Naruto - The Vulcano High School escrita por C Portes


Capítulo 5
Capítulo 5 Surpresas


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora........ estava sem ideias...........



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33117/chapter/5

Naruto estava desaparecido e ninguém sabia o que fazer, tanto Pein como Itachi permaneciam calmos apenas observando os últimos integrantes do “grupo” Tenten andava de um lado para o outro aflita sendo seguida por Hanabi que estava abeira de lagrimas, já Konan estava procurando informações sobre uma vã preta, Juugo e Suigetsu observavam o comportamento estranho de Karin, ela parecia mais aflita que os outros. Todos sabiam que logo o conselho seria requisitado por causa do desaparecimento do jovem Uzumaki.

 

O conselho não era bem visto pela maioria dos integrantes do grupo, mas Itachi sabia que era necessário trazer o restante de seus amigos como ele sempre os chamara aliados. A família Namikaze era conhecida por todo submundo asiático, eles eram conhecidos como pouco flexíveis principalmente o jovem Minato antes de se casar com sua melhor amiga e guarda-costas Kushina Uzumaki. A ruiva era impassível e intransigente e muito teimosa, linda de olhos azuis, já Minato era um rapaz alegre quando ingressara nos “negócios” da família, poucas pessoas sabiam a verdade sobre as famílias Namikaze e Uzumaki que se aliaram há tanto tempo.

 

Os Uchiha entraram como concorrentes pouco tempo depois o, porem uma pequena ramificação (os pais de Itachi e Sasuke) não participavam dos negócios de seu clã, os maiores assassinos de todo Japão. Dentre todos os atuais integrantes dos excluídos apenas dois (os novatos) não sabiam quem era Naruto Uzumaki Namikaze, mais novo mafioso de todo mundo, quem o tivesse em mãos teria toda a organização a seus pés.

 

*

O dia amanhecera no internado e todos os alunos estavam aflitos com o desaparecimento do “dono” da escola, mas os outros dois grupos estavam mais impacientes do que os próprios “amigos”, Sasuke veio observando todos os excluídos e compreendeu todos super-protegem Naruto em tudo o que fazem juntos quando se alimentavam sempre alguém provava a sua comida ou nunca o deixavam sozinho sempre o encontravam no corredor ou ate mesmo no banheiro, os risos soltos as brincadeiras contidas, os olhares cúmplices.

 

– Algum problema Sasuke? – perguntou uma voz rouca do seu lado.

 

– Hum – foi que o moreno disse sem desviar os olhos da mesa dos apagados, o moreno levanta-se e se dirige sozinho ate onde seu irmão se encontra acalentando duas jovens morenas que pareciam que não tinha dormido nada durante a noite – Itachi – o moreno mais velho se vira para o seu irmão.

 

– O que foi? – ele fora rude e gélido, seu melhor amigo estava desaparecido, sua protegida estava destroçada, sua aprendiz não dormira nem se alimentara e o pior tinha alguém entregara a cabeça de Naruto em uma bandeja de prata.

 

– O que aconteceu? – ele fora direto ao assunto o que não esperava era que seu irmão ficasse furioso e nem lhe olhasse nos olhos.

 

– Não é da sua conta Uchiha – a voz da protegida de Naruto sairá como um sussurro – saia daqui – seus olhos não expressavam nenhum sentimento, ela olhara nos olhos de Hinata e Neji que correram ate Sasuke para impedir que algo de ruim acontecesse – ele não é nada seu – ela fez uma pausa e sorrio diabolicamente – nunca foi – todos os excluídos se levantaram e seguiram ate a diretora que os encaravam com pesar.

 

– Hanabi – sussurrou sua irmã.

 

– Neji – Sasuke não desviava os olhos dos imponentes excluídos – peça que Gaara fale comigo mais tarde – o outro moreno sentiu um aperto em seu peito ao ver Hanabi tão morta.

 

*

 

A primeira reunião seria feita entre os familiares e o guarda costas principal, a protegida poderia entrar e participar da reunião, menos Karin poderia participar da reunião e Suigetsu que fora mandado ate ao hotel buscar algumas pessoas próximas ao Uzumaki. Todos estavam em uma mesa oval encarando-se imaginando quem iria dar o primeiro passo.

 

– Antes que os integrantes do conselho chegue temos que decidir o que fazer com a Karin – todos olhavam impassíveis para a jovem Hanabi – todos sabem que foi ela que ela aquela – ela não conseguiu falar sua voz parecia não lhe pertencer ela era completamente gélida – o Naruto não confiava nela nunca confiou – um sorriso sem sentimento apareceu em seu rosto jovial.

 

– Nós temos que matá-la – Juugo falou sem sentimento em sua voz – eu vou matá-la vagarosamente – o olhar psicótico tomou conta de todos naquela pequena sala.

 

– Antes temos que descobrir aonde eles levaram o Naruto – Karin falou como se fosse obvio – depois é por sua conta primo – todos concordaram com a Uzumaki.

 

Uma batida na porta e todos ficaram mais uma vez em silencio, essa não era a primeira vez que o loiro fora seqüestrado porem não tinham mais um líder como Minato para lhes orientarem. Duas morenas com vestidos negros ate as coxas e uma bolsa também negra adentraram na sala sentando-se próximas aos ocupantes, logo após sete homens a seguiram ocupando set dos oito lugares vagos na mesa e por fim a diretora ocupou sua cadeira na ponta da mesa.

 

– Todos já se conhecem por isso dispenso as apresentações – todos sem exceção assentiram.

 

*

– Você vai morrer Namikaze – uma voz fina masculina e muito gélida tomara conta do ambiente – nada vai ajudar você a sair do meu laboratório – o homem riu alto.

 

Amarrado em uma cama sedado Naruto não conseguiu discernir onde estava, mas sabia quem poderia achá-lo em qualquer lugar do mundo, com isso sorrio sem medo da morte.

 

*

– A mais ou menos três anos atrás eu e meu filho desenvolvemos uma forma de encontrar qualquer pessoa com apenas uma tatuagem em seu corpo – ele sorveu um gole de seu chá e continuou – e quando contei para Naruto que ate então era meu aluno na Redemoinho ele se fascinou e convenceu seus pais o deixarem fazer uma pequena tatuagem – todos estavam prestando atenção na pequena explicação do moreno.

 

– Então o que esta dizendo Senhor Nara é que temos como encontrar o Naruto? – o moreno afirmou todos os amigos próximos do Namikaze se sentiram aliviados.

 

– Isso significa que podemos matar a Karin? – perguntou Hanabi pensando em varias formas de matar a ruiva com a máxima calma possível.

 

– É o Senhor Naruto quem decide – falou um moreno de cabelo escorrido.

 

– Cale a boca seu gay – Konan se exaltou.

 

– Acalmem-se, temos outras preocupações no momento – falou um homem grisalho com a cara tampada.

 

– O Kakashi tem razão – a morena de cabelos enrolados e longos concordou.

 

– Asuma, Shizume e Gay tem algo a dizer? – perguntou Tsunade.

 

– Sai e Lee serão reforços – falou Asuma – comportem-se.

 

– Reunião encerrada – todos fizeram uma pequena reverencia ao se levantarem – Itachi traga a Karin ate meu gabinete.

 

– Hai princesa Tsunade – ela sorrira com seu apelido ser dito com tanto respeito poços sabiam sobre quem ela era.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, mas se der deixem um coment.... bjx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto - The Vulcano High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.