Dois Irmãos: Conflitos, Amores E Grandes Momentos escrita por ga bi


Capítulo 28
Capítulo 28




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331112/chapter/28

Narr Alicia

Eu não conseguia acreditar no que via. Meus olhos imediatamente se enceheram de lágrimas que logo começaram a rolar pelo meu rosto. Me deu vontade de sair correndo dali. Eles nem perceberam que a classe toda os observavam e se não chamássemos atenção deles, provavelmente não iriam perceber.

---- Muito bonito, não é Paulo Guerra? O que você acha que está fazendo?

Eles pararam o beijo na hora e viram que toda a classe os observava. Eles ficaram vermelhos de vergonha. Paulo olhou nos meus olhos mesmo estando a uma boa distancia de mim.

--- Sinceramente Paulo! Eu não esperava isso de você.

Paulo: Mas Alicinha, eu não tive culpa, foi a Morgana que me beijou a força, eu...

Saí correndo dali e ele tentou vim atrás de mim, porém foi barrado por Daniel que disse com toda sua sensatez:

--- Deixa ela. Ela precisa ficar sozinha, e provavelmente não quer falar com você agora.

Narr Paulo

Concordei com Daniel, não era o momento certo pra me explicar. Ela estava com cabeça quente. O pior é que todos da classe nos olhavam com sinal de reprovação e nos encaravam. Depois, o pessoal foi saindo da sala aos poucos e foram atrás da Alicia. Até que ficaram Carmem, Jaime, Marcelina e Jorge na sala. Carmem se virou para Morgana e falou:

--- Você é minha amiga Mog. Mas o que você fez foi errado.

E ao dizer isso, ela saiu. Jaime também fez a mesma coisa comigo.

--- Pisou na bola, cara. A Alicia não merecia essa traição, que já não é de hoje. E quer saber? Tomara que você fique sem namorada e que a Alicia não volte com você.

Ele disse isso e também saiu. Marcelina também nos olhou com sinal de reprovação dizendo:

--- Morgana, você tinha falado que ia parar de seduzir o Paulo. E você, Paulo, vai pagar caro por ter magoado a Alicia. Estou muito chateada com vocês dois.

Ela saiu e foi consolar a Alicia, até que só sobrou o Jorge que deu uma crise de riso da nossa cara e disse:

--- Bem feito pra vocês e pra Alicia kkkkkkkkkkkkk Seus retardados, se vocês queriam trair a Alicia, tinha que ser logo na escola? Seus indiscretos retardados kkkkkkkkk.

Nesse momento, quase parti pra cima do Jorge que saiu correndo feito covarde.

Morgana: Deixa ele, não vá atrás dele, não vale a pena.

Eu: Morgana, você acabou de perder todas as chances mínimas de ficar comigo. Não olha na minha cara mais, deu tudo errado! Não era assim que eu queria resolver as coisas. Eu saí com os olhos úmidos e Morgana ficou sozinha na sala e também deixou cair uma lágrima.  Agora estão todos da classe contra a gente. Até mesmo a Marcelina. Eu me isolei em um canto do pátio. Morgana foi a única que permaneceu na classe. Em outro canto do pátio o pessoal consolava a Alicia e comentavam sobre mim e Morgana.  A professora Glória chegou  meio impaciente como sempre.

--- Por que estão todos os alunos fora da sala de aula? Vão logo para a sala.

Entramos. A aula de inglês estava insuportável. Alicia estava triste, nem conseguia olhar na minha cara. Tudo por culpa da Morgana, por que ela foi me beijar logo na escola? Aliás, ela não tinha direito de me beijar nem na escola e nem em lugar nenhum enquanto eu estivesse namorando com a Alicia. Eu não queria magoar a Alicia e nem queria perde-la. Mas do jeito que ela é marrenta, nunca mais vai querer falar comigo. Pelo menos por um bom tempo. O recreio desse dia foi o pior de todos. Ninguém quis conversar comigo, nem com a Morgana e nós ficamos definitivamente excluídos da turma. Morgana levantou-se do canto em que ela estava sentada e veio até mim para conversar.

--- Paulo, me desculpa. Eu não queria fazer você ficar mal com a Alicia...

Eu: Agora é tarde Morgana. Viu o que você fez? Você fez todo mundo da turma ficar contra a gente, está todo mundo consolando a Alicia e todos estão contra nós.  A Alicia está mal tudo por culpa sua. Você fez eu perder o amor da minha vida.

Morgana: Mas como assim? A Alicia ainda é o amor da sua vida?

 Eu pensei que eu poderia ter chances com você...

Paulo: Você não é a garota certa pra mim, Mog. Você ficava se oferecendo pra mim o tempo todo e mesmo sabendo que a Alicia era minha namorada. Você me beijou na escola e todo mundo viu, você não pensa nas consequências de ficar aí se oferecendo pra mim, e ainda fez a Alicia ficar chateada. Agora todos acham que eu traí a Alicia. Todos acham que eu beijei você de propósito.

Morgana: Me perdoa, Paulo.

Eu: Posso até te perdoar, mas você não tem chances comigo nunca mais. Agora percebi que quem eu amo mesmo é a Alicia.

E assim que eu disse isso tudo, Morgana ficou calada e muito sem graça. Agora tenho que pensar em como reconquistar a Alicia.

Narr Morgana

Puxa, como foi terrível aquilo ter acontecido, não era pra classe nos ver beijando. Agora o Paulo ficou bravo comigo e eu perdi todas as chances que eu tinha com ele. Ninguém da nossa classe está conversando com a gente, pois todos estão chateados por termos traído a Alicia. Foi tudo culpa minha. O Paulo não queria. Eu que o beijei a força. Até a Marcelina ficou sem conversar com a gente o resto do dia.

Narr Paulo

Depois de toda a confusão, fomos para a casa. A Marcelina estava sem conversar com a gente. Eu odiava quando a Marcelina  brigava comigo. Eu já não estava aguentando que ela ficasse sem falar comigo e em casa, fui até o quarto dela para quebrar esse gelo.

--- Para de ficar sem falar comigo, por favor, eu não aguento isso...Você está me tratando com indiferença e eu não gosto que você me despreze.

Marcelina: Você traiu a Alicia com a Morgana em plena sala de aula e ainda quer que eu te trate bem? A Alicia ficou muito magoada.

Eu: Foi tudo culpa da Morgana.

Marcelina: Pode até ter sido, pois ela é muito oferecida. Mas você tem que tomar cuidado com  a Morgana. Ela estragou seu relacionamento com a Alicia.

Eu: Eu não queria que isso tivesse acontecido.

Marcelina: eu sei. No fundo você é um bom garoto.

Eu: Eu vou pedir perdão pra Alicia de todo o coração e prometer me afastar da Morgana.

Marcelina: é o mínimo que você pode fazer.

Eu sorri e a abracei. Era bom ter minha irmã como amiga. Ela correspondeu ao meu abraço e me sorriu.

Marcelina: Cuidado com a Morgana. Ela pode ser igual a uma cobra. E você trate logo de se entender com a Alicia.

Eu: Tudo bem. Mas não me despreze mais, a culpa não foi minha, a Morgana sempre beijou a força.

Ela consentiu com a cabeça e saímos juntos para a sala onde vimos o Jorge sentado no sofá junto com a nossa mãe que disse:

--- Paulo, seu amigo Jorge veio te ver.

Mas como assim? O Jorge nem é meu amigo e por que ele foi até a minha casa me visitar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dois Irmãos: Conflitos, Amores E Grandes Momentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.