O Laço Que Nos Une escrita por Babh Bunny


Capítulo 5
Capítulo 5 medo e explicações


Notas iniciais do capítulo

mais um cap gente :P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330492/chapter/5

Quanto mais o homem misterioso se aproximava mais Inuyasha ficava zangado,

Então rapidamente inuyasha arma a Tetsusaiga e grita:
–quem é você!!!?o que quer?
–meu nome é Yukito e receio que não é comigo que você deveria se preocupar.
–o que quer dizer?grita inuyasha
–Sou um viajante e o que eu busco é vingança,vim p/ lhe dizer que essa mulher esta em perigo!
Derrepente uma neblina escura aparece no local e kenchim sai das sombras.
–Yukito meu amigo ha quanto tempo,pensei que tinha me livrado de você, diz Kenshim com um tom de ironia.
–alguem pode me explicar o que esta acontecendo?,diz Kagome muito confusa.
Derepente Yoko se levanta da um leve sorriso e diz:
–Droga acabou a minha diverção
inuyasha não entedera nada o que estava acontecendo,naverdade a unica coisa que o importava aquela hora era proteger kagome e seu filho.
até que o meio yokai se enche da situação e grita:
– o que esta acontecendo aqui!!!
Yukito se vira para inuyasha e responde:
–Essa yokai não é confiavel,os aldeões da minha aldeia chamam sua especie de "yokai sedutora'' ou seja ela seduz os homens com seu lindo rosto e seu jeito meigo mais depois os devora.
–foi o que eu fiz com os aldeões de sua aldeia,provoca Yoko e depois sorri.
–desgraçada então você queria devorar a kagome!!!grita inuyasha.
–acho que não para é isso que eles queriam a garota.enterrompe Yukito.
–como assim o que vocês querem com a kagome?diz inuyasha.
Kenshim da um sorriso sinistro e diz:
–eu quero isso,diz apontando para kagome -e isso, diz apontando para a barriga de kagome.
–que pena não poderei mais brincar com ela,diz yoko.
–nos veremos em breve sacerdotiza,logo você vai estar com a gente e a professia se cumprirá,diz kenshim antes dele e yoko sumirem em uma neblina diabolica.
–"então eles a querem mesmo por causa da professia"pensa Yukito.
Inuyasha abraça kagome pois a moça estava muito asustada derrepente partes do sonho que ela teve voutara a sua mente.

Yukito se vira para os dois e diz:
–acho que tenho muito o que explicar

Quando ja estava a noite todos estavam sentados em redor de uma fogueira esperando a esplicação de Yukito:
–agora que as coisas se acalmaram vou explicar tudo.
–ja estava demorando!diz inuyasha
–bom,aquele é kenshim um yokai demoniaco que foi libertado pelos aldeões da minha vila com a promessa de nos ajudar.
–e vocês cairam nessa?cochicha miroku
–nossa vila era muito pobre passavamos muitas necessidades,era nossa unica esperança mais foi em vão,depois de libertarmos Kenchim,ele matou quase todos da minha aldeia inclusive minha esposa e meu filho de 4 anos,diz Yukito abaixando a cabeça.
todos olham com um olhar triste ,e um silencio toma conta do local até q sango o quebra:
–e seu objetivo é se vingar,estou certa?
–sim,quero dete-lo antes que ele cumpra seu objetivo!
–e qual é esse objetivo e o que a kagome tem haver com isso?pergunta inuyasha.
–A professia!diz kenshim.
–professia?pergunta kagome:
–sim ela diz:
''o demonio se libertara assim q o sangue da sacerditiza
se derramar,assim quando a lua tapar o sol as trevas irão dominar
ó escolhido somente sua coragem poderá o demonio controlar e a terra salvar"
– lua tapar o sol? quer dizer o eclipse q vai acontecer daqui a um mês?diz miroku
–sim ,no mesmo mês que o bebe vai nascer suponho!
–sim estou de sete meses o fato do bebe ser um meio yokai apressa um poco as coisas,diz kagome.
–ele quer matar a kagome para que a professia se cumpra pois ela é uma sacertotiza,Já o Bebê, eu não sei oque ele pode querer com ele.
–o poder desse demônio q ele quer libertar é tão forte assim? diz sango.
–sim,diz a lenda q esse demonio quase fez o apocalipse na terra!
Kagome gela estava muito assustada,tinha medo que a machucassem ou pior machucassem seu filho.
–bom Yukito você deve estar cansado porque não vai dormir e continuamos amanhâ.diz Kaede que ja lhe havia arrumado uma cabana.
–obrigado,diz yukito se retirando.
Inuyasha abraça kagome e diz:

não se preocupe não vou deixar nada te acontecer.

Kagome queria muito acreditar mais o medo que o sonho que tivera se realiza-se
era muito maior.
 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Laço Que Nos Une" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.