avan agora, quero minha tia, quero a Ariana comigo, quero o Matt.

Cheguemos em uma área plana e muito extensa onde está um avião pequeno, ele me retida do carro e caminhamos até ao avião

- Vamos logo Logan. – ele diz a um homem que parecia ter 30 anos.

Logan entrou no avião, ele que ia pilota essa coisa, Luke me obrigou a entra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai galera?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secret Feelings" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.