O Destino Prega Peças escrita por


Capítulo 11
Uma surpresa depois da outra


Notas iniciais do capítulo

Sorry a demora meus amores, mais não fazia a minima idéia de como fazer esse capítulo e tenho certeza de que focou horrível.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33072/chapter/11

Edward PDV


 


Bella chorava em silencio em meus braços, eu a abraçava enquanto encarava aqueles monstros em forma de gente. (N/A: Desculpem mais eu tinha que colocar isso, ficou tão gay*--*)


 


- Não podem fazer isso – Emmett disse, enquanto a outra mulher loira se esfregava nele.


 


James riu e falou em seguida:


 


- Ah, podemos sim, aposta é aposta, cumprimos nossa parte de ficar esses anos longe, agora Charlie tem que comprir a sua também – Disse fazendo-se de sarcástico, nojento isso que ele era.


 


O moreno também riu, e a loira largou Emmett e veio para lado de James, que a abraçou pela cintura e beijou-lhe o topo da cabeça.


 


Bella suspirou pesadamente, e nesse momento Laurent aproximou-se o que me fez a abraçar mais ainda, e ele parou olhou para mim e baixou a vista para a Bella, logo falando:


 


- Isabella coopere sim? Ou vamos ter que machucar seus ‘amiguinhos’- Disse Laurent sarcástico.


 


Senti-a estremecer em meus braços, se afastou de mim, e ficou frente a frente com ele, maldito seja.


 


Ela tremia e chorava, estava gelada, e mal conseguia falar, um ódio desumano me atingiu mais quando eu iria avançar nele, Nessie me segurou, apertando meu braço com força, para que eu me controlasse, e assim fiz.


 


- N-não faça... Não faça na-nada a eles Laurent – Disse ela com a voz totalmente tremula e rouca pelo choro.


 


Ele riu e aproximando-se dela, tocando-a no rosto falou calmo.


 


- Não vou querida, apenas que deixe essa teimosia e venha conosco, você vai se acostumar, garanto-lhe – E segurando-a pelo braço fortemente, ela gemeu baixinho.


 


Emmett PDV


 


Não agüentei, Nessie estava segurando Edward, então avancei na hora em que o maldito pegou o braço de Bella, nem James conseguiu me segurar, Rosalie levantou antes de Victoria entrar em minha frente e a puxou pelos cabelos, Alice a ajudou, Jake veio junto comigo.


 


Soquei o rosto de Laurent e Jacob pegou Bella, a tirando de perto daquele ser repugnante, depois segurei pela gola de sua roupa e o olhei dentro dos olhos, James vinha em minha direção, mais Edward se soltou de Rennesmee e o segurou também pela gola.


- Vai deixá-la em paz Laurent – Eu disse com os dentes trincados, vendo o sangue escorrer pelo nariz do maldito.


 


Ele ainda ri e fala com deboche:


 


- Emmett, Emmett, sabe como é, aposta é aposta – Depois disso que dei mais um soco em seu rosto.


 


Eu viro para o lado e vejo Bella sentada no sofá com Jacob ao seu lado, fico mais aliviado, mais mesmo assim, eu tinha que tirá-los da cola de minha irmã.


 


Jasper foi à direção ao sofá do escritório e sentou ao lado de Bella, que pareceu se acalmar mais, Jake soltou-se dela e veio em minha direção, e ficou ao meu lado, enquanto me controlava para não matar esse desgraçado.


 


- Emmett, vamos logo, isso será um peso á menos para você, é só você deixá-la ir conosco – James disse tentando se livrar de Edward, que o segurava pelo colarinho e o prendia no chão.


 


Eu ri sem humor algum e apenas falei:


 


- Nada feito, e o único peso aqui são vocês – Me levantei e deixei que Jacob segurasse Laurent que tinha agora a boca sangrando também.


 


- Você sempre foi super protetor, não foi querido? – Victoria disse, ainda sendo segurada por Alice e Rosalie.


 


- Não com você querida, apenas com quem fosse importante para mim, vadia – Eu disse e logo depois a ouço sorrir tremula.


 


Nojo era isso que eu sentia dele, absolutamente nojo, não sei onde estava com a cabeça quando fiquei com ela naquela época, eu era um louco.


 


- Você nunca soube escolher Emmett, sempre pegou as piores, lembra da Amanda? Essa foi a pior – Disse a vadia contendo um gemido de dor ao Rose puxar seu cabelo louro.


 


Eu ri e com deboche completei:


 


- Só que ela não era pior que você Victoria – Eu disse e me virei.


 


Eu apenas ouvi um risinho e tenho certeza de que foi de Rosalie.


 


Nessie estava do outro lado da sala e veio para o lado de Bella também, mais antes de ela poder se sentar eu pude ouvir uma sirene e parecia da... POLICIA.


 


PDV´s off


 


Nesse momento James, Victoria e Laurent com uma força sobre humana se soltam e correm pela porta, sem dar tempo de ninguém segurá-los, eles saem pela festa e todos que ficaram dentro da sala estavam se perguntando quem chamou a policia.


Nessie sai da sala e vai á procura de Jéssica, e quando a encontra apenas pergunta:


 


- Jéssica, quem chamou a policia? – Perguntou curiosa, tentando disfarçar o nervosismo.


 


Jéssica a olha e com um sorriso responde:


 


- Ah, foi a Ângela, é que tinha um garoto aqui que estava armado sabe?! – Rennesme sorri aliviada e volta à sala, mais apenas Jacob estava lá, ela se aproxima e senta-se ao lado dele, o abraçando, ele estava curvado para frente com as mãos no rosto.


 


- Jake, não fique assim – Disse com a voz calma.


 


Ele se levanta de vez e bruscamente se separa de Nessie que se assusta.


 


- Não fique assim? Sabe o que quase aconteceu? Bella, o amor da minha vida quase foi... Pega por aquelas... Pessoas, e você me pede para não ficar assim? Qual o seu problema?  - Jacob saiu antes de Rennesme responder, e ela ficou prendendo as lagrimas que teimavam em cair por seu rosto.


 


Saiu da sala logo em seguida procurando pelos outros, viu logo Edward perto de uma porta, a que levava ao jardim da casa, foi ate lá e abraçou o primo pelas costas, ele percebeu que era ela e virou-se para abraçá-la também.


 


- Calma querida, já acabou – Edward disse beijando a cabeça da garota.


 


- Eu te amo primo – Disse se aconchegando aos braços do primo.


 


- Eu também – Virou-se junto com ela para o jardim.


 


Nessie suspirou pesadamente e perguntou com a voz falha:


 


- Onde estão todos?


 


- Bella subiu com os irmãos em um dos quartos, ela estava muito nervosa, Alice foi preparar algo para ela tomar com algum calmante e Rosalie foi procurar o calmante.


 


Ela fechou os olhos e perguntou receosa:


 


- Você viu Jacob?


 


Ele suspirou e apenas falou:


 


- Eu acho que ele esta no meio da festa bebendo, o vi com um copo de vodka na mão, por quê?


 


- Nada, apenas curiosidade – Beijou o pescoço de Edward e ficou abraçada a ele ali na porta.


 


oOo


 


Bella estava sentada na cama com Emmett a abraçando por trás e Jasper a sua frente, estava nervosa e tremia.


 


- Eles vão voltar e vocês sabem muito bem disso – Disse ela com a voz falha e rouca pelo choro, os olhos vermelhos e o rosto inchado já provavam isso.


 


Jasper pegou uma da suas mãos e beijou antes de dizer:


 


- Daremos um jeito querida, não fique preocupada, o.k? - Também estava nervoso mais não demonstrava isso.


 


Ela fechou os olhos e mais lagrimas desceram, abriu os olhos e disse choramingando:


 


- Não me preocupo comigo, e sim com vocês – Suspirou em meio a lagrimas.


 


Emmett sorriu e apenas falou enxugando as lagrimas da irmã:


 


- Maninha, nós somos os supermans e você é a Bela adormecida, então não se preocupe – Jazz e Bells riram, Emmett era mesmo doido.


 


- Superman com Bela adormecida? Da onde você tirou isso? – Bella perguntou ainda rindo.


 


Emmett franziu o cenho e perguntou confuso.


 


- E não é assim?


 


Riram mais ainda com a cara de Emmett de confuso.


 


Mais Jazz se apressou e disse:


 


- Mesmo sem supermans e sem Belas adormecidas, você não se machuca e nem nós, combinado?


 


Ele apenas assentiu e beijou o rosto do irmão.


 


Nesse mesmo momento entra Alice e Rose uma com um suco de laranja e a outra com um comprimido na mão.


 


- Bella, tome esse suco com esse calmante certo? – Alice disse indo em direção à cama onde a amiga estava.


 


Rosalie veio logo em seguida dando o comprimido a garota e Alice o suco.


 


Bella tomou tudo de vez e depois relaxou um pouco, estava exausta mais apenas queria beber.


 


- Esse treco de calmante não faz dormir, não é? – Perguntou levantando-se da cama.


 


Rosalie sorriu e disse:


- Não, só faz você se acalmar um pouco.


 


- Por quê? – Alice perguntou.


 


Bella sorriu e disse em uma disposição só.


 


- Porque não vamos embora agora – E saiu do quarto em direção a festa, os irmãos riram vendo que ela se distraiu e desceram também junto com as meninas, e foram festejar oras.


 


Bella dançava, e dançava, estava com um copo de vodka na mão e bebia um gole de cada vez, calmamente, viu Jacob sentado em um dos sofás no meio da festa, era tudo escuro, apenas as luzes coloridas, parecia uma boate, chegou perto e sentou-se no colo dele, o mesmo riu e começaram a se beijar.


 


Edward e Nessie que passavam perto do sofá viram a cena, Rennesme apenas ficou paralisada e derramou lagrimas vendo aquela cena saiu correndo dali, e Edward ficou no mesmo lugar, não chorou mais sentiu tanto ódio que poderia matar um lobo ali mesmo, ou melhor, o Jacob.


 


Seu sangue gelou e antes que pudesse fazer uma besteira saiu de lá, indo pegar uma bebida, e senta-ser no bar.


 


E ficou lá, bebendo, enquanto via as pessoas se divertirem, na mesma hora sentiu alguém segurar seu ombro e quando se virou viu uma mulher muito bonita, loura e de olhos claros, sorriu para ele, e o mesmo apenas retribuiu, ela foi ate o ouvido dele e falou:


 


- Olá, sou Tanya, qual o seu nome gato? – Atrevida, foi o que pensou.


 


Ele sorriu de lado e falou com a voz extremamente sexy:


 


- Edward, muito prazer Tanya – Falou também ao ouvido dela.


 


Ele a sentiu arrepiar e sorriu mais ainda com isso.


 


- O prazer é meu querido, e então, vamos dançar?


 


Ele nem respondeu apenas levantou-se e a puxou pela cintura a levando ao meio da pista e começando a dançar com ela, e a música era perfeita para isso.


 


Womanizer, Britney Spears.


 


Dançaram, ele sempre a segurando pela cintura e ela sempre agarrada a ele, com o rosto no pescoço dele, dando leves mordidas e pequenos beijos, o que o fazia estremecer.


 


E ele sempre com o rosto na orelha dela, dando mordidinhas no lóbulo, ela se afastou dele e com um sorriso se aproximou novamente e deu-lhe um beijo.


 


Quente e gostoso, um beijo como todo outro Edward foi pego de surpresa, mais respondeu a altura.


 


Separaram-se em busca de ar, e ela sorriu ofegante.


 


- Uou, você beija muito bem, parece um leão da montanha, sabia? – Falou ao ouvido dele, que sorriu.


 


Falou logo em seguida ao ouvido dela:


 


- Você também querida, e obrigada pelo elogio.


 


E ficaram dançando mais um tempinho ate Alice ir buscá-lo para irem embora do lugar, era tarde na verdade eram 4 horas da manha.


 


Bella estava bem lúcida mesmo tendo bebido, mais Jacob estava acabado, entraram no carro e foram direto para o hotel.


 


Chegando lá, cada um foi para seu quarto, menos Bella que foi ao quarto da mãe, queria ver se estava tudo bem com ela.


 


Caminhou lentamente até o quarto da mãe, chegando lá abriu a porta devagar e quando entrou e ligou a luz, levou o maior susto de sua vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixei outra bomba nas tuas mãos Marina, fico esperando teu capítulo ok?

Reviews please?!

Bejoos