The Alice History escrita por Bella Swan


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

desculpa pela demora, tá difícil conciliar escola, técnico e a fanfic... espero ki vss gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33052/chapter/8

 

Aí eles chegaram, até o Edward. Meeeeeeeeu Deeeeeeus!!! O mundo tá perdido!! O TPM veio?? Tive que piscar algumas vezes pra ter certeza. Isso é bom sinal, não vou ter que ficar me repetindo.

- Por que você tá assim comigo?

Ainda pergunta? – Assim como?

- Alice Cullen, por que você está assim??

- Quer mesmo saber os motivos? Tá bom, então lá vai: 1- você renunciou sua felicidade por idiotice, BABAQUICE; 2- ela tá sofrendo igual a você, quem sabe até mais, porque ela decidiu viver no automático pra não sentir a dor, pra não sofrer e 3- você triste tá fazendo que essa família toda fique triste. Você acha que eu gosto? Você acha que é bom viver assim? Com você perambulando pelo mundo, a Esme aqui maluca de preocupação com você e até a Rosalie tá se sentindo mal! Você acha que é bom viver numa casa assim? Onde apenas uma pessoa acabou com a nossa felicidade e sabe quem foi? VOCÊ!!!! – eu tive que despejar tudo nele. Se era pra ele sofrer que sofra tudo logo de uma vez. Já tava cansada.

-Alice, para com isso. Você tá querendo me ver pior?- nossa, ele tava mal mesmo.

- Não. Eu quero te mostrar que não foi uma boa idéia. Você tá sofrendo, a Bella tá sofrendo, nós estamos sofrendo será que foi uma boa idéia mesmo?

- Foi o certo.- o tom dele acabou com a conversa.

Mas aí eu decidi falar logo o que eu queria e aproveitei que tava todo mundo aqui e falei:

- Gente, eu tive uma idéia e o Emmet concordou. Que tal fazermos um amigo-oculto.

- Como se você não fosse saber depois. – a Rose murmurou. Será que ela tá sentindo mesmo a falta da Bella?

- Ela tá sentindo falta da felicidade da família. E isso inclui a... Bella.

- Obrigado. – eu não vou falar direito com ele não adianta – Mas eu prometo ficar quieta. Não falo pra ninguém. Prometo. Por favor, por favor, por favor! – Comecei a pular na frente de todos.

- Tá bom, Alice. Vai ser agora? – perguntou o Carlisle

- Quanto mais cedo melhor! – eu continuava pulando.

A Rose já tava escrevendo os nomes de todos quando gritou:

- Pelo amor de Deus, Alice, você já conseguiu agora quer ficar quieta um instante?

- Desculpa, Rose, é que agora eu tô feliz por vocês terem aceitado *-*!

Eles reviravam os olhos. E daí? Eu tava é muito feliz!

 

Emmet: eu já tava te confundindo com uma bola de basquete.

Alice: Po***, Emmet, dá pra para de me atrapalhar?

Bella: O.O Alice? Você falando palavrão??

Alice: Desculpa, não deu pra segurar. 

Edward: Tudo bem, tava até demorando pra acontecer...

Emmet: Mas não precisava falar palavrão né??

Alice: O TPM fala o tempo inteiro e vocês não falam nada, agora quando EU falo é isso tudo? Ah, fala sério!

Jasper: Mas eu não quero o meu monstrinho falando palavrão!!

Alice: Eminho lindo, eu falo quando eu quiser valeu? Agora eu vou voltar a contar a história e eu quero todo mundo calado!

Emmet: Sim senhora, capitã *batendo continência*

Rosalie: ¬¬’

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Alice History" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.