O Destino Prega Peças escrita por


Capítulo 10
Festa e três estranhos , nem tão estranhos


Notas iniciais do capítulo

O que dizer do cap , o título já diz tudo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33072/chapter/10

Bella PDV  

Ficar tomando sol com a Lice é muito bom , além do fato de me jogar indiretas o tempo todo sobre o meu interesse pelo irmão dela , mas tirando isso ela é uma ótima companhia .

Ficamos conversando sobre nossas famílias até que os outros chegaram na praia , os homens de calção e os tanquinhos de fora , eu podia lavar roupa lá ! Rosalie estava com um biquine  vermelho curtíssimo , todos os homens olharam pra ela . Que horror !

Jacob veio até mim e me deu um beijo , detesto enganá-lo dessa maneira , eu o amo muito , mas é como meu primo , eu quero apenas dar uma chance para ele , duvido muito mesmo que Edward dê bola para mim , somos apenas muito amigos à vizão dele .

- Por que aquelas pessoas não arrajam algo pra fazer ? - perguntei vendo o bando de gente que ficava nos olhando 

- Deixa eles ! - disse Rosalie - É só ignorar !

Jacob , Edward , Emm e Jazz estavam soltando fumaça pelos ouvidos , eles estavam morrendo de raiva dos caras que ficavam olhando para nós , era ilário eles tentarem cobrir cada espaço de nós para não ter que dividir com ninguém , tenho que admitir que não sou acostumada com isso .

Até que uma garota , junto com um cara tomaram coragem e vieram falar com a gente , eles estavam com papéis nas mãos e sorriam de orelha para orelha .

- Oi , eu sou Jéssica Stanley !

- Eu sou Mike Newton !

- Oi ! - dissemos em coro

- Nós viemos saber se vocês querem ir na festa de boas vindas que estamos organizando para as pessoas que acabaram de chegar na ilha , vai ser uma balada na casa de nossa amiga Ângela , tem um mapinha no convite , vocês querem ir ?

- Claro ! - respondi

- Ia ser incrível ! - concordou Allie

os outros concordaram e Mike e Jéssica ficaram bem felizes , uma festa ia ser bem legal , principalmente com o pessoal ( N/A : Sei o que devem estar pensando , cadê a Bella que nós conhecemos ? Mas essa é outra Bella , ela gosta de festas , estranho , né ? ) Alice estava bem animada , Rose e Nessie também , finalmente tenho garotas para dividir meu tempo e para me ajudarem a escolher uma roupa bem bonita .

Depois de um tempinho do Sol todos fomos para o hotel para nos arrumarmos , as meninas estavam muito animadas , fizemos maquiagem , fizemos os cabelos e escolhemos os vestidos perfeitos .

Jasper PDV

A festa ia ser incrível , estávamos todos animados para dançar , eu e Emm sempre fomos para a balada , a Bella também , mas ela ia escondida . Eu coloquei uma calça jeans , um tênis branco e uma camisa branca que definia meus músculos .

Emm , Edward e Jacob usavam o mesmo , mas a camisa do Emm é azul , a do Ed é preta e a do Jake é verde . Estávamos à uma hora lá embaixo esperando as garotas , por que mulher demora tanto pra se arrumar ?

Esme e Carlisle deixaram numa boa nós irmos , minha mãe sempre deixou eu e meus irmãos irmos a festa , desde que protemetêssemos ser responsáveis , sou eu e Emmett que não gostasmo que Bella vá .

Depois de um tempo elas apareceram lá na escada , eu e os caras nos levantamos e ficamos de boca aberta , e cara de idiota , elas estavam lindas demais .

Bella usava um vestido marrom , nas coxas dela o vestido parecia ser de couro , sei lá de que é , mas ela tá muito gata ! Vou confessar que se eu não estivesse tão impressionado eu teria mandado ela tirar aquele vestido . Ela estava com uma maquiagem bem levinha e os cabelos ondulados pelos ombros , ela estava realmente linda .

Rosalie estava linda também , usava um vestido sourado , ele ficava nos joelhos dela e deixada ela muito gostosa . O dourado do vestido realçava os cabelos loiros dela . Os cabelos estavam soltos como o de minha irmã , mas ela udava um broxe prendendo ele de um lado .

Nessie estava maravilhosa com um vestido roxo , no joelho também , essas mulheres adoram mostrar as pernas , o vestido era de um ombro só e muito sensual , ela estava linda de morrer , os cabelos presos em um rabo de cavalo na nuca bem arrumado .

Alice ... aaah Alice ..... Ela estava linda demais com aquele vestido preto , curto também , a saia do vestido era cheia de babados e o decote era muito generoso , Alice estava com o cabelo solto normal .

 

Elas estavam as coisas mais lindas desse mundo , uma mais sexy que a outra , elas estavam sorrinso para as nossas caras de babacas , mas era impossível não olhar assim , eu nunca vi garotas tão lindas , meus olhos chega brilhavam , e os dos caras também , se duvidar até os funcionários do hotel estavam lá , babando pela nossas garotas .

- Então - começou Bella envergonhada - Nós vamos ou vocês preferem passar a vida inteira aí com essas caras de tachos ?

Nós nos recompomos e fomos até o carros , as meninas estavam radiantes , e nós , os homens , ainda estávamos um pouco afetados . Mas não era um carro qualquer , era uma limusine , daquelas bem modernas e cheias de luxo .

O trajeto estava sendo muito divertido , bebíamos vinho , comíamos umas comidinhas ( N/A : Para aqueles que tem mentes poluídas , é comidinhas no sentido de uns queijinhos , amendoim , azeitona , não pensem nada que não deviam ) Eu estava me divertindo muito , quando a limuzine saculejou um pouco e eu me apoiei na coxa de Allie , acho que não consigo tirar a mão dali meu santo .

Alice PDV

AAAAh ! Amo festas ! Foi tão engraçado as caras que os garotos fizeram, eu sei que sou profissional , mas não era pra tanto !

Estava tudo indo muito bem até que Jazz se desequilibrou e se apoiou na minha coxa , meu Deus ! Eu vou morrer , a questão é que ele não tira a mão de lá , o que eu faço agora ?

Só fiz o que me deu na cabeça , pigarriei bem alto e ele tirou a mão da minha coxa , embora eu não quisesse , mas eu não ia me responsabilizar pelos meus atos se a mão dele continuasse lá .

 Quando chegamos lá deparamos com uma casa enorme , não tão grande quanto a minha , ela era branca e parecia estar muito animado lá dentro , eu sempre gostei muito de festas , elas sempre me atraíram .

Assim que todos chegamos , foi como se alguém estivesse entrando pelado na festa , porque as pessoas nos encaravam boquiabertas , uma garota de óculos , um vestido rosa clara um pouquinho acima do joelho foi nos receber .

- Oi ! Sou Angela Weber , posso ver os convites de vocês ?

- Aqui estão - mostrou Ed

Ela contou todos e sorriu para nós .

 - Sejam bem-vindos a minha festa , espero que se divirtam , podem comer e beber à vontade , se sintam a vontade em minha residência .

- Obrigada ! - agradecemos

A festa tava muito cool , cheia de gente bonita , eu estava cercada por meus amigos , a comida era deliciosa e a música era totalemente hot .

De repente a porta se abriu e todos olhamos assustados as três figuras que apareceram , uma era bonita , era ruiva e tinha uma cara de deboche , ela usava um vestido lindo prateado com lantejoulas e um cinto de seda de um ombro só .

Os dois caras ao lado dela também eram lindos , eles usavam ternos bem arrumados , mas por que eles estavam tão elegantes , pareciam dois seguranças , mas eles não pareciam ser seguranças ou precisarem de um .

O loiro era alto e bem musculoso , um gatão , muito gostoso  tinha um ar confiante e zombeteiro , ele estava realemente muito à vontade lá .

O outro era moreno e do tamanho do outro , era bonito também , ele estava mais sério do que os outros e parecia ser o chefe deles , mas algo no loiro me assustava .

Vi Bella tremer ao meu lado , ela segurou meu braço e senti suas mãos geladas , ela suava frio , mas por que essa reação ?

Edward simplismente ergueu a sobrancelha para a ação dela , Rose apenas os olhava com superiosidade , mas Emm , Jazz e Jake estavam realemente assustados , mas quem eles eram afinal ?

- Estamos atrás dos Swans e Cullens ! - disse o moreno - Queremos conversar com eles , onde tem uma sala em que possamos fazer isso ?

Ângela apontou para uma porta que devia levar para um escritório , mas eu não faço a mínima idéia de quem seja esse cara , por que ele quer falar comigo e com os outros ?

Rosalie PDV

O que estava aconetecendo ? por que aquele bando queria falar com a gente ? Por que os Swans tremiam daquele jeito , por que ficacaram tão abalados ? Isso é muito estranho , devo ficar com medo ?

Seguimos todos para a sala que a dona da festa indicou , isso é sacanagem , fazerem isso conosco , eu já estava conversando com um cara interesante , minha noite já estava garantida e ... BUM ! Esse povo vem e estraga .

O escritório era muito pequeno , mas cabia todos nós , eu me espremi em uma cadeira junto com Bella , Alice e Nessie , os garotos ficaram em pé encarando os três , não gostei dessa ruiva , ela parece tão .... num vou nem dizer .

Bella estava mais abalada do que qualquer um , os irmãos e o primo dela , do qual eu não fui com a cara , estavam muito agitados e zangados , hum... amo homens zangados . E esse Emmett , hein ? Ulalá !

- Oi Emm ! - a ruiva pulou em cima do MEU , quer dizer , do Emmett e lhe tascou um beijo de tirar o fôlego

Quase pulei do sofá e lhe dei um murro bem nas fussas , para ela aprender a não mezer com os homens das outras , quer dizer , do meu amigo .

O loiro ficou morrendo de raiva e puxou a Swan para ele , e com uma tentativa realemente devo dizer , complicada e conseguiu beijá-la , ela se afastou dele e caiu no chão começando a chorar baixinho , olhei que Ed tentava segurar Jacob e Jazz , mesmo morrendo de vontade de sair na briga .

- Vamos parar de crianciçe James e Victória , temos um trabalho a ser feito e não podemos desperdiçar nosso tempo precioso .

- O que vocês querem ? - Ed perguntou

- Cobrar uma dívida antiga que temos com os Swan - respondeu James

- Então por que estamos aqui ? - perguntei

- Porque fazem parte da família - o moreno perguntou

Todos ficamos confusos e eles riram , mas Laurent mandou eles pararem e continuou :

- Vejo que AINDA não sabem , mas vão saber . Pois bem , a questão não é essa , se lembram da dívida de seus pais , eles apostaram ela - ele apontou para Bella - disse que ela seria nossa se ganhássemos , de tão confiante que estava de que ia ganhar e ter a querida filhinha em casa ele acabou a prometendo para nós , agora meus queridos , se não se importam .

Eles pegaram Bella e estavamm saindo quando Edward a arrancou dele , James ficou furioso e quase avançou nele , mas se controlou e disse :

- Ora, ora , já vi que vai ser difícil  que bom , adoro um desafio , quem sabe uma troca , ou o dobro da grana .

- Quanto é a dívida ? - perguntei

- 1.000.000 de euros - respondeu James

- 1.000.000 de euros ?! - perguntamos

- Na verdade vocês vão ter que pagar 2.000.000 - disse Laurent

Meu Deus ! Que horror !

Bella PDV

Não ! Eles não podem ter voltado ! Que merda !

Me lembro daquela aposta , eu tinha uns 14 anos , era uma garota bem ingênua e acreditava em tudo que me diziam e confiava em meu pai mais que tudo , mas quando ele chegou em casa com aquela notícia .

Flashback ON

Que dia lindo ! Estava tudo perfeito na minha vida , meus irmãos estavam passeando pela cidade enorme de Chicago e minha mãe estava muito preocupada . Meu pai tinha saído e não voltou até agora , e olha que ele saiu oito horas da noite e são onze na manhã .

De repente meu pai chega com a cara toda vermelha , roupa amassada , cabelo despenteado e cara de quem comeu e não gostou .

- Charlie , o que ouve ? - perguntou minha mãe zangada

- Esme , lembra que eu fui jogar com os meninos ontem ?

- Sim , eu me lembro , e daí ?

- Bem , chegaram três garotos , eles pareciam ter uns 17 anos , me desafiaram e me ofereceram R$ 1.000.000 , eu fiquei encantado , mas eles disseram que se eu perdesse ia ter que pagar com algo valioso que tivesse .

Minha mãe enrigeceu , pelo visto ele perdeu o jogo , o que será que eles cobraram de meu pai ?

- Bem , eu joguei a partida confiante que ia voltar com todo o dinheiro e seríamos felizes para sempre , sem trabalhar , sem nada . Mas eu não sei o que aconteceu , eu estava prestes a ganhar quando ele deu uma cartada que ... eu acabei perdendo . - ele parou e olhou para o chão depois me encarou - eu não fazia idéia do que ele iam querer , se fosse dinheiro ou até uma jóia , eu dava , mas eles vasculharam em meu bolso e viram a foto da Bells , eles a quiseram .

Minha mãe pôs a mão no peito e começou a chorar , eu também não acreditava , eu não vou sair da minha casa , não vou me distanciar de minha família ,não vou deixar que eles me levem .

- Bells , Bells eu sinto muito , tentei dar oo dobro que eles iam me dar , mas eles querem que eu dê você para eles , me desculpe filha - meu pai tentava se desculpar

Eu não estava mais ouvindo , eu não conseguia falar nada , tudo que saia da minha boca era uns gemidos do meu choro , isso não pode estar acontecendo , eu não posso estar passando por isso .

Minha mãe pegou minha mão e me abraçou , mas foi aí que 5 figuras apareceram na nossa sala , uma ruiva muito bonita , um loiro alto e musculoso e um moreno que tinha a cara mais séria e um olhar mais sábio .

- Olá , viemos pegar nosso prêmeo - disse o loiro se aproximando

- Agora não James - parou o outro - Vamos deixá-la com a família mais um pouquinho , quem sabe depois ela não tenha respeito por nós .

- NUNCA - berrei

- Humm..... nervosa , gostei - riu James

Meus irmãos estavam bem atrás deles , olhando tudo o que acontecia assustados , eu apenas corri para os dois e chorei lá . Eles me abraçaram , Emm olhou para a ruiva e perguntou :

- Por que está fazendo isso com eles Vic ? Por que quer levar minha irmã ?

- Porque você não me quis , você não me deu valor , então encontrei um caminho ao lado de James , ele me quer de verdade . - a ruiva respondeu

 Eles saíram da minha casa e só me lembro da discução feia que meus pais tiveram , ela o colocou para fora de casa , disse que acabou e fugiu comigo e com meus irmãos .

Flashback OF

Faz muito tempo desde que não vejo esses caras , mas agora que eles vieram vão arranjar problemas para minha família e meus amigos , o que será que vai acontecer agora ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Miga , deixei uma bomba nas tuas mãos , eu sou má , mas eu tava querendo mais drama , não que minha vida esteja um drama , ela stá ótima , mas já tava na hora deles sofrerem um pouquinho , e olha que ainda é a primeira temporada , imagina a segunda e a terceira ....
Pois é gente , eu queria dar uma novidade , saky não é aquilo que eu te disse sobre surpresa , isso é só depois , a novidade é que eu tô com uma fic nova e não é de Crepúsculo , nem minha personagem´eigual a mim , mas depois faço uma da minha vida , a questão é que a fic é bem legal tô fazendo com minha mana , merda , né ? Brincadeira !Nem tanto a parte de fazer com a minha irmã .
o link tá aqui :

http://fanfiction.nyah.com.br/historia/42049/Duas_Irmas_Um_So_Odio_