The Alice History escrita por Bella Swan


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

comentem, por favor...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33052/chapter/2

Continuando...

 

 

Mas quem disse que eu consegui esconder do TPM isso? Eu tentava a qualquer custo pensar só no que aquela escola precária precisava. Gente, o que era aquilo? Aquela escola ficaria mais bonita com uns vitrais coloridos com um estilo chinês, sabe? FOCO, ALICE, FOCO! Só que não deu ele do meu lado no carro. Sério, se ele fosse humano ele teria tido um infarto, sérinho! Gente se vocês duvidam que vampiro perde a cabeça, isso foi porque vocês não estavam do lado dele para saber!! Meu deus eu fiquei com medo dele bater o carro. “Um vampiro bater o carro?” vocês devem estar pensando ”É impossível!!”. Mas vocês não viram o Edward irado no volante. Só tava faltando ele arrancar o volante...

 

Jacob: Nervosinho, hein, sogrinho...

Edward: Cala a boca, sarnento!

Jacob: Ei!! Eu não sou sarnento não!!

Rosalie: Cala a boca, cachorro fedorento, pulguento, sarnento!! Satisfeito?

Jacob: Satisfeitíssino, loira psicopata! Aliás, sabe por que loira só tem chulé no pé esquerdo?

Rosalie: ¬¬

Jacob: Ela sabe, Edward?

Edward: Não me meta na sua encrenca!!

Jacob: Eu respondo assim mesmo. É porque ela ouvia quando criança da mãe: “Lava esse pé direito, minha filha!”

Edward, Bella e Emmet: KKKKKKKKKKKKK

Rosalie: Cala a boca, TPM,err... Bella(sorriso falso) e anta do meu marido... dá pra deixar a Alice continuar??

Alice: Obrigada, Rose.

 

Continuando...

 

Só que aí ele fez algo que me deixou sem chão. Ele decidiu ir embora!! Cara meu maninho, que eu amo indo embora? Na hora me deu uma crise jasperiana. Meu irmão, não se vá!!

 

Emmet: Que coisinha emo!!

Alice: Dá pra parar de me atrapalhar? *olhar assassino*

Jasper: Só por que você teve um momento emo você coloca meu nome no meio?

Alice: Ah, meu eminho, quando aparecer um momento emo sempre vai sobrar pra você então se conforme.

Jacob: É isso aí, seu emo!

Jasper e Edward: Cala a boca, pulguento!

 

Continuando...

 

Ele acabou indo para o Alaska, lá onde a Tanya mora. Ah, gente, cá entre nós, ela, a Kate, a Carmem e a Irina são tudo, er..., como eu posso dizer... mal-amadas.

 

Rosalie: mal comidas...

*olhar assassino*

Rosalie: Foi mal, Alice, continua.

 

Como eu ia dizendo, elas eram MAL-AMADAS, sabe por que? Porque a Tanya se jogava pra cima do meu mano TPM e ele nem sinal de ceder. E ela lá dando em cima dele o tempo inteiro e descaradamente. E lá foi ele pra lá. Coitada, vai achar que o Edward ia dá mole pra ela. Às vezes, eu sinto pena dela, mas logo eu penso “e daí, é a Tanya, sai pegando um bando de humano e agora quer o Edward? Só passando pelas minhas cinzas!!!”. Ele passou um bom tempo lá e o pior de tudo foi:

- Sabe aquela humana que o Ed tá apaixonado? – Jazz perguntou

- Sei, claro que sei. Mas o que houve? – Eu tava morrendo de curiosidade.

- Ela não tá muito feliz, não...

 

Jacob: E Bells, teve um momento emo também?

Rosalie: Ai, pulguento, tinha que ser você para atrapalhar né?

Alice: OLHA SÓ, O PRÓXIMO QUE ME ATRAPALHAR VAI SER EXPULSO A DENTADAS!!!!!

Jacob: Calando...

 

Droga. Ela tinha que estar triste também? Quando cheguei em casa não agüentei, tive que ligar pro meu irmão.

- Edward?

- Alice? O que houve?

- É que a Bella, bom, também não tá feliz com tua ausência não...

- Você quer que eu volte e tá inventando isso né?

- Não, o Jazz que falou isso.

- Ah, o emo... eu devo voltar?

- E você vai ficar aí sofrendo à toa? E aturando a Tanya ainda...

- É você tem razão, vou voltar...

Fala sério, eu sou demais!!! Consegui trazer o mano TPM de volta o/. Quem não gostou disso foi o meu eminho.

- Ah, não! Aquela montanha – russa no humor tá voltando? Eu vou morrer!

Bom, quando ele falou isso tava ouvindo NX Zero...

 

Emmet: Seu emo *dá um pedala no Jasper*

Jasper: Não sou emo, só gosto do NX Zero.

Rosalie: Do Fresno, do Simple Plan, do My Chemical Romance...

Edward: Assume logo de uma vez que é emo!!

Jacob: Iihh, vai assumir, é?

Jasper: Cala a boca, cachorro,se não eu te castro.

Emmet: te ajudo, irmão.

Edward: Já são 3.

Alice: Quer saber, cansei não vou contar mais bosta nenhuma!

Nessie; Ah, não!! Tia, continua.

Alice: Eu tô falando sério, quem falar vai ser castrado...

Bella: Eu ajudo...

Rosalie: Também.

Emmet: Acho melhor a gente calar, garotos... deu medo agora...

Jasper, Edward e Jacob: Tá com medinho, tá com medinho!

Alice: CALEM A BOCA!!

Jasper: Minha baixinha botou moral!

*olhar assassino*

Jasper: Foi mal...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Alice History" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.