Dois Irmãos: Conflitos, Amores E Grandes Momentos escrita por ga bi


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

não percam carrossel essa semana galera, vai estar muito emocionante!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331112/chapter/23

Narr Alicia

Eu estava muito nervosa com essa competição. E se eu perdesse? Não podia deixar ela me humilhar como já fez no futebol. Eu não estava aguentando de ansiedade. Precisava de alguém pra me acalmar. Já sei, minha melhor amiga não vai me deixar na mão.

LIGAÇÃO ON

Eu: Marcelina?

Marcelina: Oi Alicia, o que você quer?

Eu: Vem aqui em casa por favor, eu estou muito nervosa com a competição, se você ficar aqui em casa comigo até o horário da  competição, eu vou ficar mais tranquila.

Marcelina: Tudo bem amiga. Já estou chegando aí.

LIGAÇÃO OF

NARR MARCE

Desliguei o telefone e vi que Morgana estava no quarto, atrás de mim. Ela viu que comecei a me arrumar pra ir pra casa da Alicia.

Morgana: Vai sair?

Eu: Vou sim. Vou dar um pulinho na casa da Alicia.

Morgana: Não Marce, fica aqui comigo por favor... Eu estou tão nervosa pra competição de skate... fica aqui pra eu não ficar ansiosa pensando na competição...

Eu: Ahh Mog, a Alicia me pediu a mesma coisa. Ela também está meio nervosa e por isso quer que eu fique lá pra ela ficar mais tranquila...

Morgana: Tudo bem, ela é minha adversária mas é sua amiga... vai lá.

Eu: O Paulo vai ficar aqui com você. Mas não vá se aproveitar dele viu? Ele tem namorada.

Morgana sorriu concordando. Mas será que eu podia confiar nela? Era seguro deixar ela sozinha com o Paulo em casa? Mas não posso fazer nada, agora que meus pais adotaram a Mog, não vai ter muito como evitar que ela fique as sós com o Paulo, pois agora ela mora aqui né... e infelizmente isso era um pouco incomodo pra mim.  Como eu já estava de saída, nem me despedi do Paulo, eu estava com pressa e apenas conversei com ele pela mente usando meus poderes.

Diálogo mental ON

Eu: Paulo, eu estou indo pra casa da Alicia, de lá vamos direto pra pista de skate. A Morgana está sozinha em casa com você, cuidado, não façam besteira.

Percebi que ele deu uma risadinha no nosso diálogo telepático e ele me respondeu:

--- Não se preocupe, eu amo a Alicia, maninha, a Morgana é só nossa irmã adotiva e nada mais.

“sorri telepaticamente” e desconectei a telepatia.

Diálogo mental OF

NARR PAULO

Já eram 14:45h. Quase na hora da competição. Morgana entrou no meu quarto e só depois perguntou:

--- Posso entrar?

Eu: já entrou, né? ---- rimos.

Morgana: Vamos logo.

Eu: Está preparada?

Morgana: Eu sempre estou preparada. Mas... pena que você vai torcer é pra Alicia porque ela é sua namorada ner..

Eu: para com isso Mog, eu vou torcer pra você ir bem também. E além disso você vai ter muitos torcedores.

Pensei que ela iria tentar me beijar de novo como ela já fez no orfanato e na casa abandonada, mas eu fiz de tudo pra não deixar rolar clima nenhum. Peguei minhas chaves e chamei-a.

Eu: Vamos logo.

Chegamos lá e Alicia já estava preparada. O pessoal da nossa sala estavam todos lá para assistirem. Alicia e Morgana se aproximaram e tiraram par ou ímpar para decidirem quem começava. Morgana pediu par e a soma deu oito então ela foi primeiro. Ela andava muito bem. Subiu na pista, fez varias manobras e deu duas voltas no ar. Chegou a vez de Alicia. Ela estava muito nervosa, eu percebia isso. Antes que ela subisse no skate e fosse pra pista, cheguei perto dela e disse:

--- Ei, não precisa ficar tensa... é só uma competição.

Alicia: Mas é que... eu não quero perder pra Morgana.

Eu: O importante é competir, minha linda. Se você não ganhar, não tem problema.

Alicia: Se eu perder os meninos vão ficar puxando saco dela.

Eu: Já sei...você tem medo que a Morgana roube suas amizades, não é? Mas não precisa ficar assim, todo mundo gosta muito de você, ela é só uma novata querendo se enturmar.

Ela sorriu e me deu um selinho. Então ela subiu na pista com foco e determinação depois da nossa conversa. Ela começou a andar no skate. Começou a fazer as manobras e deu uma volta no ar, fazendo todos a aplaudirem. Alicia se preparou pra fazer mais uma manobra, porém ela não tomou impulso o suficiente pra fazer a manobra que ela queria fazer. Como se não bastasse, perdeu o equilíbrio e caiu. Todos nós fomos correndo para socorre-la.

Eu: Alicia, você está bem?

Alicia: Foi só uma quedinha, tombos acontecem.

Daniel: Você quer continuar a competir?

Alicia: Quero, mas tenho que me recuperar do tombo. Passa a vez pra Morgana.

Eu carreguei Alicia até o banco e a competição continuou com Morgana na pista.

NARR MORGANA

A Alicia tinha caído, e isso ia me ajudar a vencer a competição. Mesmo que ela continuasse a competir, não seria a mesma coisa depois do tombo, pois ela reclamava que sua perna estava dolorida por causa da queda. Isso é até bom, pois eu já estava cansada e nessa rodada, eu faria menos manobras, pra evitar  de me cansar mais ainda. Depois da minha vez, a última rodada seria a Alicia, e já que ela tinha se machucado, pensei que ela não aguentaria fazer muitas manobras, por isso me esforcei pouco na minha vez. Afinal, eu já estava cansada. Dei apenas uma volta no ar com poucas manobras. Saí da pista e fui me sentar perto de Alicia.

--- Sua vez. Essa é a última rodada pra desempatar. Boa sorte. --- Eu disse ironicamente.

Ela sorriu, se levantou e foi. Subiu no skate e...

Caramba, a Alicia subiu no skate e começou a surpreender todo mundo! Ela conseguiu competir mesmo depois de um tombo daqueles e se superou. Tenho que admitir que ela foi foda. Ela preparou para dar duas voltas no ar, mas na verdade deu até três. O Adriano estava de juiz e soprou o apito gritando:

--- VITÓRIA DE ALICIA!!

Droga. Se eu soubesse que ela ia se sair bem, mesmo depois de ter caído, eu teria me esforçado mais.

NARR PAULO

Todos nós fomos parabenizar as meninas pela competição. Dei um abraço apertado e um beijo em Alicia pra comemorar.

Alicia: Eu não teria vencido sem suas palavras que me deram força.

Eu: Não foi nada. Mesmo machucada você venceu!

Ficamos o resto do dia na pista de skate treinando manobras e conversando com a galera. Marcelina e Jaime se afastaram da pista e do pessoal. O que será que eles iriam fazer? Resolvi segui-los. Eles começaram a caminhar de mãos dadas até que pararam e se sentaram debaixo da sombra de uma árvore. Marcelina e Jaime se olharam fixamente um nos olhos do outro até que Marcelina tomou a iniciativa de beija-lo.  O que é isso, que maninha pra frente! Eu observava tudo bem de perto, porem escondido.

Jaime: Não... aqui não, Marce. Alguém pode ver...

Marcelina: Ahhh Jaime eu já estou cansada de namorar escondido, eu queria falar pra todo mundo que te amo...

Jaime: Mas eu acho tão legal namorar escondido com você, é bem mais emocionante que um namoro assumido.

Ela sorriu e roubou um selinho dele. Eles riram. Eu estava morrendo de rir da cena até que resolvi sair do meu esconderijo soltando uma grande gargalhada.

Eu:  Que casal mais romântico e sentimental! Kkkkkkkkkkk

Eles se assustaram quando eu apareci.

Marcelina: Ai, que susto Paulo, quer me matar do coração?!

Jaime: Paulo, ninguém pode saber que eu estou namorando com sua irmã. Não quero que o Jorge saiba.

Eu: Ah, não se preocupe, eu não vou contar pra ninguém. Mas eu me senti excluído. Cara, você é meu amigo do peito e não me contou nada sobre o rolo de vocês dois. E além do mais, a Marcelina é minha irmã, eu tinha o direito de saber.

Jaime: Tá bom, agora você já sabe.

Eu: Jaime, se você magoar minha irmã, você vai se arrepender de ter nascido.

Jaime: Relaxa cunhado, eu vou fazer a Marce muito feliz!

Eu realmente não contaria pra ninguém sobre o rolo de Jaime com Marcelina, pois nesse exato momento tive uma premonição. Comecei a sentir uma dor de cabeça e tontura. Sempre que eu tinha uma premonição eu sentia essas coisas. Marcelina viu pelo meu olhar que eu não estava me sentindo bem.

Marcelina: Você está bem, Paulo?

Eu: Estou tendo uma premonição.

Jaime: E o que essa premonição diz?

Eu: Eu sinto que se alguém souber do namoro entre vocês dois, vocês vão correr perigo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dois Irmãos: Conflitos, Amores E Grandes Momentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.