Naruto - The Vulcano High School escrita por C Portes


Capítulo 4
Capítulo 4 Sequestro


Notas iniciais do capítulo

Yo minna... sei que voces provavelmente não gostam da fic......
Talvez eu reescreve ela de alguma forma.........



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33117/chapter/4

 

Naruto riu da careta que Kiba fez, mas era possível tocar na tensão que se formou depois. Sakura ficou apreensiva, pois não conhecia esse lado de seu amigo, mas o mais impressionante foi que Sasuke não tirou os olhos de Naruto parecia estar tentando decifrar o rapaz a sua frente como a maior incógnita que já vira e para piorar não achava um motivo aparente para seu irmão abaixar a cabeça e fitar o chão havia algo de errado, mas o que? Os excluídos eram diferentes dos outros dois grupos, eles tentavam ser discretos só que nem toda a paciência do mundo ajudava a decifrá-los maioria eram parentes menos a Hanabi e Tenten qual seria a proximidade deles afinal?

 

– Então o pulguento o que vai ser? – perguntou o loiro com um sorriso debochado no rosto todos os excluídos abaixaram os olhos sabiam que ele estaria apenas se divertindo com o Kiba a verdadeira luta ia ser com o Zaku – se você não vai lutar fala logo que ta com medo seu bicha que eu tenho outro cara para arrebentar – terminou falando com raiva.

 

– Vamos ver quem é o bicha seu gay – falou o Inuzuka o olhando mortalmente – na sexta a gente luta – falou com acidez na voz.

 

– Acho que você não entendeu né pulguento – Naruto riu com a careta que o moreno fez – é agora ou nunca – Gaara levantou-se e encarou o Namikaze mais novo – você acabou de falar que é ele que decide então fica na tua – o ruivo o olhou mortalmente e não fez nada conforme o lhe Naruto pediu educadamente.

 

– Ele disse sexta – falou o Sabaku no calmamente – então vai ser sexta – continuou sem mudar o tom de voz.

 

– Acho que ninguém entendeu não é? – falou o Uzumaki cinicamente – eu decido quando, onde – riu da cara do ruivo descarada mente – eu já tenho compromisso para sexta – seu semblante ficou frio e isso não passou despercebido por ninguém.

 

– Você acha que vai conseguir lutar comigo e sair ileso para outra luta? – perguntou serio o Kiba.

Naruto sorriu presunçoso e sua linda namorada morena passou seus braços pela cintura do loiro o abraçando por trás, ele passou seu braço direito pelo ombro da mesma para dizer com gestos que estava calmo, que nada aconteceria.

 

– Ele vai te arrebentar – falou a Uzumaki lixando as unhas – a propósito você não vai durar muito tempo não – ela parou com os movimentos da lixa e a soprou as unhas – não leve a mal só que ele já lutou com caras muito mais fortes ate fazer uma promessa – ela direcionou seus olhos para a Tenten – e parece que vamos dar duas exceções – ela não desprendeu os olhos da morena que engoliu em seco – eu acho que é muito precipitado lutar com dois caras muito em seguida primo – ele se virou para olha-la nos olhos e viu sinceridade ali – vamos te ajudar com os idiotas – continuou ela – mas você não luta com ninguém hoje – afirmou ela – ou você vai sozinho na sexta – ela fez uma pausa – e morre – levantou-se e saiu lentamente junto com Pein que concordava apenas com o olhar com o que a azulada dizia.

 

– Você nunca vai ficar sozinho gatão – falou Hanabi dando uma piscadela bem marota para ele Neji se levantou com tudo e quando ele abriu a boca para falar.

 

– Você não vai nem chegar perto daqueles lunáticos Hanabi – falou Naruto duramente – eu já disse que você não vai lutar, você esta andando com a gente para eles não chegarem perto de você, eu não quero que a minha irmãzinha se torne uma marginal – ele falou docemente fazendo com que Neji ficasse pasmo e a garota cruzasse os braços irritada.

 

– Naruto – agora era a hora de contar a verdade – você não pode se motivar pelo ódio nem pela raiva – o moreno mais velho de todos estava sendo ríspido – agora esta na hora de fazer as coisas como um líder faz e não como um garoto mimado – o loiro abateu-se com tudo – sua família esta magoada e infeliz, você já não tem mais amigos verdadeiros a não ser a gente – ele falava calmamente – as pessoas não sabem o porquê de você não lutar, mas nós sim e se você for estará virando as costas para todos inclusive para a Tenten – ele levantou-se e fitou o loiro duramente – se nós formos mesmo importantes para você, você ira tomar a atitude certa – e saiu.

 

Ninguém mais falou o loiro estava mais que abatido, ele se desprendeu do abraço de seu amor e saiu sem rumo cambaleante, às palavras ditas de seus melhores amigos e as não ditas estavam batendo com tudo em sua cabeça, ele não tinha certeza de mais nada. Ele queria ver todos sorrindo e não preocupados com a sua saúde, não era justo ele ser doente ele adorava lutar, mas adorava mais seus amigos. Os rostos de Karin e Juugo eram pura tristeza e muita angustia já a Suigetsu era pura excitação e vergonha ao mesmo tempo, só de pensar em sua prima e no Pein ele tinha vontade de se esmurrar todos eram importantes, e estavam preocupados com ele. Ele parou de andar suas pernas cederam e ele caiu de joelhos no chão as mãos nos cabelos desesperado. Derrepente sentiu uma dor aguda em sua cabeça e tudo ficou escuro, desmaiou.

 

– Fácil demais – falou um homem – chega não ter graça – completou chateado.

 

– Vamos logo Deidara – o outro pegou a jaqueta do Naruto e a tirou do corpo inerte no chão colocou um envelope dentro e sorriu – para de reclamar e vamos embora – pegou no braço de Naruto e começou a arrasta-lo – e liga para a sua vadiazinha e avisa aonde encontrar as coisas.

 

– Ta bom espera um minuto – falou o cara com desprezo – vamos por idiota de na vã e depois eu ligo – eles arrastaram o loiro inconsciente ate o carro onde o amarraram e o sedaram.

 

Deidara discou um numero rapidamente e esperou apenas alguns toques para que a garota atendesse.

 

– Oi meu amor – falou o loiro com cara de nojo.

 

– Oi – falou a garota do outro lado da linha.

 

– Como você sabe, nós adiantamos nossos planos e já pegamos o pacote – falou ele alegremente.

 

– Você o que? – ela engasgou e ele escutou muitas pessoas discutido.

 

– Olha aqui Karin você vai fazer como combinado ou matamos o loirinho que tal? – ele sorriu e o moreno gargalhou.

 

– Não machuca ele ou eu

 

– Ou você? O que? Hein? – a voz do cara era puro ódio – é melhor você fazer do jeitinho que eu mandei – ele fez uma pausa – entendeu?

 

– Ta – respondeu ela em um sussurro – como combinado – falou mais baixo ainda.

 

– Agora sim a minha garota voltou – Zaku riu alto – me diz se alguém foi atrás do play boy – ordenou tirando mais uma risada alta do moreno do seu lado.

 

– Estamos procurando – falou – é melhor eu desligar se não eles desconfiam – ficaram em silencio por alguns instantes.

 

– Mantenha contato – ordenou e desligou o telefone na cara dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou pequeno eu sei.........
No proximo eu faço maior.............



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto - The Vulcano High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.