Dois Irmãos: Conflitos, Amores E Grandes Momentos escrita por ga bi


Capítulo 21
Capítulo 21




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331112/chapter/21

NARR MORGANA

Bem, eu já estava a uma semana morando com a família Guerra. Eu dividia o quarto com a Marcelina e a gente conversava todas as noites antes de dormir. Mas aquela noite era especial, pois no dia seguinte, eu iria pra escola e a gente estava conversando sobre isso.

Marcelina: Está empolgada pra voltar a estudar?

Eu: Estou sim, mas só tenho um medo...

Marce: Qual?

Eu: Será que vou fazer amigos na escola Mundial?

Marcelina: É claro que vai, Mog. Lá todos são amigos.

Eu: Mas eu morro de medo de rejeição, você sabe como eu tenho trauma disso.

Marcelina: Eu sei, Mog, mas o pessoal só vai se rejeitar se você não for uma boa colega. 

Eu: E como posso ser uma boa colega?

Marcelina: Não sendo metida, esnobe, interesseira, grossa... muito menos falsa. Você também não pode querer pegar o namorado de outras pessoas, se não todo mundo vai ficar contra você. 

Eu: Pode deixar, vou respeitar o namoro do Paulo com a Alicia, não vou mais beijá-lo.

Suspirei, e cruzei os dedos, pois eu tinha mentido, eu ia lutar pelo    Paulo até o fim. O pior é que eu ia ser da sala da Alicia e do Jaime.

--- Marcelina, eu a Alicia não gosta de mim porque tem ciumes do Paulo, e o Jaime não gosta de mim porque me viu beijando o Paulo aquele dia. 

Marcelina: Eu também te vi beijar o Paulo, e fiquei com raiva na hora e com pena da Alicia que é minha amiga e por sua atitude errada, mas eu não deixei de gostar de você. E com o Jaime é a mesma coisa. Quanto a Alicia, é só você não ficar grudada no Paulo, que ela passa a gostar de você. 

Bocejei com sono e me cobri com o lençol e falei:

--- Boa noite maninha... agora que seus pais me adotaram posso te considerar minha irmã não é?

Marcelina: Claro que sim maninha! Boa noite.

No dia seguinte, acordamos e nos arrumamos para a escola. Quando eu e Marcelina chegamos até a mesa pra tomar café, Paulo já estava lá.

--- Bom dia irmãzinhas! ---

(ele disse no plural! Que fofo! Já me considera irmã dele! Ahh Paulo, mas eu não quero ser apenas sua irmã adotiva...quero ser também a sua namorada!)

Eu: Bom dia Paulinho!

Marcelina: Bom dia irmãozinho!

Sentamo-nos e tomamos o nosso café e conversamos sobre as modificações genéticas que Paulo e Marcelina tinham sofrido há uns tempos atrás.

Narradora Marce

Eu: Descobri que tenho o poder de me comunicar mentalmente com as pessoas.

Paulo: Conta outra, vai sua mentirosa. __ O Paulo falou duvidando.

Eu: É sério. Antes dos nossos pais voltarem vivos, sãos e salvos, eu me comuniquei com a mamãe. Eu até comentei com você, lá na casa abandonada. A mamãe tinha me dito que ela e papai voltariam em breve. E no mesmo dia eles voltaram. Lembra?

FLASHBACK ON

–--- Ah, mãe! Como você e o papai fazem falta!

Lilian: Marcelina?

Hãn? É isso mesmo? Eu fiquei louca ou ouvi a vós da minha mãe? olhei ao redor da casa abandonada e não vi nada. Por que eu escutava a voz de minha mãe sem ve-la? Era a voz de minha mãe chamando por mim e eu tinha certeza disso. Isso explica a impressão que eu tivera agora a pouco, de que ela estava perto de mim. Era como se nossas mentes estivessem conectadas. Para testar se era apenas impressão minha, resolvi responder a vós de minha mãe que ouvi me chamar:

Hãn? É isso mesmo? Eu fiquei louca ou ouvi a vós da minha mãe? olhei ao redor da casa abandonada e não vi nada. Por que eu escutava a voz de minha mãe sem ve-la?

–--- Mãe? É você mesma?

Novamente a vós me respondeu:

Lilian: Marcelina! Sou eu sim. Não se preocupe, eu estou bem e seu pai também. Em breve haveremos de nos encontrar com você e seu irmão...

–--- Mãe... Me diz onde vocês estão!

Lilian: Não é necessário, minha filha, vamos nos rever em breve. Como está seu irmão? Vocês ainda estão na casa da Alicia e do Jaime?

Eu: Paulo está bem. E nós estamos morando na casa abandonada fugindo do orfanato...

Lilian: Minha filha, não se preocupe, tudo vai se resolver...

Eu: Mãe, você e o papai estão vivos? me diz se estou falando com você de verdade ou se estou delirando... por favor, mãe me diz!

A voz calou-se.

FLASHBACK OF

Morgana parecia também não acreditar que eu podia me comunicar mentalmente com as pessoas, e tentei convencer a ela e o Paulo.

--- É tão verdade, que a mamãe sonhou que eu falei com ela e o sonho dela foi esse mesmo diálogo que fiz com ela.

Paulo: Marcelina, aqueles cientistas devem ter te deixado confusa.

Marcelina: Eu também achava que você tinha ficado louco, quando você disse que tinha premonições, mas acreditei em você quando seus pressentimentos se tornaram verdade. Será que é tão difícil de você acreditar que desenvolvi esse poder comunicativo, mesmo a mamãe dizendo que recebeu minha mensagem telepática no sonho dela?

O Paulo deu um sorriso irônico e percebi que ele nunca iria acreditar em mim, a menos que... Encarei o Paulo e meus genes modificados de mutantes, se conectaram com a mente dele e comecei a conversar telepaticamente com o Paulo, sem precisar usar a fala.

Diálogo mental ON

Marcelina: Acredita em mim, os cientistas nos transformaram em mutantes, por isso você tem premonições e eu estou falando mentalmente com você.

Paulo: Para de falar na minha mente, Marcelina, Você está me assustando!

Diálogo mental OF

O Paulo fez uma cara de assustado e foi muito engraçado, eu tinha conseguido me comunicar telepaticamente com ele e só assim ele acreditou em mim e disse surpreso e ainda um pouco assustado:

---- Que doideira Marcelina!! Como você fez isso??? Você falou comigo só com a sua mente!!!

Morgana também estava surpresa e perguntou:

--- Marce, se comunica telepaticamente comigo também?

Me concentrei e minha mente procurou contato com a mente da Morgana e falei mentalmente pra ela assim:

--- Vamos logo para a escola ou vamos nos atrasar.

Ela ficou admirada e sorriu:

--- Puxa, é verdade mesmo, você falou comigo apenas pela mente!

Paulo: O que ela te disse, Mog?

Morgana: Pra gente ir logo pra escola pra não nos atrasar.

No caminho até a escola, fomos rindo e brincando com meu super poder e eu disse:

--- Morgana, você não pode contar pra ninguém que eu e o Paulo fomos modificados geneticamente e que ele tem premonições e eu me comunico com a mente. Se não, todos os médicos vão querer estudar a gente e isso não vai ser legal.

Morgana: --- Tudo bem, é nosso segredo.

Narr Morgana

Chegamos na escola e vimos o pessoal no pátio. Eu reconheci Jaime e Alicia que estavam lá também. A Alicia e o Jaime vieram em nossa direção e a Alicia disse:

--- Quer dizer que agora você vai estudar aqui, Morgana?

Eu: Vou sim, Alicia.

Ela revirou os olhos, é claro que não gostou nada que eu fosse estudar na escola Mundial. Ela ficou com raiva e se afastou dali. O Jaime me encarou e disse:

--- Morgana, você é bem vinda na escola e eu posso até ser seu amigo se você não atrapalhar o namoro da Alicia e do Paulo, pois eles são meus amigos.

Morgana: Tudo bem. Só nós quatro sabemos que beijei o Paulo aquele dia na casa abandonada, é só ninguém contar pra Alicia.

Jaime, Marce e Paulo concordaram. Marcelina me chamou pra conhecer o resto da turma e fui conhecendo a todos e me entrosando com eles.

NARR JAIME

A Morgana é até legal, mas foi muita piriguetagem ela ter beijado o Paulo aquele dia na casa abandonada.Tomara que a presença dela não traga problemas. Só sei que eu e a Marce estamos muito felizes juntos, porém, namorando escondido, pois se revelarmos nosso namoro o Jorge iria me perseguir até o fim. E por falar no Jorge...... Fomos todos pra sala de aula. Era aula de português. Mas haviam dois lugares vazios na sala: O lugar do Davi e do Jorge.  Mas o Davi rapidamente chegou correndo a assustado, parecia que tinha visto um fantasma, e a professora perguntou:

 --- Davi, o que aconteceu? Por que está assim tão assustado?

Davi: Professora, eu estava vindo apé pra escola e passei perto da casa do Jorge. E Em frente a casa dele tinha três viaturas de polícia que levaram os pais dele!

Prof Helena: O QUE? Os pais do Jorge foram presos?

Davi: Foram sim, professora!

Ixi! Os pais do Jorge foram presos e agora? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dois Irmãos: Conflitos, Amores E Grandes Momentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.