Secret Feelings escrita por Mione


Capítulo 26
Em perigo!


Notas iniciais do capítulo

OI gente! curtem ai o cap.. ta?
ahh e me mandem os erros de ortografia ai, se caso tiver ner.. ja q eu não tive tempo de reler o cap..
Boa Leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331457/chapter/26

POV Liz

O dia amanheceu muito rápido pra mim, hoje teria que fazer uma serie de coisas, passei as mãos em meu rosto, em uma tentativa de espantar o sono, olho pra o lado de minha cama, e Avan dorme profundamente, dou um leve sorriso:

- Acorde, vai! Temos muito que fazer hoje. – sacudi ele.

Não tive sucesso:

- Acorde logo, Avan, poxa! – comecei a me irrita.

Ele se mexeu de leve.

Vendo que ele não ia se levantar tão cedo, saio da cama e abro as janelas do quarto, deixando entra uma claridade absurda.

- O dia tá lindo, levanta logo. – ele tenta abri os olhos.

- Fala serio Liz, há essa hora? Ainda são 6 da manhã, relaxa meu amor, vem deita aqui. – ele bate na cama ao seu lado, indicando pra eu deita lá.

- Avan já são 6:30 da manhã, e pra mim tá super tarde, esqueceu que temos que viaja hoje? – me dirigi até o meu guarda roupas.

- Você é chata. – sinto ele se aproxima.

- Você também é chato! – falei sorrindo.

Ele me dar um leve e rápido selinho.

Depois de nós dois se arrumamos, descemos as escadas sorrindo por bobagens, minha tia ainda não acordou, então resolvi prepara o café da manhã com o Avan estamos na cozinha quando ele fala:

- Você pretende conta? – ele me olha.

- Conta o que exatamente?

- Sobre Elavan, não é assim que os nossos fãs dizem? – ele dar um sorriso.

- Ahh sim, é sim, é assim... Não sei, você quer que eles saibam? – fixei o olha nele.

- Olha Liz, eu sei que você é bastante reservada com sua vida amorosa, então se não quiser contar tudo bem pra mim. – ele chegou perto me segurando pelo quadril.

- É você está certo, sou muito reservada, mas eles iam fica eufóricos Avan disso eu tenho certeza, todos os dias tem fotos e frases sobre Elavan na minha conta do Twitter, e na sua deve ter também, certo? – ele assentiu.

- Então vamos esconder isso de nossos fãs?- penso por um minuto.

Coloco-me no lugar deles, eu queria sabe se meu artista favorito está namorando.

- Acho que devemos conta, depois a gente resolve isso, vamos termina aqui. – ele me dar um beijo rápido.

Continuamos a prepara o café da manhã quando der repente minha tia surge na cozinha.

- Bom Dia! Nossa você dois madrugaram, foi? – ela diz mexendo no cabelo, vestida em um roupão azul.

- Temos muito que fazer hoje, vou lá na faculdade me desfazer minha matricula. – ela assentiu se sentando no balcão.

- E você só foi um dia. – ela diz.

- Quer café, Sabine? – Avan diz colocando café em uma xícara.

- Sim, por favor! Nossa estou com uma dor de cabeça horrível meus amores, passei quase a noite toda lendo um novo caso e tal, nossa estou exausta, vou volta pra cama, valeu pelo café Avan. – ela levanta há xícara um pouco, e vai pra cima.

- Você tem uma tia adorável. – Avan diz sorrindo e se sentando onde minha tia havia acabado de sentar.

- Avan, eu quero bolo de chocolate, urgente! – eu falei tentando não imagina a calda de chocolate e na delicia do bolo que eu estou imaginando agora mesmo.

- Porque essa vontade? – ele me olhou estranhando.

Me sentei ao seu lado colocando minha cabeça em seu ombro e levando minhas mãos a barriga:

- Não sei, apenas quero. – fiz biquinho.

Ele sorriu e me deu um selinho e depois se levantou.

- Vou compra, espere um minuto. – ele diz pegando a chave do carro e saiu.

Fiquei impaciente esperando, enquanto ele não chegava eu entrei na minha conta no Instagram e postei uma foto que eu havia acabado de tira fazendo uma careta, menos de 1 minuto varias pessoas comentou. Depois fui em meu Twitter e avisei a todos que eu estaria voltando pra Califórnia e é obvio que os meus fãs deliraram, sorri ao ler os comentários de todos, em seguida tentei liga pra Ari mas não deu certo, então deixei meu celular no sofá e fui pra cozinha, Avan havia acabado de chega com um pacote.

- Pra você. – ele me entrega o pacote que logo retiro de lá um bolo imenso de chocolate com cobertura.

Coloquei um pedaço em um prato enorme e branco, e peguei um garfo.

- Você realmente estava precisando de um pedaço desses. – ele diz olhando o imenso pedaço de bolo.

- Com certeza. – sorri

..............................................................

Quando cheguei na faculdade a primeira pessoa que eu encontro é Luke.

- Oi Liz! Andou sumida, né? – ele me abraça.

- Oi Luke, só vim aqui pra retira minha matricula, estou voltando pra Califórnia. – eu disse.

- Ah é eu vi no seu Twitter hoje, que pena, queria que você não desistisse da faculdade, mas foi bom de ver, até. -

Fui na sala da diretora, resolvi tudo o que tinha que resolver, peguei minha bolsa e sai da sala, esparrei com varias pessoas que me deram sorrisos calorosos, falei com alguns e depois caminhei indo pra garagem, quando estava perto da saída sinto alguém vim por de trás de mim, coloca um pano preto em meu nariz e minutos depois adormeço. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

>>. e ai o que me dizem ! ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secret Feelings" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.