Naruto - The Vulcano High School escrita por C Portes


Capítulo 1
Capítulo 1 Os Excluidos


Notas iniciais do capítulo

Amor é pra você ainda tem o desenrolar da historia.....
Vai ficar bomcom o passar do tempo prometo.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33117/chapter/1

Era um colégio interno como qualquer outro, não, não era afinal naquele colégio interno tinha dois grupos predominantes esses grupos não esperavam que um novo aluno e seus amigos conquistassem toda a escola. O ninguém esperava é que todos fossem ter algo em comum. Aqueles que eram antigos amigos hoje eram atuais inimigos, um dia eles brincavam e sorriam juntos e com o passar dos anos ficaram cada vez mais distantes e agressivos.


 


Grupo Falcão


 


Sasuke Uchiha (Líder) 16 anos pratica luta livre e esta no primeiro ano garanhão da escola.


 


Sakura Haruno 16 anos pratica luta livre (time feminino) esta no primeiro ano e namora com o Neji Hyuuga.


 


Neji Hyuuga 17 anos o único do grupo inteiro que esta no segundo ano, pratica Luta livre com os outros.


 


Hinata Hyuuga tem 16 anos é a mais gentil e meiga do grupo inteiro, estuda na sala de Sasuke, e também faz parte do time de luta.


 


Shino Aburame 16 anos, o mais fechado de todos fala apenas quando necessário, também pratica luta e esta na sala do primeiro ano.


 


Ino Yamanaka Uma das muitas ex namoradas de Sasuke 16 anos, também pratica luta esta no primeiro ano.


 


Grupo Demônios de Suna


 


Gaara Sabaku no (Líder) 16 anos pratica Luta livre é um dos garotos mais venerados de toda a escola, Primeiro ano.


 


Temari Sabaku Irmã de Gaara 17 anos adora incomodar Shikamaru e também pratica luta livre Segundo ano.


 


Kankurou Sabaku Irmão de Gaara e Temari, quase um guarda costas 18 anos deixou o time de luta da escola há algum tempo para treinar Gaara esta no terceiro ano.


 


Shikamaru Nara o cara mais inteligente do Japão, e tem apenas 16 anos, para ele tudo é problemático. Primeiro ano.


 


Matsuri Uzumaki a pessoa mais nova a entrar para esse grupo 15 anos, seu esporte preferido é correr atrás de Gaara. Oitava serie.


 


Kiba Inuzuka, 16 anos seus esportes preferidos são basquete e luta. Primeiro ano é apaixonado pela Hinata.


 


Todos os alunos foram para o auditório, para que pudessem conhecer os novos alunos, como os grupos dividiram a escola o auditório estava dividido ao meio para o pronunciamento da Diretora Tsunade.


 


– Como todos sabem – começou a senhora a todos os alunos – hoje é um dia triste, pois os atuais donos da escola morreram há algumas semanas e serão enterrados hoje à tarde, e como os alunos transferidos são os amigos do filho deles, e também alguns são seus parentes, vamos fazer as apresentações. Eles se alto intitulam como os excluídos, por favor, entrem.


 


O grupo todo entrou fazendo com que toda a escola olhasse para onde eles entravam o líder não podia ser identificado já que usava óculos escuros e uma toca negra na cabeça, todos usavam combinações de preto vermelho e apenas o líder usava detalhes em sua roupa era em branco.


 


Tsunade começou a chamá-los um a um deixando o garoto todo de negro e branco por ultimo.


 


Os transferidos


 


– Meu nome é Itachi Uchiha, tenho 18 anos estou no ultimo ano, não pratico nenhum esporte não tenho namorada, deixei de ser o líder do Excluídos há algum tempo.


 


– Meu nome é Konan Uzumaki, tenho 17 anos estou cursando o segundo ano, não gosto de esportes, mas sei lutar muito bem, adoro a cor azul e origami, sou a melhor amiga de Pein.


 


– Meu nome é Pein Namikaze, sou sobrinho do dono da escola tenho 17 anos, sou um pouco calado, e eu pintei os cabelos de laranja.


 


– Meu nome é Karin Uchiha, sou prima de terceiro grau do Itachi tenho 16 anos estou cursando o primeiro ano, não levo desaforo para casa e sou a melhor amiga do líder.


 


– Meu nome é Juugo Namikaze, não tem muito que falar sobre mim só que estou cursando o segundo ano tenho 17 anos.


 


– Meu nome é Suigetsu, sou filho de Zabuza o professor transferido, eu gosto de espadas e água, tenho 17 anos, e nada mais a declarar.


 


– E agora você o filho – ele a interrompeu pegando o microfone da mão da mulher.


 


– Meu nome é Naruto Uzumaki Namikaze e vocês não se metam na minha vida – disse apontando para Sasuke e Gaara os excluídos sorriram Karin o abraçou e deu um leve beijo na bochecha do loiro – agora nós já vamos sabe eu e os meus amigos temos que descansar a viajem foi longa e cansativa, vamos morar juntos como na outra escola dos meus pais e nos vemos no enterro a tarde – entregou o microfone a loira que já estava pronta para mata-lo.


 


Os dois grupos se entreolharam, depois de dez anos ele voltou e pelo que parece com seu próprio grupo de amigos, ele estava arrogante e presunçoso, Hinata estava feliz, Sasuke não tirou os olhos do irmão, Ino ficou fascinada com a beleza de cada um dos garotos do grupo tirando Suigetsu e Juugo que eram estranhos, Gaara ficou impressionado com a mudança de Naruto já Sakura ficou triste ao vê-lo daquela forma.


 


Antes de sair Naruto parou e virou-se para a diretora e perguntou.


 


– Quais são os outros grupos da escola? – ficou serio esperando por uma reação ou uma resposta que demorava a vir – espero que não sejam um bando de idiotas – todos os integrantes dos grupos ofendidos levantaram-se – olha lá Itachi o seu irmão faz parte de um grupinho – os demônios de Suna riram do comentário – e aqueles lá devem ser o pessoal do outro grupo, bem qual o nome dos grupos? – falou de forma fria.


 


Sakura desceu da arquibancada e se dirigiu ate ele o mesmo fez Temari. As garotas apesar de serem de grupos opostos se uniam quando preciso só que longe das vistas dos outros, elas o abraçaram no mesmo momento.


 


– Vocês podiam largar o Naruto agora se não quiserem morrer – falou Karin de forma que Sakura se enfureceu, Neji a segui e a segurou pelo braço de forma possessiva.


 


– Antes de ele ser seu namorado ele é nosso amigo – esbravejou a Haruno – mesmo ele não querendo saber da gente – dessa forma entrelaçou seus dedos na mão de Neji ato que não passou despercebido pelo o jovem Namikaze – nós somos os Falcão.


 


– Francamente Naruto sabia que aqueles garotos nunca iriam atrás de você, mas eu e algumas garotas tentamos saber onde você estava só que nunca conseguimos você é um idiota que se esconde muito bem – falou Temari de forma brincalhona.


 


– Os únicos idiotas que tem aqui são vocês – falou Konan de forma calma fazendo com que muita gente se preparasse para uma guerra – ele estava.


 


– Chega – disse Itachi – vamos descansar, e alem do que não é nada bom começar desse jeito Naruto, você sempre foi o mais preparado do nosso grupo e existe um significado por sermos chamados de excluídos não se esqueça você é o líder desses baderneiros – todos o fuzilaram com os olhos porem Naruto sorriu e assentiu.


 


– Vamos excluídos, já nos apresentamos e eu não luto vocês sabem disso – Sakura apesar de estar de costas para ele sorriu.


 


– Francamente como você pode ser o líder se não luta? – falou Ino tentando achar algo que o entregasse pelo olhar.


 


– Os excluídos acreditam que a muito mais nas palavras do que em uma luta – falou Pein – vamos o Naruto precisa descansar – ele estava ofegante Tsunade o olhou e fez um sinal para irem logo e assim aconteceu.


 


– Hei Gaara que tipo de grupo você acha que eles são? – perguntou Kiba ao líder.


 


– Naruto – falou o ruivo ao loiro fazendo-o parar de súbito – nos somos os Demônios de Suna tome cuidado com o que você fala – os três grupos se fitavam.


 


– Pode deixar nós dos excluídos não nos metemos em confusão – assim saíram do salão.


 


Naruto começou a ficar tonto e se não fosse Itachi ele teria caído no chão, Sakura estava saindo antes dos outros e acabou vendo todos os excluídos envolta do Uzumaki mais novo, ela teria ido ate ele se Neji e os outros Falcões não tivessem saído naquele momento, Karin colocou um comprimido na boca do jovem e Itachi e Juugo carregaram o garoto ate o dormitório.


 


– Ele não é mais nosso amigo Sakura – falou seu namorado do seu lado – e é melhor você ficar longe dele – assim saiu de perto para falar com Sasuke.


 


– Agora somos três grupos diferentes, isso não é bom éramos grandes amigos agora somos estranhos – falou a rosada para as paredes.


 


Um dia talvez um dia todos resolvessem os maus entendidos, o que ninguém entendeu na época de que o jovem Naruto aos seus seis anos saiu de Konoha ele se foi sem nem ao menos se despedir dos amigos, todos se lembravam que ele era um dos garotos mais distantes dos outros apesar dele ser o único que conseguia unir todos. A hora do enterro estava chegando e todos foram se arrumar para a cerimônia.


 


oOoOoOo


 


Naruto acordou em cima de uma cama, todos seus amigos estavam se arrumando, como sempre ele ficou sozinho em um quarto amplo apesar de estar namorando há algum tempo, ele não dividia com sua namorada o mesmo quarto, o que também era estritamente proibido nós colégios de seus pais, apesar das lagrimas saírem sempre que estava sozinho ou apenas na presença dos excluídos dessa vez elas não saíram. Levantou-se e pegou seu terno preto de dentro do guarda-roupa tomou um rápido banho colocou sua boxer preta, a calça negra presas por um cinto de couro e fivela dourada, abotoou sua camisa negra ate o colarinho e terminou seu nó na gravata branca, desarrumou seus cabelos dourados, vestiu seus sapatos estupidamente negros e polidos, pegou seu palito e as luvas brancas e saiu de seu quarto e rumou para fora da casa dos excluídos.


 


– Aonde você vai? – perguntou o jovem de cabelos laranja vestido da mesma forma que o seu primo.


 


– Preciso de ar puro, me encontrem no portão de entrada em exatos trinta minutos não se atrasem – falou o líder fechando a porta em seguida deixando seu amigo com um pequeno sorriso nos lábios aquele ano prometia, eles se meteria nas piores encrencas de todas.


 


Caminhou sem rumo ate chegar a uma arvore que se lembrava vagamente, aquela arvore era a única lembrança viva que ele e seus antigos amigos poderiam ter de uma infância juntos todos eles, se encostou ao tronco da arvore e olhou para o lago que sempre esteve na frente, ainda lembrava de como fugiam dos professores e sempre corriam para nadar no lago, sempre eram pegos, mas sempre valeu a pena pelo menos para ele.


 


– Por que você desmaiou? – ele se virou e viu a garota mais linda de toda escola a seu ver, não pode não reparar na aliança de compromisso na mão direita da jovem a sua frente.


 


– Cansaço – foi o que respondeu – e você o que faz aqui sem seu cão de guarda? – a ironia que usou assustou um pouco a jovem a sua frente – então decidiu deixar suas amigas de lado e ficar com um bando de idiotas em grupo? Patético apenas isso – ele começou a caminhar ir embora sem falar nada era o certo.


 


– O meu namorado estava certo – ele parou porem não se virou – você não é mais nosso amigo – ela se abraçou – ele era gentil e amável e também muito mais muito irritante mesmo – ele a abraçou forte e ela correspondeu ao abraço – eu senti sua falta seu idiota – pequenas lagrimas saíram dos olhos da garota.


 


– Eu também senti sua falta, mas agora temos vidas diferentes, e também faz tempo que não me chamam de irritante eu to atrasado – beijou sua testa – eu nunca deixei de ser seu amigo, só que agora vamos ser daqueles amigos que não se falam direto e nem vivem juntos, mas os outros não são mais meus amigos, apenas os excluídos são meus amigos e claro você se cuida Sakura – começou a caminhar – e a propósito seu cabelo ficou lindo rosa – ela sorriu e se foi por outro caminho.


 


oOoOoOo


 


Todos os alunos estavam de negro na frente do colégio, faltavam apenas os excluídos, e quando eles chegaram todos estavam vestidos praticamente iguais, os garotos de ternos negros gravatas brancas e também luvas brancas, cintos da mesma marca, sapatos negros e polidos, já as garotas estavam de vestidos negros de mangas compridas que iam ate os joelhos do mesmo estilista, uma faixa branca na cintura e as luvas brancas, seus sapatos eram negros de salto altos e casacos também negros nos braços de seus companheiros. Todos caminhavam juntos, Karin de braços dados com Naruto que seguiam a frente comandando os outros, Itachi vinha sua direita como seu fiel escudeiro, Konan e Pein vinham de braços dados no seu lado esquerdo, Suigetsu e Juugo vinham atrás deles todos estavam com semblantes tristes.


 


Sasuke estava com uma garota qualquer ele estava inteiro de negro, assim como todos os falcões, Gaara e seus companheiros estavam também todos de negros, Tsunade viu aquele grupo vindo daquela forma e se arrependeu de não explicar as regras a eles, respirou fundo e antes dela começar a falar.


 


– Nós do grupo dos excluídos estamos vestidos dessa forma para fazer nossa homenagem aos nossos maiores amigos e também – Karin derramou algumas lagrimas antes do Uzumaki continuar falar – as ultimas pessoas da nossa família, cada um aqui tem um motivo para usar a cor preta que simboliza a nossa dor e o branco que simboliza a paz de espírito que queremos que eles sintam – muitas garotas choravam desesperadamente emocionadas com o discurso.


 


– Desde quando você fala dessa forma? E tem idiotas que te seguem? Hein Uzumaki – Falou Kiba de forma venenosa.


 


Juugo começou a se movimentar para acabar com a vida daquele idiota que falou besteira do seu amigo, Suigetsu segui o mesmo caminho do outro moreno, Itachi respirou fundo e movimentou-se de forma que impedisse os outros dois de iniciarem uma guerra desnecessária.


 


– Fiquem onde estão agora – falou o loiro soltando-se de sua companheira – e Inuzuka eu falo dessa forma porque sou o líder e o dono da escola, vê se não se mete comigo ou ira se arrepender – Kiba rosnou de fúria e correu para cima do jovem a sua frente – pensei que soubesse segurar seus cães Sasuke – zombou ele.


 


Os demônios de Suna riram alto, e Sasuke seguro Kiba em uma chave de braço fuzilou Naruto com os olhos, Neji deu um passo a frente olhando Suigetsu, Hinata estava confusa só que nunca ninguém poderia dizer que ela era fraca com foi um dia. Duas garotas desceram de uma limusine, estavam encapuzadas seus capuzes eram vermelhos bordo, caminhavam em direção aos excluídos abrindo passagem entre os alunos, o jovem Naruto sorriu ao ver de quem se tratava, não era surpresa que elas viessem a maior surpresa foi Karin pendurar-se em seu pescoço, Sakura ficou atenta a cada passo dado pelas garotas encapuzadas.


 


– Tire as mãos do meu namorado sua vadia – falou a garota a garota mais alta – eu estou te avisando Karin – a jovem de maneira que a Morena se afastasse do seu namorado.


 


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o proximo cap minha gente......



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto - The Vulcano High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.