The Alice History escrita por Bella Swan


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

povo, desculpa pela demora, mas acabei de fazer esse cap aí p/ vss... entrei só p/ isso, qi consideração hein. itálico = pensamentos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33052/chapter/7

 

Vamos continuar e esquecer a chacina, né? Então vamos falar sobre aonde nós vamos... pra Paris!! Cidade l’amour... aiai... bom, nós vamos morar lá!!! É bom demais pra ser... não... seria bom o bastante se Bella estivesse conosco... tá, deixa eu tirar ela do pensamento antes que o Ed fike meio emo. Meio naum, completamente, kkkk. Bom, voltandu ao nosso assunto, quando chegamos lá eu fiquei maravilhada. Que cidade linda! E as roupas das pessoas? Eram tudo!! As lojas? Gente, aquilo era um sonho! Melhor, não era sonho! Eu realmente estava lá *-* !! Que emoção!!

 

Emmet: Que emo.ção!

Bella: Ah, Emmet, deixa de implicar com ela!

Emmet: É que é tão legal! Eu gosto de irritar ela, ela fica tão irrita... irrita... irritaseiláoquê

Edward: Irritadiça?

Emmet: Isso, isso, isso, isso!!

Jacob: Anda vendo Chaves demais hein, tio.

Emmet: Olha aqui, pulg... Jacob,  não é porque te aceitei na família que eu vou aturar isso tá me ouvindo? A próxima tu rala daqui voando!

Jasper: Emm, o que foi isso? O.O

Emmet: Não posso ficar com raiva não? Ò.Ó

Jasper: É que deu medo até em mim...

Edward: Resume, todo mundo ficou, ainda mais que ele fez cara de psicopata.

Rosalie: Ele é o meu psicopata, enquanto vocês têm o seu maconheiro, TPM e pulguentinho, né?

Nessie: Tia! Não chama o Jake de pulguento!

Rosalie: É impossível resistir!

Bella: Alice, continua antes que isso deixe de ser uma história e vire uma conversa.

 

Continuando...

 

Tava tudo lindo, tudo maravilhoso até que eu tenho uma visão estranha da Bella. Ela literalmente sumiu. Estranho mas eu não falei nada até porque o Ed tava perambulando pelas ruas. Tava parecendo um mendigo, não parava direito em casa. Tava ruim de conviver com ele. Ruim, não, horrível! Tava o tempo todo falando: eu estraguei a vida dela, eu isso, eu aquilo. Tava horrível. Pra falar a verdade tava um saco.

 

E pra mudar esse clima eu tive uma idéia. Um amigo-oculto. Tudo bem que eu saberei logo que tirou quem mas eu vou ficar quieta. Aí o Emmet me chamou.

- Alice! Tava tendo uma visão? Tô te chamando há um tempão!

- Fala, Emm. Não tava não, tava só pensando num negócio pra levantar o astral desse povo.

- Er... teu marido?

- Aquele ali tá mais emo que o Edward.

- Nossa... mas eu te chamei pra outra coisa.

Então eu vi. Ele queria que eu visse Barney com ele?!

-Não!! Nem inventa!!

- Alice, Alice, por favor! É importante pra mim! O Barney é divo, as músicas dele são gamantes e as coreografias são tudo *-*!! Por favor, por favor, eu juro que não pertubo mas o seu eminho! – nessa hora ele ficou de joelhos – Por favor, por favor!! Nem a Rose quer ver comigo...

 

Ele tinha que fazer essa cara de cachorro faminto na frente de uma frangueira? Peraí, essa cara é minha! E ele aprendeu muito bem. E como funciona... eu tive que ir ver com ele. Gente, ver esse dinossauro roxo com o Emm é a coisa mais engraçada do mundo. Imagina um armário ambulante, sim porque ele é super musculoso, dançando as músicas com uma carinha de criança que acabou de ganhar um brinquedo. Eu morri de rir. E o pior de tudo foi que na música final ele me puxou pra fazer a coreografia comigo. Foi tão fofo ele me abraçando e me dando um beijo *-*. Adorei. Mas não é que as músicas deles são gamantes mesmo? A-do-rei!!

 

Rosalie: Depois os dois não querem ser chamados de crianças...

Alice: Ahh, Rose, são gamantes mesmo, como é Emmet?

*Emmet e Alice dançam e cantam a música Amo Você do Barney*

O resto: ¬¬

Bella: Ninguém merece vocês

Alice: Você merece sim, dona Bella, tá pensando o quê, MANA?

Bella: Não acredito que eu te tenho como irmã...

Rosalie: E eu?

Bella: Também. É só que ELA é estranha e eu considero... entendeu?

Rosalie: Entendi.

Jasper: Alice, amor, continua?

Alice: Claro, eminho...

 

Depois de nossa dança (graças à Deus estávamos sozinhos) eu contei minha idéia pro Emmet. Ele adorou e depois a ficha caiu que eu já saberia.

- E se eu não falar nada? Juro que não falo.

- Tá bom, te ajudo. Obrigado por dançar comigo hoje, maninha – me abraçou. O que tava acontecendo com ele?

- Tá, Emm, tudo bem...

Aí eles chegaram, até o Edward. Meeeeeeeeu Deeeeeeus!!!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Alice History" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.