Dear Arthur... escrita por luh13


Capítulo 1
Dear Arthur


Notas iniciais do capítulo

Olá!
Espero que gostem da fic.
PS: Se não terminou de assistir a série, não leia!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330693/chapter/1

Caro Arthur,

Hoje faz exatamente mil anos desde que você me deixou. Mil anos desde que você me aceitou por quem eu realmente sou. Mil anos desde que eu te vi pela última vez.

Faz mil anos que eu sinto a sua falta o tempo todo.

Nos velhos tempos eu odiaria admitir isso, mas as coisas mudaram. O mundo mudou. E machuca saber que você não acompanhou todas essas mudanças aqui comigo.

Camelot não existe mais. Durou por mais algumas décadas depois que você se foi, mas acabou virando o que todos conhecem hoje por Inglaterra.

Gwen foi uma ótima rainha. E até te deu um sucessor.

Pois é, ela estava grávida quando você morreu. Deu a luz a um menino, muito parecido com você, aliás. Nós demos o nome de Arthur em sua homenagem.

Só continuei em Camelot por causa dele. Porque ele me lembrava de você. E ele fazia eu me sentir melhor, como se eu estivesse o compensando pelo fato de eu ser o culpado de você não poder vê-lo crescer. Cuidar dele me fazia sentir um pouco mais leve. Um pouco menos triste. Mas isso não significa que eu não detestei cada segundo no reino.

Foi insuportável, Arthur. Eu passava pelo seu quarto e você não estava lá. Eu olhava pela janela, e você não estava treinando. Eu não te achava em lugar nenhum. Você não gritava ordens, você não me mandava preparar tudo para uma caçada, para uma aventura, ou qualquer coisa. Você não estava mais lá, isso era a pior das torturas para mim. Principalmente porque você não estava lá por minha culpa. Eu sinto muito por isso.

Sabe Arthur, hoje em dia eu me arrependo completamente de já ter alguma vez reclamado por ter de polir sua armadura, lavar suas roupas, preparar seu café da manhã... Ou qualquer coisa do tipo. Porque hoje, eu daria tudo para você estar aqui pedindo para eu fazer essas coisas.

Eu sinto falta das nossas aventuras, das nossas experiências de quase morte, das nossas brigas, das nossas conversas, da nossa amizade... Por que você não volta?

Eu estou tão sozinho!

Quando você se foi, eu ainda tinha nossos amigos, mas agora... Eu não tenho ninguém. Nem Gwen, nem Gaius, nem os cavaleiros, nem ninguém.

Arthur, está cada vez mais insuportável! Volte logo. Eu preciso te dizer tantas coisas!

Eu preciso te dizer obrigado, eu preciso te dizer que eu sinto muito e que eu sei que a culpa de você ter morrido é minha. Eu sei. Eu nunca vou me perdoar por isso. Eu sabia que tinha que para o Mordred, apenas ele... Se eu tivesse feito isso, você teria voltado para Camelot.

Eu também preciso te explicar tantas coisas! Você não teve tempo o suficiente para entender tudo que nós passamos juntos com a minha magia. E eu também preciso me desculpar de uma melhor forma por ter escondido isso de você por tantos anos.

Eu quero ver você de novo. Eu preciso ver você de novo. Eu não aguento mais!

O dragão falou que você voltaria, mas quando? Não pode ser logo? Não pode ser agora?

Eu já esperei mil anos... Não quero esperar mais.

Você só vai voltar quando o mundo estiver em guerra? Eu mal posso esperar por essa guerra. Por pior que isso soe.

Eu sei que a carta não explica muito bem tudo o que aconteceu. Mas, contar tudo me faz lembrar ainda mais de que você não estava ali para ver tudo. E eu não preciso de mais lembretes.

Essa carta é um lembrete, mas eu não pude deixar de te escrever. Só saiba que dói falar tudo isso sabendo que você não vai ler. Dói não ter você aqui.

Espero te ver logo, estou com saudades.


Com carinho,

Merlin, o seu fiel servo e amigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?