Dois Irmãos: Conflitos, Amores E Grandes Momentos escrita por ga bi


Capítulo 29
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

pra quem gosta de rock, vai ter um trecho da música do foo fighters. vale a pena ouvir...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331112/chapter/29

Eu já estava ficando nervoso com a presença de Jorge na minha casa. Mil coisas se passaram pela minha cabeça. Será que ele já sabia que eu descobri que ele é bandido e veio me ameaçar igual ele faz com o Jaime?

Lilian: Vem Marcelina. Vamos deixa-los as sós.

Eu: Não precisa mãe. Eu vou conversar com o Jorge no quarto.

Fiz um sinal com a mão para que ele se levantasse e me acompanhasse até o meu quarto. Ele tinha um olhar tarado para Marcelina, não parava de olhar pra ela.

Eu: Desembucha cabelo lambido. O que você veio fazer aqui?

Jorge: Um motivo muito especial: a Marcelina.

Eu: Seja direto, por favor.

Jorge: Você é a melhor pessoa pra me ajudar a reconquistar a Marcelina e eu vim pedir que você me ajudasse.

Olhei bem pra cara de pau dele e  não aguentei segurar o riso e dei uma grande gargalhada. Não só por ironia, mas por felicidade de saber que ele ainda não sabia que eu descobri que ele é bandido. Depois de uns 20 segundos rindo da cara dele, ele ficou todo nervosinho.

Jorge: Para de rir de mim seu moleque!

Eu: Cara, você me faz rir. Você sabe que quando você namorava com minha irmã, eu nunca aprovei. Eu sempre quis que ela ficasse distante de um cara como você.

Jorge: Eu amo a Marcelina. E eu queria que você fosse um cunhado bem legal pra eu não precisar tirar você do caminho.

Eu: Como assim me tirar do caminho? Está me ameaçando? Não tenho medo de você. Olha o seu tamanho e olha o meu, seu palito de dente!

Jorge: Não quero brigar com você. Só te peço pra você me ajudar com a Marcelina que em troca posso te ajudar a se reconciliar com a Alicia.

Eu: Ao contrário de você, não preciso de ajuda pra resolver meus problemas amorosos. E aliás, eu já estava indo falar com a Alicia, mas você chegou e me atrapalhou.

Jorge: Tudo bem. Não vou tomar mais seu tempo.

E depois disso, saímos juntos e cada um seguiu o seu caminho. Eu fui pra casa da Alicia e ele voltou pra casa dele. Eu estava muito aliviado por ele não ter descoberto que eu descobri o segredo dele.

Narr Jorge

O Paulo seria um bom aliado pra reconquistar a Marce, mas como ele não quer ser meu aliado e me quer longe da Marcelina, eu vou ter que dar um jeito nele quando eu reconquistar a Marce.

Narr Alicia

Eu estava sozinha em casa em frente o pc ouvindo foo fighters de toda a altura. A música me fazia lembrar o Paulo...

http://www.youtube.com/watch?v=TNwkN9vrUYY

Walking After You

Tonight I'm tangled in my blanket of clouds     Dreaming aloud

Things just won't do without you, matter of fact   Oh oh ohh, I'm on your back

I'm on your back   Oh oh ohh, I'm on your back

If you'd accept surrender, I'll give up some more      Weren't you adored?

I cannot be without you, matter of fact    Oh oh ohh, I'm on your back

TRADUÇÃO

Me Aproximo de Você

Essa noite eu estou enrolado no meu cobertor de nuvens     Sonhando em voz alta

As coisas não acontecerão sem você, na realidade       Oh oh ohh, eu estou atrás de você

Eu estou atrás de você       Oh oh ohh, eu estou atrás de você

Se você aceitar rendição, eu cederei um pouco mais       Você não foi amada?

Eu não posso existir sem você, na realidade       Oh oh ohh, eu estou atrás de você

E me assustei quando vi que o Paulo apareceu atrás de mim e continuou a cantar o resto da música:

If you walk out on me, I'm walking after you        If you walk out on me, I'm walking after you

Another heart is cracked        In two          I'm on your back

I cannot be without you, matter of fact       Oh oh ohh, I'm on your back

I'm on your back        Oh oh ohh, I'm on your back

If you walk out on me, I'm walking after you       If you walk out on me, I'm walking after you

If you walk out on me, I'm walking after you

TRADUÇÃO

Se você se afasta de mim, eu me aproximo de você   Se você se afasta de mim, eu me aproximo de você.     Um outro coração está partido Em dois,   Eu estou atrás de você

Eu não posso existir sem você, na realidade   Oh oh ohh, eu estou atrás de você

Eu estou atrás de você    Oh oh ohh, eu estou atrás de você

Se você se afasta de mim, eu estou me aproximando de você

Se você se afasta de mim, eu estou me aproximando de você

Se você se afasta de mim, eu estou me aproximando de você

Paulo: Alicia, eu te amo. Me perdoa, foi a Morgana que me beijou a força.Eu te amo de todo o coração e prometo me afastar da Morgana. Dá mais uma chance pra gente...

Eu: Eu te amo Paulo, mas não faz isso de novo, tá? Não deixa a Morgana separar a gente!

Nos beijamos.

Narr Morgana

Eu definitivamente odiava rejeição e a Marcelina estava me tratando com indiferença. Puxa, eu gosto tanto da Marce, já até a considero minha irmã, mas depois que estraguei o namoro do Paulo com a Alicia ela tomou birra de mim, e quando ela fala comigo ela é curta e grossa. Eu admiro muito a Marcelina. Admiro também a amizade que ela tem com a Alicia e queria que ela considerasse minha amizade também. Mas já percebi que desde quando beijei o Paulo pela primeira vez, ela está me tratando diferente.  A gente dividia o mesmo quarto e se ela não ficasse de bem de mim logo, ficaria um clima ruim entre a gente. A tarde passou rapidinho e as 23:00 eu estava com sono e fui me deitar. A Marcelina já estava se preparando pra ir dormir.

Eu: Marce, fica de bem comigo...

Marcelina: Sinceramente, Morgana... Só se você parar de dar em cima do meu irmão. E não adianta prometer, você já prometeu antes e não funcionou. Eu quero ver atitudes que provam que você está arrependida.

Eu: Eu não aguento ficar brigada com você. Nem com o Paulo. E nem com o pessoal da escola...

Marcelina: Morgana, por hoje já chega boa noite, não adianta fingir de arrependida, eu quero atitudes de um bom caráter. Boa noite.

Ela virou para o lado da parede e se cobriu com o edredom. Uma lágrima escorreu pelo meu rosto, não acredito que não consegui fazer as pazes com a Marcelina. E também não gostei muito do jeito que ela falou comigo. Eu sou muito sensível e emotiva e ela foi um pouco grossa. Mas não tem problema. A Lilian e o Roberto são ótimos pais adotivos e vou pedir pra eles me ajudarem a fazer as pazes com a Marce e o Paulo. Resolvi levantar, pois eu tinha perdido o sono depois de discutir com a Marcelina. Normalmente, Roberto ficava até tarde vendo tv e eu gostava de sentar do lado dele para conversar. Como eu já disse, ele é um bom pai. Porém hoje foi diferente. Ele não estava na sala vendo tv. Fui até o quarto dele e espiei pela porta e só a Lilian estava na cama. Onde será que Roberto estava? Será que ele estava resolvendo coisas do trabalho? Por que será que ele não estava em casa a essa hora da noite? Só sei que de uma semana pra cá, ele estava muito estranho...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dois Irmãos: Conflitos, Amores E Grandes Momentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.