The Alice History escrita por Bella Swan


Capítulo 1
O início


Notas iniciais do capítulo

Gente, é a minha 1ª fanfic, então se tiver ruim fala, para eu poder melhorar, e uns reviews não faz o dedo cair não é mesmo?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33052/chapter/1

 

 

 

Nessie: Quem vai contar?

Edward: Eu!!

Emmet: Nem inventa!! Você já tem livro!!

Jasper: Vai ser eu então!!

Alice: (olhando para o nada) Gente...

Todos: Que você está vendo Alice?

Alice: Que vocês caíram e quem vai contar vai ser eu!!!

Todos:¬¬

    Bom, pro onde eu começo? Aahh já sei! Quando meu mano estressadinho encontrou com a Bella pela primeira vez. Cara, tava até vendo, amor à primeira vista. Quem não gostou muito com certeza foi a Rose, aquela adorável garota, para não chamá-la de loura falsa oxigenada, sabe...

Rosalie: Loura falsa?? Cala a tua boca anã de jardim!!

Alice: Pelo menos não sou eu quem fica pensando: a humana isso, a mosca morta aquilo...

Bella: Como é que é?? *olhar assassino para a Rosalie*

Rosalie: Nada não. Alice, linda, acho melhor você continuar...

 

Continuando...

 

Aí quando eu olho para a garota... Gente o que era aquilo?? Eu acho que se Clodovil estivesse vivo ele morreria na hora... Não espera, se EU fosse humana eu teria morrido!! Meu Deus, que coisa mais fora de moda!!! Eu precisava urgentemente dá umas lições de moda para ela.

Edward: Dá pra parar de dizer o que você pensa e contar a história?

Emmet: Fala a verdade, Alice, você morreria de derrame no coração, né??

Jasper: Não seria infarto no coração, bisonho??

Emmet: Ah, tanto faz!!

Edward e Jasper: ¬¬

 

Continuando...

 

E tava lá meu mano igual um retardado, algo que ele já é né, e o pior era que ela não parava de olhar para ele. E para confirmar tudo, a minha visão: Bella e meu mano TPM( já que o humor dele muda mais que uma verdadeira humana em TPM) lindos juntos. O problema era que ela tava de vampira... aí a visão mudou: ela humana abraçada comigo e depois vampira. Pára tudo!! Nós íamos virar amigas?? Que legal! Para piorar eu tinha 2 problemas:

1- Jasper do meu lado o tempo todo, meu eminho *-*, podia sentir minha felicidade, ou seja,tenho que me controlar.

2- Além de controlar a emoção, eu tenho que controlar o pensamento graças ao meu mano TPM.

Edward: Mano TPM o ca****!!!

Emmet: Olha a boca, mano, vou lavar sua boca com sabão!!

*Todos rindo*

Bella: Edward, você falando palavrão? Milagre!! kkkk...

Jasper: E Alice, desde quando eu sou emo?

Alice: Ahnn, deixa eu pensar, desde quando eu te conheci.

Rosalie: Ah, fala a verdade Jazz, se você fosse humano já teria cortado os pulsos, gritando: todo mundo me odeia, ninguém me entende e chorando tanto que aconteceria outro dilúvio!!

Jasper: Mas ninguém me entende mesmo!! :’(

Edward, Bella, Nessie, Rosalie, Alice: ¬¬


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai? mereço reviews? um té bom ou tá ruim serve...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Alice History" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.