Secret Feelings escrita por Mione


Capítulo 20
Você vai voltar para Califórnia.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Eu quase não ia postar pois eu escrevi o cap todo e depois eu esqueci de salva, e ai eu fiquei com raiva mas depois eu escrevi de novo mas não saiu do jeito que eu queria, mas é isso. :(
Boa Leitura ae.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331457/chapter/20

POV Liz

Meus dias? Todos indo de mal a pior, me arrumei rapidamente e fiz uma maquiagem para disfarça as vermelhidões em minha face, e depois tomei café da manhã com minha tia e depois segui em meu carro para set de filmagens para eu poder gravar a entrevista que eu havia marcado pra hoje, não estava preparada pra isso, mas me vi com necessidades, até porque isso vai me ajudar a ter mais reconhecimento no mundo, não sei ao certo se preciso, mas algo me diz que essa entrevista vai ser boa:

- No ao em 2 minutos. - uma mulher entrou em meu camarim e disse isso e depois foi embora.

Terminei de dar os últimos retoques em minha maquiagem e tomei água e dei longos suspiros pra poder me acalmar, sempre que eu faço entrevistas eu fico nervosa isso é meio chato.

- Está pronta? – a mesma mulher entrou em meu camarim e perguntou sorrindo, eu assenti.

Ela me levou para o set, onde lá encontrei a platéia que eu dei um “oi” e depois me encontrei com a Ellen, ela que vai me entrevistar em seu programa The Ellen Show, fizemos o comprimento que todos conhecem e tal e me sentei em uma cadeira super confortável, aquelas de entrevistas na TV, sabe? Senti-me muito confortável, o programa entrou no ar, e ela começou a falar de mim:

- Oi galera. – acenei sorrindo.

- Bom, Elizabeth, podem nos dizer qual será seu novo trabalho? – ela começou.

- Podem se disser que estou de férias um pouco, Victorious acabou meses atrás e eu estou me sentindo no direito de está de férias, em fim, é isso. – ela assentiu.

- Isso é ótimo! Digo, está de férias, é muito bom, lembro-me de passar minhas férias no Canadá e não foi uma das minhas melhores férias, mas valeu, voltando aqui. As pessoas te chamam de Jade quando você sai nas ruas? – ela diz tranquilamente.

- Não, tipo, é esperado, mas não acontecem, elas me chamam de Liz mesmo. – falei sendo simpática.

- Bom, e enquanto a sua vida amorosa? Seus fãs querem saber se Elavan existi?  - gelei.

Não gosto de falar sobre isso.

- Não existi. – falei normalmente.

Ela viu que não me senti confortável com essa pergunta e mudou de assunto, depois teve o intervalo e ela me pediu desculpas por ter feito aquela pergunta:

- Tá desculpada, não foi nada. – eu falei sorrido, ela ficou aliviada.

Depois teve a volta, e as perguntas continuaram, e eu só torcia para que não houvesse perguntas sobre meus pais, a mídia não sabe da morte de meus pais e eu não quero que saibam.

Depois da entrevista eu me dirigi para casa e peguei um transito péssimo que me deixou nervosa e sem paciência, meu dia está uma droga, cheguei em casa e achei a casa toda escura logo trato de acender as luzes e me correr um calafrio pelo meu corpo, der repente meu celular começa a tocar e me assusto.

- Parabéns Ariana Grande você acabou de me dar o maior susto. – fui rude.

- Pare com isso Liz, e ai como estão às coisas? – ela perguntou muito interessada.

- Se eu fala que estão boas eu estarei mentindo então estão péssimas. – falei triste.

- Eu sabia que isso de você ir pra ir ia te fazer mal, e aos seus amigos também principalmente Avan que está todo deprimido e nem sai de casa mais.

- Não me venha falar dele. – eu disse sem paciência.

- Liz ele está precisando de você, ele me disse que te ama, e você também ama ele. – ela falou com esperança.

- Não estou nem ai, você não se lembra da Emma, e de tudo o que rolou entre eles? – eu disse me lembrando de tudo.

- Me lembro sim, mas isso é passada. – ela diz tranqüila.

- Meu Deus Ariana! É passado mais não dar pra esquecer, ele transou com ela, eu sei disso. – falei convicta.

- Como você pode ter tanta certeza? – ela pergunta.

- Eu o vi na casa dela, e eles dois quase se engolindo em frente da casa, eu vi como eles se olharam eu vi. – segurei o choro.

- Ele se arrependeu. – ela diz.

- Não quero saber. – eu digo quase chorando.

- Deixa eu te contar, Vic me disse à situação que ele se encontra no momento, ele não quer sai de casa e só viver deprimido, eu estive com ele ontem e ele me disse que te ama muito e quer você de volta aqui. – não sei se fico feliz ou não.

- Lembro muito bem quando ele me dispensou na maior cara dura, me sentir horrível chorei horrores de lagrimas, eu fiquei quase deprimida e logo em seguida, como se não bastasse, meus pais morrem, minha vida vira de cabeça pra baixo em um picar de olhos, e agora ele se arrepende de tudo e quer meu perdão? Não vai ter. – falei com sinceridade e as lagrimas caindo borrando a maquiagem.

- As pessoas merecem uma segunda chance. – ela diz quase suplicando.

- Não ele, ele me fez sofrer de mais. – falei chorando mais ainda.

Quando esse choro e sofrimento vão acabar?

- Tenho que desligar Ariana. – falei isso e desliguei.

Joguei meu celular em um canto e me debrucei na cama e chorei mais e mais se isso ainda for possível, ouvir os passos que obviamente é de minha tia, ela entrou no quarto encontrando a porta toda escancarada.

- Está chorando de novo. – ela diz não acreditando no que ver.

- Eu quero morrer, tia! – falei gritando.

- Nunca mais repita isso. – ela diz em bom som e se senta na cama e acaricia meus cabelos.

- Eu falei besteira, desculpe. – ela assentiu.

Depois disso ela começou a me contar historias sobre minha mãe quando ela era pequena.

- Tia pare de contar essas historias se não eu vou chorar mais ainda. – eu falei triste.

Ela assentiu e ficamos caladas, depois de um tempo o meu celular toca, minha tia se levanta e pega o celular do chão:

- É Avan. – ela abre um sorriso, ela ama o Avan porque ele a faz sorri.

Minha tia torce para que eu e ele fiquemos juntos, não só ela que torce mais todos os meus amigos.

- Não atende! – falei em bom som.

- Por quê? Deixa eu pelo menos falar com ele? – ela sorri de novo e olha para o celular.

- Tá

Ela deixar meu quarto e fecha à porta, eu fiquei curiosa em relação a que assuntos eles falariam, mas sei que um desses assuntos sou Eu!

Depois de um ano ela volta com um olhar duro, me fez lembra minha mãe e depois ela diz:

- Você vai voltar para Califórnia. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o q acharam?