Naruto - The Vulcano High School escrita por C Portes


Capítulo 2
Capítulo 2 OS idiotas


Notas iniciais do capítulo

Ai vai mais um cap........



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33117/chapter/2

Todos os alunos saiam do cemitério a cerimônia havia acabado porem apenas um grupo continuava ali eles eram os excluídos, nenhum deles se movia todos estavam apoiando o seu tão estimado líder e amigo Naruto, ele não derramara uma lagrima sequer durante toda a cerimônia, mas seu intimo estava aos pedaços.


 


– Voltem para a escola de carro ira começar a chover – falou ele automaticamente – eu preciso ficar um pouco sozinho – sua namorada colocou suas mãos envoltas do pescoço do garoto e o abraçou carinhosamente.


 


– Não vou sem você – falou ela em seu ouvido – vocês podem ir eu fico com ele – os rapazes sorriram marotamente que passou despercebido pelas garotas.


 


– Esperem, levem ela eu necessito ficar sozinho – ele a beijou delicadamente nos lábios e saiu andando deixando algumas pessoas confusas para trás.


 


– Vai ser melhor mesmo ele ficar sozinho – disse Pein – e se ele realmente precisa temos que esperar somente isso – o grupo de excluídos saiu do cemitério pelo portão oposto que o Namikaze mais novo usou.


 


O tempo começou a fechar, e trovoes cortavam o céu negro, a chuva era muito esperada por muitos, mas ele queria que sua alma fosse lavada e liberta da dor e sofrimento, caminhou pelas ruas sem nem ao menos lembrar-se delas, havia muito tempo que não andava por ali. Não prestava atenção a nada que via ou ouvia pelo menos ate aqueles idiotas entrarem na sua frente.


 


– O que querem? – Naruto perguntou.


 


– Viemos prestar nossas homenagens a você raposinha – falou o garoto moreno que aparentava mais ou menos 17 anos – dêem ola para ele rapazes – ao disser isso três homens saíram da escuridão juntos com uma garota morena todos tinham sorrisos maquiavélicos nos lábios.


 


– Ora, ora, ora se não é o protegido do Itachi – falou um loiro com os cabelos presos em um rabo de cavalo – como vai hein boiolinha?


 


Estava em desvantagem numérica sem contar o fato que não gostava de lutar, e a garota que estava ali na frente de todos, por que eles tinham que ter uma garota naquela gangue de perdedores? Por que as coisas só aconteciam com ele?


 


– Vocês continuam um bando de idiotas principalmente você Zaku – o sorriso dos lábios do moreno desapareceram – sabe eu não tenho tempo pra vocês hoje por que não marcam uma hora qualquer dia daí colocamos o papo em dia – Naruto colocou as mãos nos bolsos da calça, ele estava nervoso mas não demonstraria isso, tinha aprendido a camuflar suas emoções na frente dos outros que não o conhecessem bem.


 


– Que isso gatinho, o que sua mãe iria dizer se te visse tratando a gente assim? – Kin era venenosa e queria desarma-lo da forma mais baixa se possível.


 


– Provavelmente diria que você é uma garota baixa, ridícula e uma vadia sem concerto – falou o loiro deixando a garota com vontade de mata-lo – e Tobi a sua rixa com o Itachi tem que acabar – virou-se de costas e deixou um bando de idiotas para trás muito raivosos.


 


oOoOoOo


 


– Hei Sasuke olha lá – Neji apontou para seu amigo o exato momento em que Naruto foi cercado – o que vai fazer?


 


O moreno de orbes ônix levantou-se da cadeira da lanchonete e sinalizou para os demônios também verem aquilo, as garotas olhavam-se sem entender o que fazer a chuva engrossava a cada passo e ele lá enfrentando todos.


 


– Cadê o grupinho agora? – falou sarcasticamente Kiba para os outros – ele vai morrer hoje – falou alegremente.


 


– Sakura aonde você vai? – Neji perguntou.


 


– Ver se ele precisa de ajuda – simplesmente falou.


 


– Ele não é mais nosso amigo – repetiu ele.


 


– Ele não é seu amigo – ao dizer isso fechou a porta, mas ele já tinha ido embora e como a chuva estava muito forte entrou novamente no recinto.


 


– Se eu não me engano aquele cara era meu primo – disse o Uchiha tirando todos de seus pensamentos – mas o que ele tem contra o Naruto?


 


oOoOoOo


 


– Ele ta demorando – falou a garota pela milésima vez – por que ele tem que demorar tanto? – jogou-se na poltrona mais próxima.


 


Nesse exato momento a porta da casa se abriu e entrou um garoto de 16 anos todo molhado e de cara fechada, todos o fitavam esperando que se pronunciasse, o que iria acontecer brevemente.


 


– Tive um pequeno problema na volta para casa – Itachi foi em direção ao amigo – aquele seu primo idiota o Tobi e sua gangue me encurralaram – a sua namorada levantou-se de súbito – mas não fizeram nada eu to inteiro e muito bem – mesmo assim a garota foi conferir – querida eu já disse que eu to bem – falou sem graça.


 


– Você precisa tirar essa roupa molhada amanha terá uma aula especial com algumas turmas, e você não pode ficar doente no primeiro dia – ela era atenciosa e gentil com ele – agora sobe e tome um banho depois todos conversaremos – e assim ele fez.


 


A água morna caindo por sua pele bronzeada, aquecendo-o de uma maneira que o ajudasse a esquecer dos problemas, que só estava começando, saiu do banheiro vestindo uma calça jeans acinzentada e uma camisa branca de algodão pegou um moletom preto e colocou um tênis branco.


 


Foi ate a sala s encontrou seus amigos todos riam estavam felizes menos duas pessoas elas, as duas garotas que ele mais protegeu na vida toda, fez menção de perguntar alguma coisa, mas não o consegui foi surpreendido por um bilhete em cima da mesinha.


 


“Fui ver meu pai no hospital volto mais tarde beijos


Com amor de sua garota”.


 


Sorriu e juntou-se aos outros.



 



 


O dia raiava no colégio interno todos se dirigiam as salas de aula assim como os três grupos mais chamativos da escola, as salas de aula não estavam sendo divididas ainda, como aconteciam todos os anos os alunos teriam um primeiro dia de aula especial, e dessa vez seriam todas as turmas do ensino médio em apenas uma sala.


 


– Bom dia a todos – falou Tsunade – como hoje é um novo dia, e temos nossas divisões aqui dentro – disse fitando os três grupos formados – temos que apresentar um aluna nova que chegou tarde da noite, por favor, entre – falou olhando para a porta – essa é Tenten Matsuri – uma garota de olhos e cabelos castanhos entrou na sala vestindo uma camisa branca de botões seu busto estava um pouco a mostra, vestia uma mini saia jeans de pregas estava de sandálias altas pretas seus cabelos encaracolados estavam soltos.


 


Os garotos dos excluídos alem de olhar torto para todos os marmanjos de plantão, ela sorriu para todos e se dirigiu ate eles abraçou todos eles inclusive as meninas menos Karin, e por fim chegou na vez de Naruto.


 


– Dormiu bem? – perguntou ele – o ele esta? – colocou ma mecha de cabelo da garota atrás de sua orelha ignorando completamente o olhar reprovador da diretora.


 


– Ele vai ficar bem, e você não ta machucado? – sentou-se em seu colo gerando muitos cochichos na sala e tirando Sakura de pensamento do gênero ele ta lindo ele ainda é o mesmo cara gentil e charmoso de anos atrás, apenas uma coisa ela estava pensando ela a ama sorriu pelo amigo estava feliz por ele.


 


– Aff já disse que to bem, e vamos prestar atenção na aula – ela se emburrou e cruzou os braços.


 


– A senhorita Matsuri era capitã da equipe de luta feminina do Redemoinho High Scholl, ela tem 17 anos e esta na segunda serie e pelo visto é a garota misteriosa de ontem – todos os olhavam – e já volto – ela saiu por alguns minutos.


 


– Hei Uzumaki pensei que seu namorado fosse o moreninho ontem – falou Kiba arrancando todas as risadas possíveis.


 


– Pense antes de falar – falou Itachi – você pode aparecer todo quebrado qualquer hora dessas – Sasuke fitou o irmão e depois Naruto, mas não soube o que achar de fato.


 


– Deixe-o Itachi – falou Konan – logo, logo ele vai ter o que merece – Ino olhava a garota com raiva – o Naruto não tem tanta paciência assim, ele vai apanhar e muito – Karin gargalhou e foi acompanhada pelos outros excluídos menos o casal de namorados.


 


– E a Hanabi? – Naruto ignorou completamente a discussão alheia Tenten sorriu.


 


– Conhecendo os seus novos colegas, ela vai ficar bem – ele retribuiu seu sorriso.


 


– Fiquem longe da minha prima – Falou Neji de forma raivosa – vocês não são companhia para ela – completou o moreno.


 


– E você é companhia para mim? – perguntou uma jovem morena vestida de forma parecida com a Tenten – Como disse Itachi pense antes de falar – olhou para Naruto – Descobri onde os idiotas estão, no intervalo te passo o endereço – ela olhou novamente para o primo – Você deve ser a Sakura, eu tenho pena de você – e saiu.


 


– O que você vai fazer querido? – Naruto não a respondeu – Naruto? Você não vai lutar não é? – estava preocupada com seu amado, o conhecia bem e na saberia se suportaria vê-lo lutando novamente, ele perdia completamente a razão.


 


– Nós vamos conversar apenas isso querida, não se preocupe – e assim seguiu o primeiro dia de aula, todos tentavam se convencer de que eles eram normais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ate



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto - The Vulcano High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.