Eu Te Amarei Para Sempre... escrita por Kha-chan


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Prontinho mais um Cap novinho pra vocês, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330563/chapter/6

Inuyasha encarava Miroku disfarçadamente enquanto esse analisava o novo contrato que eles receberam. Esperava que a qualquer momento ele lhe perguntasse sobre sua conversa com Kagome, mas até agora ele não dera indiciou de que tocaria no assunto, o que Inuyasha estranhou bastante.

-bom... eu não vejo nada de errado. –Miroku colocou os papeis na mesa. –e já faz tempo que você quer pegar um projeto grande assim, eu acho que você devia aceitar sim.

 -hum... –foi tudo que Inuyasha disse, pegou os papeis e guardou na gaveta.

-o que houve, você não parece satisfeito.

-nada disso, só estou esperando. –disse se recostando na cadeira.

-esperando o que? – perguntou Miroku confuso.

-vamos Miroku nós dois sabemos que você esta doido pra me perguntar.

-perguntar o que?

-sobre a minha conversa com a Kagome. –respondeu por fim já sem paciência.

-ah... isso- Miroku abriu um sorriso presunçoso e relaxou na cadeira. –pois não se preocupe, eu sei que você não gosta quando toco nesse assunto, por isso não irei perguntar nada, afinal somos amigos não? –aquilo pegou Inuyasha de surpresa.

-claro. –disse ainda meio surpreso.

-além do mais. –começou Miroku se levantando. –se aconteceu algo relativamente importante a Kagome com certeza vai contar pra Sango. –ele começou a se dirigir a porta. –então no final das contas eu vou ficar sabendo de qualquer maneira. –e antes que Inuyasha pudesse fazer algo ele saiu correndo porta a fora.

-Miroku! –foi tudo que ele teve tempo de dizer antes que o mesmo sumisse de sua sala. –eu devia imaginar que era algo assim. –voltou a relaxar na cadeira, seus pensamentos voltaram para os acontecimentos de três dias antes quando quase beijará Kagome e mesmo agora ele sabia que faria de novo. Sua cabeça estava um mar de confusões, em um momento ele sentia raiva, em outros magoa e em outros só queria abraça-la e fazer tudo voltar a ser como antes, mas tinha que admitir esse ultima vinha ganhando dos outros, só que não era fácil, havia muita coisa ainda entre eles, nove anos para ser mais exato e ele não sabia o que fazer em relação a isso.

Kagome havia acabado de entrar em casa e sua mãe deu um suspiro de alivio.

-ainda bem que você chegou filha, tem alguém querendo falar com você ao telefone. –ela se aproximou. –eu já ia avisar que você não estava, parece que é de Nova York.

-Nova York? –a outra assentiu. –Souta vai levando essas comprar pra cozinha pra mim.

-claro. –a mãe de Kagome ajudou pegando algumas bolsas. Kagome foi rapidamente até a sala atender ao telefone se perguntando quem seria.

-alô! aqui é Kagome Higurashi.

-Kagome! –exaltou uma voz animada no outro lado da linha. –como é bom ouvir sua voz outra vez. –Kagome levou um tempo para reconhecer a voz, mas assim que o fez abriu um largo sorriso.

-Kouga... que surpresa. –ela se sentou no sofá sem largar o aparelho.

-mas por que toda essa surpresa, eu não posso ligar para uma velha amiga que acaba de se mudar para saber como ela está? –perguntou Kouga fingindo indignação.

-claro que pode seu bobo, você me pegou desprevenida foi só isso.

-certo, dessa vez está perdoada. –ele ficou um tempo em silencio antes de continuar. –mas então me diga como estão as coisas ai, como o Souta está se comportando. –Kagome não queria particularmente conversar sobre isso com Kouga, desde que se conheceram ele se tornou um grande amigo, ele estivera ao seu lado nos momentos em que pensou em desistir, principalmente em relação à Souta.

-acho que ele está começando a se acostumar. –ela sabia dos sentimentos dele, por isso decidirá deixar claro logo no começo que para ela ele seria somente um amigo, teve medo de que a amizade deles acabasse, mas para sua surpresa Kouga pareceu entender tudo e a amizade acabou se fortificando, conforme Souta ia crescendo ele foi seu maior aliado, já que seu filho precisava de uma presença masculina. –no começo ele estava um pouco hesitante, mas começou a fazer amigos e esta se adaptando.

-são boas noticias, ele parecia muito desanimado quando vocês se foram, estava preocupado com ele. –mas um instante de silencio se fez. –e você está se adaptando também.

-ora Kouga, você se esqueceu que eu morava nessa cidade? –disse brincalhona.

-está certo só perguntei pra garantir.

-obrigada por ser preocupar conosco.

-vamos Kagome, não precisa ser tão formal assim, afinal somos amigos. –um pequeno sorriso se formou nos lábios de Kagome. –bom, mas na verdade tem mais outra coisa que eu queria falar com você.

-e o que seria?

-estou prestes a começar um novo investimento e preciso da consultoria da minha bela contadora pra isso.

-hum... você realmente não consegue resolver nada sem mim, não é?

-absolutamente. –Kagome sorriu divertida, na verdade aceitará esse trabalho para assim ter mais tempo para cuidar de Souta já que assim poderia trabalhar em casa, mas com o tempo ela começou a gostar do que fazia, pelo menos assim ela não tinha tempo para pensar em certo rapaz. –então, está afim de um desafio?

-considere aceito. –disse animada. –você pode me mandar tudo por e-mail que eu analisarei.

-eu posso fazer melhor, posso lhe entregar pessoalmente. –Kagome ficou confusa com que ele disse.

-como assim?

-deixe-me explicar, esse meu novo investimento é na verdade um resort de férias e o local aonde irão construí-lo fica na sua cidade.

-em Small Garden?

-bom não necessariamente na cidade, mas bem perto só a alguns minutos de carro.

-isso quer dizer que...

-Kouga Wolfs está indo para a pequena cidade de Small Garden nesse final de semana. –Kagome ficou sem palavras. –estou ansioso para trabalhar com você outra vez Kagome.

Quando Inuyasha chegou em casa a primeira coisa que fez foi tomar um longo banho, depois deu uma caminhada até o lago e sentou próximo a margem.

Aquela era a primeira vez que ia aquele lugar em nove anos, sempre lhe trazia lembranças por isso o evitava, mas agora com tudo que estava acontecendo ele sentia que aquele era o único lugar em que ele conseguiria pensar.

Como sempre a noite estava fria, ele ficou olhando o reflexo da lua no lago, foi em uma noite como aquela que ele fugira para aquele lugar depois que sua mãe falecerá, foi o momento mais doloroso de sua vida quando ele perceberá que estava sozinho no mundo.

Flash Backer

-sabia que o encontraria aqui. –Kagome se aproximou lentamente de Inuyasha, esse nem fez menção em se virar. –estava todo mundo te procurando.

-todo mundo quem? –perguntou rude.

-você sabe Sango, Miroku, o Sr.Jhon e eu. –completou um pouco tímida.

-então eram só vocês. –aquilo foi como uma facada em Kagome.

-como assim “só” são seus amigos, sou eu sua namorada. –disse magoada.

-você poderia me deixar sozinho? –ele nem se virou para ela, continuava ali parado encarando o reflexo da lua no lago, era uma noite fria, mas Kagome a sentia ainda mais fria.

-mas é claro que não, como eu posso deixar você assim. –ela se aproximou mais um pouco. –Inuyasha por favor não faz assim, eu sei que você deve estar sofrendo muito, mas...

-como você sabe como estou me sentindo? –finalmente se virando pra ela, os olhos estavam banhados em lagrimas. –você ainda tem seus pais e está sempre cercada de pessoas, agora olha pra mim, eu perdi a única família que eu tinha, eu estou sozinho.

-sozinho? –a voz de Kagome não passou de um sussurro.

-por todos esses anos sempre fomos nós dois, mas agora eu to sozinho. –ele voltou a lhe dar as costas. –não venha me dizer que sabe como eu me sinto.

-você é um grande idiota. –gritou Kagome o abraçando por trás, escondeu o rosto que já estava cheio de lagrimas em suas costas. –então esse tempo todo que eu estive com você não significaram nada?

-Kagome...

-como você pode dizer que está sozinho. –sua voz saia abafada pelas lagrimas. –você tem o Miroku, a Sango... você tem a mim, sei que não podemos substituir sua mãe, mas nunca mais diga que você está sozinho. –ela se afastou um pouco, o que permitiu que ele se virasse para ela. –você é importante pra eles. –ela lentamente levantou o rosto até encara-lo. –você é importante pra mim... eu amo você, então por favor não me exclua assim da sua vida.

-me perdoa. –foi tudo que ele disse e a puxou para si a abraçando fortemente. –me perdoa... me perdoa. –cada vez que ele dizia isso a abraçava ainda mais forte. Ele a afastou e segurou seu rosto entre as mãos. –eu amo você Kagome, você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, mas só que eu...

-tudo bem. –disse ela com um sorriso triste nos lábios secando as lagrimas que caiam do rosto dele. –eu sei que você está sofrendo, mas não me peça para me afastar, porque eu não farei isso, estarei sempre aqui ao seu lado, e quando você estiver se sentindo melhor seus amigos vão esperar por você, certo? –ele não disse nada, só voltou a abraça-la e apoiou a cabeça em seu ombro e Kagome pode sentir as lágrimas caírem, mas não disse nada, apenas o abraçou e deixou que chorasse.

Fim do Flash Backer

Inuyasha passou a mão nos cabelos frustrado, não teve um só dia durante esses noves anos em que não pensará em Kagome, as memórias delas sempre foram vivas para ele, mas agora era agonizante, pois ela estava bem ali a sua frente, mas parecia mais distante do que nunca.

Kagome estava sentada na varanda com uma xícara de chocolate nas mãos, uma das coisas que mais gostava naquela cidade eram esses momentos em que podia simplesmente parar para apreciar a noite, e naquela noite as estrelas estavam bem visíveis.

-isso é tão relaxante. –disse se recostando em uma da pilastra da varanda.

-isso me trás lembranças. –a mãe de Kagome se aproximou e sentou ao seu lado. –você e seu pai ficam aqui até tarde, dando nomes as estrelas, e faziam isso até você cair no sono e ele te levar pra dentro no colo.

-essa é uma das lembranças mais preciosas que tenho dele. –suspirou. –e tenho muito mais, acho que são elas que me ajudam a superar a falta que ele esta fazendo.

-a mim também. –ela tinha um doce sorriso nos lábios. –claro que você e o Souta também, as lembranças são muito importantes nesses momentos.

-Souta não tem nenhuma lembrança do pai dele e isso por minha culpa.

-Kagome... você se lembra do que porque você tomou essa decisão.

-porque fui egoísta?

-você fez isso pela pessoa que você ama, pode não ter sido a melhor nem mesmo a certa, mas você fez de coração e isso é o mais importante. –um longo silencio se fez entre elas. –mas ainda há tempo para mudar as coisas, tenho certeza que Inuyasha vai ficar muito feliz.

-ou me odiar pra sempre.

-está com medo?

-muito. –sua mãe apenas sorriu.

-mesmo depois de todos esses anos você ainda é uma menina né? –ela abriu os braços. –vem sua mãe vai estar sempre de braços abertos pra você.

-mãe eu te amo sabia. –e se jogou nos braços de sua mãe.

-é claro que sabia... desde a primeira vez que te vi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!